• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

2 ataques ao mesmo tempo!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser1097
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1097

Guest
O que ocorre qndo acontece isso.. :confused:

attachment.php


os dois ataque na mesma hora, no começo dos ataques, a imagem da conquista estava embaixo, dae lancei poder heroico no outro ataque, e ele foi pra baixo!

Se o colonizador concluir a revolta, minhas outra tropas irão atacar elas, ou irão ficar somente como visita?
 

DeletedUser

Guest
Provavelmente se conquistar primeiro, será como visita, após as tropas terem chego..
 

DeletedUser840

Guest
mas se o colono chegar primeiro na cidade, acredito que ele vai atacar o colono dele.
 

DeletedUser

Guest
AAAAAAAAAA, faltou perguntar uma única coisa...

Joga num mundo com revolta ou com cerco,

Se for com cerco, se seu ataque com colono chegar primeiro, já era, só se tiver sorte de ganhar..

Mas se for por revolta e você está atacando para conquistar, seu segundo ataque será apenas uma visita...
 

DeletedUser

Guest
IXI cara, não sei certinho se é mesmo, porque sempre joguei em modo revolta, mas acho que seu colonizador chegar mesmo em primeiro, e depois seu ataque bater, perderá o cerco, mas sem certeza...
Acho que o único jeito de parar o ataque é se caso vença na defesa, pois mesmo estando em cerco, a cidade ainda não é sua..
 

DeletedUser869

Guest
Saudações

Nobre Wellrulez,

Pelo horário de seu post e pelo tempo em que os ataques chegariam, possivelmente você já descobriu na prática o resultado, mas mesmo assim vou explicar:

- Pelo que compreendi, você enviou o primeiro ataque mais forte para limpar a cidade e logo em seguida manou o colonizador, porém quando lançou o feitiço sobre o ataque ele acabou ficando mais lento e acabou por seu ataque com colonizador chegando primeiro, mesmo que por uma questão de milésimos de segundo.

Neste caso, se com sorte você conseguir limpar as tropas de defesa da cidade, você inicia a colonização, com isso o ataque seguido apenas fará uma visita a cidade, pois em Grepolis é impossível se auto atacar. Sendo assim sugiro que envie logo em seguida a mesma quantidade de tropas só que agora como "apoio", afim de reduzir os riscos de algum aliado dele atacar suas tropas e impedir sua colonização.

Porém se seu primeiro ataque não vencer as tropas de defesa, corre o risco de perder suas tropas e seu colonizador.

Espero ter esclarecido sua dúvida e ajudado a elucidar melhor situações impares como essa que não se vê com frequência no jogo.

Abraços fraternos,
 

DeletedUser1097

Guest
Hmmm

hmm, bom na pratica o ataque mais forte chegou antes, e o colono depois, o cerco foi concluido, mas mesmo continuo confuso kkkkkk
enfim, inda bem que tudo deu cerco, e minha maior duvida era se meu segundo ataque iria acabar com meu cerco caso acontecesse o pior, mas como o Arthur falo, é impossivel se auto atacar.

Obrigado a todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pergunta respondida, tópico fechado!

Caso o autor(a) necessite, poderá solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo