• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

122 quem vai

TURMA DO BAIRRO estará presente
grepolis.gif
 
A ULTIMA VEZ QUE VI A TDB FOI QUANDO A PANELA DA LEAD RESETARAM AOS MONTES NO BR100 ABANDONANDO OS JOGADORES A PROPRIA SORTE.

ESPERO QUE SEJA VERDADE... ESPERO ....

MALDITAS CAVEIRAS JA CONFIRMADA !
Bons tempos, melhor mundo que já joguei, pressão total do início ao fim #moitas.

Já que haverá inimigos bons, devo entrar para brincar tb, porém dessa vez como soldado com meus amigos Caveirinhas.
 
A ULTIMA VEZ QUE VI A TDB FOI QUANDO A PANELA DA LEAD RESETARAM AOS MONTES NO BR100 ABANDONANDO OS JOGADORES A PROPRIA SORTE.

ESPERO QUE SEJA VERDADE... ESPERO ....

MALDITAS CAVEIRAS JA CONFIRMADA !
1 - Eu não estava jogando.
2 - Era uma ally chamada jardineiros
3 - Precisaram de fusão pra ganhar

#ATMSATVIVEMNOBR
#BRSEMCOMPETIÇÃO
#BIGODAVOLTOU
 
1 - Eu não estava jogando.
2 - Era uma ally chamada jardineiros
3 - Precisaram de fusão pra ganhar

#ATMSATVIVEMNOBR
#BRSEMCOMPETIÇÃO
#BIGODAVOLTOU
BR100 Não foi esse mundo amigo kkkk....Não houve fusão de nenhuma aliança, todos entraram e não mudaram o nome de ally muito menos fizeram fusão.

Mas esse aí dá "Jardineiros" que a #Moitas também ganhou kkkk....acho que foi o 108, esse mundo não chegou nem nos Pés do que foi o BR100, só quem jogou sabe.

BR100: 6x MOITAS, ATMSAT E TURMA DO BAIRRO.

BR108: 4x MOITAS, CAVEIRAS E "JARDINEIROS"

Mas bora jogar amiguinhos, a #MOITAS nem estará nesse mundo, pois já estamos no 117 já vencido também, vou entrar só pra brincar nesse, Bom Jogo a Todos !
 
Última edição:
TURMA DO BAIRRO estará presente
grepolis.gif
UÉ essa nao era a invicta que a Moitas Aposentou ???
que deixou os membros a ver navios quando a lead saiu fora ...
que entrou no 108 sem coragem de por o nome e depois de gastar gold perderam denovo .
bacana ver voces voltando KKKKKKKKKKKKKK que tenham um bom jogo .
e quando quiserem peitar a moitas denovo a gente marca, claro se tu não sair correndo né, afinal contra nós tu nao vai poder trocar de aly como tu gosta quando perde.
ao wiltin meu abraço esse pelo menos nao troca de barco .
grepolis.gif
 
UÉ essa nao era a invicta que a Moitas Aposentou ???
que deixou os membros a ver navios quando a lead saiu fora ...
que entrou no 108 sem coragem de por o nome e depois de gastar gold perderam denovo .
bacana ver voces voltando KKKKKKKKKKKKKK que tenham um bom jogo .
e quando quiserem peitar a moitas denovo a gente marca, claro se tu não sair correndo né, afinal contra nós tu nao vai poder trocar de aly como tu gosta quando perde.
ao wiltin meu abraço esse pelo menos nao troca de barco .
grepolis.gif
Esse 100 e 108 eu nem joguei... mais independente disso é um jogo e perder faz parte, mais você não tinha o mérito da aliança pois ganhou muitos mundos por ai, inclusive mais que essas moitas ai tenho certeza absoluta.

Moitas aposentou quem? se ta é doido.. ganhou de um mundo onde metade dos jogadores não participaram.. só pode ser um zé mesmo você.
A propósito quem é você mesmo? Ahhh precisa nem falar deve ser jogadorzin mediado de top20.. nem visualizo de 15 pra baixo...
dinosaurier07.gif
 
A ULTIMA VEZ QUE VI A TDB FOI QUANDO A PANELA DA LEAD RESETARAM AOS MONTES NO BR100 ABANDONANDO OS JOGADORES A PROPRIA SORTE.

ESPERO QUE SEJA VERDADE... ESPERO ....

MALDITAS CAVEIRAS JA CONFIRMADA !
TDB com metade do time e ainda precisaram fazer pacto com 30 ATMSat pra ganhar kkkkk
Sem contar q recrutaram varios jogadores da Turma, se nao, atm teria vencido.

Mas tbm nao estou muito preocupado, parei de jogar revolta, so tem jogador fraco q vive de repasse.
 
TDB com metade do time e ainda precisaram fazer pacto com 30 ATMSat pra ganhar kkkkk
Sem contar q recrutaram varios jogadores da Turma, se nao, atm teria vencido.

Mas tbm nao estou muito preocupado, parei de jogar revolta, so tem jogador fraco q vive de repasse.
Quero ver do ladinho 1vs1 se ele aguenta com qualquer 1 da turma

blush-pfeif.gif


O cara ganhou 1/2 mundos conosco e ainda fala merda, gospe no prato que comeu

#TRETAS4EVER
 
TDB com metade do time e ainda precisaram fazer pacto com 30 ATMSat pra ganhar kkkkk
Sem contar q recrutaram varios jogadores da Turma, se nao, atm teria vencido.

Mas tbm nao estou muito preocupado, parei de jogar revolta, so tem jogador fraco q vive de repasse.
voce que diga né na ultima quando apertou saiu falando que a facul tava te quebrando, só por que acordou com tudo em revolta.(108 que alias vcs tentaram pacto global contra nós inclusive tinham pacto com a caveiras antes de nos puxar eles... mas isso não lembra néh? )
e sobre a atm, vcs tentaram pacto os cara queriam fusão pra familia global kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gente só soube jogar o jogo, e sobre recrutar da turma recrutamos mesmo, quando deixaram eles la pra se ferrar, fomos um otimo ombro amigo.
 
Esse 100 e 108 eu nem joguei... mais independente disso é um jogo e perder faz parte, mais você não tinha o mérito da aliança pois ganhou muitos mundos por ai, inclusive mais que essas moitas ai tenho certeza absoluta.

Moitas aposentou quem? se ta é doido.. ganhou de um mundo onde metade dos jogadores não participaram.. só pode ser um zé mesmo você.
A propósito quem é você mesmo? Ahhh precisa nem falar deve ser jogadorzin mediado de top20.. nem visualizo de 15 pra baixo...
dinosaurier07.gif
sou top 100 me respeita .
Infelizmente o que tenho de mundo ganho tu não deve ter de conquista sem ser repasse, no game é foda :p
e olha que não sou top 15 ou mais .
UE TDB TAVA APOSENTADA ATÉ AGR, MAS REABRE O ASILO AI, E BORA JOGAR ENTÃO AGORA COM A LEAD COMPLETA, CHAMA O GOMES DENOVO PRA TOMAR NC COM 1 FUNDI DO MW.
#treta #chamaodentista #osorveteiro #chamaobarbaro
 
Quero ver do ladinho 1vs1 se ele aguenta com qualquer 1 da turma

blush-pfeif.gif


O cara ganhou 1/2 mundos conosco e ainda fala merda, gospe no prato que comeu

#TRETAS4EVER
KKKKKKKKKKKKKKKK
desce pro play, falto só tu na ultima apesar que rolam boatos, que tu é o galo caipira que corre primeiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Topo