• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

1 Aldeia Barbara ilimitada.

DeletedUser

Guest
Queria propor uma ideia que não mudar muito o jogo, apenas vai ajudar...

Uma das aldeias de cada ilha não teria limite, tipo, as aldeias vão ate nível 6, esta única aldeia da ilha não teria limite.
Por cada nível que seria evoluído seria somado mais 250 recursos nos pedidos...

Bem essa aldeia em vens de ter ao lado direito uma tabela que vai até 6, como as normais que nos mostra o nível dela[/B] (mas com o limite de 6), a aldeia especial teria não uma tabela mas sim um numero, o numero do nível dela ( esse numero aumenta com as doações, 22, 45, 89, etc)...

Quanto as tropas de defesa dessa aldeia.
Tropas:

500 espadas
250 hoplitas
500 arqueiros
80 bigas

A quem diga para gastar em cultura, desfiles e tal, a jogadores que não podem sustentar mais polis, por isso a cultura para eles não ser de nada, tipo, se eu só tenho tempo para gerir 5 polis, e já as tenho, ter mais cultura não serve de nada, mais uma razão para promover esta ideia....
 

DeletedUser5327

Guest
Isso é interessante, só que teria que fazer mais uma atualização e o grepolis ia ficar mais pesado.

Mas concordo contigo, isso é uma boa.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela critica, vamos pessoal, mais criticas....:cool:
 
Olá luis221,

Tem um problema, com essa evolução infinita da aldeia, ela iria trazer recursos em quantidades cada vez maiores, onde iria ser armazenado tudo isso? sendo que o armazém tem limite. O armazém também teria que ser alterado pra fica com armazenagem infinita?
 
Topo