• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

122 quem vai

voce que diga né na ultima quando apertou saiu falando que a facul tava te quebrando, só por que acordou com tudo em revolta.(108 que alias vcs tentaram pacto global contra nós inclusive tinham pacto com a caveiras antes de nos puxar eles... mas isso não lembra néh? )
e sobre a atm, vcs tentaram pacto os cara queriam fusão pra familia global kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gente só soube jogar o jogo, e sobre recrutar da turma recrutamos mesmo, quando deixaram eles la pra se ferrar, fomos um otimo ombro amigo.
Tou falando do br100 se vc nao sabe ligar os pontos.

O 108 nem TDB era, e olha ali, ate confesa, como o medo era grande, tiveram que puxar os caras pra vcs.

Quando ganhar um mundo sem PNA ou FUSÂO vem falar cmg.
 
Tou falando do br100 se vc nao sabe ligar os pontos.

O 108 nem TDB era, e olha ali, ate confesa, como o medo era grande, tiveram que puxar os caras pra vcs.

Quando ganhar um mundo sem PNA ou FUSÂO vem falar cmg.

ohhhhhhhhh, tu sabe exatamente como foi o 108..........
MAS UMA COISA EU SOU SUPER A FAVOR, UM 3X3 ou 4X4
DIFERENTE DESSA MERDA QUE FAZEM NA PORRA DOS SERVIDORES DE TODOS CONTRA 1............
MAS AI EU PERGUNTO, VCS TEM CULHÃO PRA ISSO, EU SÓ NÃO JOGO ESSE PQ IA SER MT CONFLITO DE INTERESSE ....
MAS PRO ANO QUE VEM, EU PILHO UMA PORRADARIA DELIBERA TODOS CONTRA TODOS....


bier.gif
Nao sejam como o barros, e a janeti ( que não possuem bolas)
 
ohhhhhhhhh, tu sabe exatamente como foi o 108..........
MAS UMA COISA EU SOU SUPER A FAVOR, UM 3X3 ou 4X4
DIFERENTE DESSA MERDA QUE FAZEM NA PORRA DOS SERVIDORES DE TODOS CONTRA 1............
MAS AI EU PERGUNTO, VCS TEM CULHÃO PRA ISSO, EU SÓ NÃO JOGO ESSE PQ IA SER MT CONFLITO DE INTERESSE ....
MAS PRO ANO QUE VEM, EU PILHO UMA PORRADARIA DELIBERA TODOS CONTRA TODOS....


bier.gif
Nao sejam como o barros, e a janeti ( que não possuem bolas)
Seria legal msm um todos contra tds hahaha.

Esse mundo parece que vai ser bom, mas as CR estragaram demais esse modo de jogo kkkkk.
 
TDB com metade do time e ainda precisaram fazer pacto com 30 ATMSat pra ganhar kkkkk
Sem contar q recrutaram varios jogadores da Turma, se nao, atm teria vencido.

Mas tbm nao estou muito preocupado, parei de jogar revolta, so tem jogador fraco q vive de repasse.
Olha Olha em já divide ilha com vc que eu invadi, que estava o Voz de Muitas Águas e Molar. Conquistei e repassei as cidades pra minha querida Servat que terminou o serviço, devo postar o histórico de conquistas? Kkkkk

Independente do modo de jogo Revolta ou Cerco, curto os 2 modos e jogo os 2 modos, tem jogadores bons nos 2 e alguns que não conseguem jogar normal, mas falar que Revolta é Ruim é pura besteira, o modo é frenético pra quem aguenta pressão de ataques 24h, agora é desrespeito com os jogadores de Revolta, sejam eles inimigos ou aliados basta saber jogar.

Não saber jogar o modo é normal tb, não ha vergonha nisso kkkk

Deixem as habilidades no mundo mostrar, bom jogo a todos fuiii!!!
 
Infelizmente o que tenho de mundo ganho tu não deve ter de conquista sem ser repasse, no game é foda
1.000 no pix que tenho mais mundos que você rsrs...

teve um mundo que você jogou como moitas lá no 54 e ganhei de você, esses outros que você esta falando ai eu não joguei.

Felizmente estou jogando um cerquinho. Estou na várzea neste tópico do 122, eu não vou e nem a tdb vai para o 122.. era só pra da uma cutucada na galera kkk.. e funcionou!

Mais tem que respeitar a TURMA DO BAIRRO que tem 5 vitórias, vingadores com um monte de vitórias.. moitas também com suas vitórias, cada aliança viveu seu momento de alegria.. mais nada impedi que uma dessas ai volte com tudo.

Eu e meu amigo @gtsinho estamos a bater nos "ATMSONS" e esta muito divertido para entrar em outro mundo.. infelizmente só consigo jogar competitivamente em um mundo só, mais em breve nós se esbarra nos mundão da vida!

Boa sorte pra quem vai
bravo2.gif


#EUNAMORO
#VOLTAMALBECK
#BIGODAVOLTOU
#DIEGOFERNANDES
 
Isso é vdd tenho que concordar, nao sei jogar esse modo rsrs

Antigamente era bom de jogar Revolta, sempre preferi, mas ultimamente pessoal tem abusado de CR, fica chato o jogo.
Questão da CR tb concordo, o último mundo bom q joguei, onde cada ally jogava pela sua vitória e sem frescura foi o BR93.....depois disso o grepolis desandou.

Tanto é que hoje em dia é difícil ter 3 allys fortes Para jogar 1 mundo....são sempre nós as msm figurinhas repetidas pq a maioria parou kkkkk

Tanto no cerco qnt no Revolta....nos movimentamos o BR e nem ganhamos nada por vencer e popular o mundo kkkkk
 
TDB com metade do time e ainda precisaram fazer pacto com 30 ATMSat pra ganhar kkkkk
Sem contar q recrutaram varios jogadores da Turma, se nao, atm teria vencido.

Mas tbm nao estou muito preocupado, parei de jogar revolta, so tem jogador fraco q vive de repasse.
NÃO FALO COM TRAIRA QUE ENTRA NA ACC DO OUTROS PRA RESETAR SUA CONTA SÓ PRA TENTAR GANAHR UM MUNDO QUE ESTÃO LEVANDO NO COPO .
 
Só acho q deveriam combinar uma data pra fazer um mundo Top ai, CR é chato msm, mas se meter pressão constante e Helena alta, não tem como segurar não, sem falar que a galera chora pra subir o muro dps.

Podia combinar ai para o começo do ano um mundo 3x ou 4x pra cima.
Colocar a MOITAS, TURMA DO BAIRRO, CAVEIRAS, HELLS E SONS ai, poh seria épico.

Porém sem frescura de PACTO, cada um no seu quadrado, honrando sua bandeira, tenho certeza que seria o mundo mais top do BR.
 
algum dica para um recém chegado do servidor PT? parece que os Caveiras são os bichos papões do serv BR, procede?
 
Topo