• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ação de hacker

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ora a ação de hackers é um cotidiano no mundo digital em que vivemos, por isso grandes empresas possuem sistemas de proteção afim de evitar essas invasões e modificações no jogo, por isso no sistema de denúncias de um jogo, você pode reportar isso, a utilização de BOT's ou Bugs no jogo.
Inverter o ônus da prova, ou tentar inverter e jogar a culpa no utilizador ou jogador caso ele venha a ser hackeado por um terceiro, é como falar que a mulher estuprada é culpada por ter sido estuprada, é como falar que a pessoa roubada é culpada por ter sido roubada, quando todos sabemos que o Estado tem obrigação de nos fornecer segurança, como a Innogames é obrigada a nos fornecer segurança enquanto nos consumidores e eles fornecedores de um bem de consumo.
Não tem como um jogador saber que foi hackeado, se a pessoa que hackeou não der indícios disso. O hacker pode invadir seu login e senha, pode entrar na sua conta, e em poucos minutos pode deletar sua aliança, e depois sair não deixando qualquer rastro de sua presença, e você nunca vai saber que sua conta foi invadida, só vai saber que sua aliança sumiu.
A Resposta do Suporte de que: "...Portanto, não podemos simplesmente vigiar todos os líderes e fundadores, são muitos mundos e muitas alianças. Nossa norma de política de privacidade e proteção de dados não nos permite passar informações sobre terceiros, independentemente do que tenha ocorrido, logo, não poderemos informar quem teria sido o responsável pela exclusão da aliança. No tocante à restauração da aliança (restaurar o mundo no ponto de um dia antes do ocorrido – não confirmando que isto é possível) também não será possível, pois isto influenciaria os demais usuários e traria um problema ainda maior, pois se por um lado haveria a possibilidade de restaurá-la, resolvendo assim o problema de uma aliança, em contrapartida teríamos outras 50 alianças reivindicando que isto é errado."
Isso é errado, pois o Suporte do Jogo e a Innogames tem a obrigação de proteger seus utilizadores, se são muitos mundos e não podem fazer isso, que não se criassem muitos mundos, pois a partir do momento que criam, tem a obrigação de protege-los.
Alegar de que o Backup não pode ser feito, pois prejudicaria outros jogadores, também é falha, pois não prejudica em nada, pois os outros jogadores se valeram de um erro do jogo para estarem onde se encontram, devido há uma falha do jogo uma Aliança com 06 Maravilhas foi deletada, portanto voltar ao status quo, é nada mais que voltar ao que era, sem prejuízo para nenhum jogador do Mundo Omicron, envolvidos neste caso.
Tentar prever que outros jogadores podem reclamar, é querer dizer não posso resolver o problema pois outros jogadores se beneficiaram com a Falha do jogo que deixou deletar uma Aliança com 06 Maravilhas.
NÃO EXISTE A PREMISSA "ACHADO NÃO É ROUBADO", se uma aliança foi roubada e deletada por um erro do jogo que deixou seus jogadores e Fundadores serem hackeados, os outros utilizadores de outras alianças não podem ser beneficiados com isso, o que se dve fazer é retornar ao status quo, pois isso preserva o direito de todos os envolvidos.
Pensem nisso como um Concurso Público, quando se descobre que houve alguma falha ou crime na realização da prova, o concurso é paralisado e são feitas novas provas, ou seja, retorna-se ao Status Quo, e isso para preservar a todos, sem distinção. Não existe a possibilidade de isolar o grupo que fraudou o concurso e continuar com o certame, seguindo ao premissa de que seriam menos candidatos ou que não temos culpa pelo crime perpetrado.
Acontece a mesma coisa aqui no jogo, se verificou que uma Aliança foi Deletada, com 06 Maravilhas, e que nenhum de seus Fundadores realizou tal ação, há indícios de que foi uma Ação de um Hacker, justamente pelas mensagens recebidas ingame do suposto Hacker, não sendo nada feito pelo Suporte do jogo. Assim a Aliança foi deletada, não podendo com isso outros utilizadores serem beneficiados com a saída dessa aliança do jogo, pois isso foi produto de crime, dessa forma, o status quo deve ser restabelecido, para salvarguardar o direito de todos os jogadores/utilizadores.
Não há que se falar que se fizer o Backup e voltar ao Status quo, outros jogadores sofreriam e poderiam reclamar, pois não poderiam reclamar de uma Ação que visa preservar o Direito Líquido e Certo dos jogadores que sofreram o ato criminoso.
A innogames se nada fizer, só vai fomentar a ação de hackers, e de jogadores inescrupulosos, pois vai dizer que eles podem agir, podem prejudicar jogadores, podem acabar com alianças inteiras, que nada pode ser feito. Vai dizer que anos de trabalho, noites sem dormir, dinheiro investido, de nada valem, pois a qualquer momento um hacker pode vir e acabar com tudo, e que eles nada vão fazer para protegerem seus usuários.
O Backup e retorno ao Status Quo é a Medida de Direito e o correto a ser seguido pela Innogames.
 

DeletedUser

Guest
Perfeito Bruno eu não vou aceitar isso passivamente vou buscar pelos meios legais aqui já apresentado que isso seja reparado!!

Tudo em minha vida veio ao custo de muito suor portanto não vou aceitar passivamente tudo o que aconteceu e garanto 80% dos 200 jogadores de nossa aliança também não irão aceitar!!

Afinal essa perda foi em decorrência de um crime ocorrido!! Que já estavam a nos ameaçar e as ameaças foram devidamente reportadas ao suporte!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem não sou muito de vir no FE não .

Mas me lembro que ha alguma tempo, la nas sugestoes de desenvolvimento no fórum inglês eu falei pra associar a conta do grepolis com o numero do Celular, assim se o jogador quisesse resetar a ally ou sua conta receberia uma mensagem SMS de confirmaçao.
Queria ver o cara conseguir resetar a conta de alguém, só se roubasse o celular, mas ai já seria um caso de policia.

Mas garanto que os desenvolvedores do jogo deve estar mais preocupados com outras coisas muito mais importantes do que com a segurança.

Bem, soluçao pro problema tem.

Se nas próximas atualizaçoes do jogo não vier algo desse tipo pra seguranca dos jogadores, realmente fica impossivel continuar jogando.

Estou falando isso não porque estou envolvido com o mundo omicron, mas porque todo dia recebo mensagem de jogador de 175 pontos que eu nunca vi na vida, mandando link pra eu abrir. Nem me dou mais o trabalho trabalho de abrir a MP.

A Inno tem que lembrar uma coisa: um jogador que gasta dinheiro comprando ouro, se for hackeado, nao volta mais nao. Ai a empresa vai perder dinheiro.
 

DeletedUser7203

Guest
Jack,
excelente sugestao e vale, a meu ver, principalmente para a seguranca individual de cada jogador.
Isso é simples e já feito para confirmar a compra de ouro por exemplo.

Eu ja vi jogadores estarem jogando e de uma hora para outra suas contas sao resetadas. Reclamacoes ao suporte nao deram em nada e o prejuizo ficou com o jogador...

Com relacao a alianças eu ja sugeri que fosse implementado um cross-validation, onde havendo mais de um lider se alguem decidisse dissolver a ally os demais deveriam ser informados e resetados...

Mas nada disso aparece no jogo - é como obras publicas, ninguém quer fazer esgoto ou qualquer tipo de encanamento, ou limpeza no fundo baia - afinal isso nao aparece, o que aparece sao prédios, escolas (mesmo que sem professores) e o resto, bom o resto só melhora a vida da spessoas, mas não aparece....
 

DeletedUser

Guest
A ação a ser tomada pela Innogames é muito simples, e existe o backup para isso, é retornar ao status quo, e assim evita-se que a ação criminosa de um bandido tenha efeito. A Justiça será feita para todos.
Não podemos ficar no campo das suposições, pois aí podemos supor muitas coisas, como posso supor que o suporte tenha algum interesse em que a Aliança não seja reestabelecida, como posso supor que alguém do suporte participou da ação, e isso no campo das suposições, como o suporte do jogo supôs que um fundador que apagou a aliança por sí só, sendo que todos negaram que tenham apagado, como o suporte do jogo supôs que se realizarem o backup e a Aliança voltar, muitos outros jogadores irão reclamar, isso tudo é suposição, isso é o campo do talvez.
A realidade é outra, os indícios mostram outra coisa, há a ameaça de hackeamento devidamente reportada ao suporte, que nada fez, e dias depois a Aliança é deletada. Jogar a culpa no jogador é considerado o famoso Contrato Nulo por cláusula abusiva é jogar no nosso colo e mandar assinar, e é isso que a Innogames está fazendo, aliás só falta apontar a arma na cabeça dos jogadores e dizer que está tudo certo, e que qualquer erro do jogo ou fraude ou o jogador ser hackeado é culpa exclusiva do jogador.
É triste pensar isso, é triste pensar, que ninguém se coloca mais no lugar da situação e tenta resolver o problema, é triste pensar que existem pessoas que vem com respostas programadas assim como os políticos o fazem no Brasil, e que se danem o resto.
O problema pode ser resolvido rapidamente é só ter um pouco de força de vontade.
No Código do Consumidor está claro, que o Requerido, que neste caso é a Innogames é que tem que provar o ocorrido, e não o jogador (autor do pedido), a simples alegação do jogador/autor é obrigatoriamente tida como verdade, cabendo ao Requerido/innogames provar que não seja verdade o fato alegado.
Vir aqui, fechar tickets, fechar reclamações no Fórum, com a simples alegação de que não vai resolver o problema, jogando para cima de nós um Contrato Nulo, por causa de cláusulas abusivas, é crime, é ir de encontro há uma conquista dos consumidores brasileiros que somos nós.
A forma de resolver o problema de mais de 200 jogadores é muito simples, mas muito simples, e já vi outra empresa chamada GAMEFORGE realizar, ou seja Backup, e volta-se ao status quo, ou seja, volta-se ao passado do jogo, a época que existia a aliança, realizando assim Justiça e aplicando o Direito do Consumidor.
 

DeletedUser4840

Guest
Igualzinho fizeram conosco no IOTA... resumo perdemos o server!!! e nada, nada mudou isso....

meus pesames aos colegas que passam por isso agora, mas no máximo receberão respostas no melhor estilo robotizadas....
 

DeletedUser

Guest
Em nada impede uma Ação Mútua, mas esta teria que ocorrer em âmbito federal, o que não é difícil, justamente pela empresa insistir que não possui sede no Brasil. Mas sou contra ações em conjunto, prefiro ações individuais, e neste caso em Juizados Especiais do Consumidor, o que torna a ação muito mais rápida, e com liminares mais fáceis de serem concedidas. O melhor de tudo é que se há o bloqueio do jogo em um Estado, acaba-se por bloquear no país inteiro, isso pelo menos no Brasil, pois não tem como se separar o jogo em Estados, heheheheheh.
Em ações individuais, temos maiores chances de sucesso, e mesmo que percamos algumas, o prejuízo financeiro da empresa nunca vai ser ressarcido, e as confusões tendem a aumentar.
Mas isso na minha humilde opinião.
 

DeletedUser

Guest
Bruno é só nós orientar que a revolta é tanta que aposto que 80% dos jogadores prejudicados e lesados vão nos acompanhar nessa ação.
 

DeletedUser6975

Guest
Igualzinho fizeram conosco no IOTA... resumo perdemos o server!!! e nada, nada mudou isso....

meus pesames aos colegas que passam por isso agora, mas no máximo receberão respostas no melhor estilo robotizadas....

Pois é parceiro , já aconteceu uma vez , aconteceu de novo e vai acontecer outras vezes se não fizermos nada pra mudar isso , ajude nos espalhando o ocorrido p/ seus amigos e parceiros em todos os mundos , todos devem saber que o jogo não é seguro , que podem a qualquer momento serem hackeados e perder a conta , a aliança e as ww , perdendo assim o tempo e o seu dinheiro com um jogo que não ofereço o minimo de segurança p/ os player's ...

Lamentável e revoltante , riem na nossa cara depois de ganhar nosso dinheiro , dizendo " nada pode ser feito " ou "a responsabilidade é dos fundadores " , que raio de jogo é esse não dá o suporte necessário p/ seus usuários ?!
 

DeletedUser7170

Guest
amigos,

todos aqui estamos nervosos com as ações descabidas desta empresa q quer apenas o lucro, mas q não visa em nada os direitos daqueles que lhe dão este lucro.
a Inno esta ai, rindo de nossas caras, na figura de seus "representantes"(suporte?!).... primeiro.... suporte visa o q??? dar salvaguarda sobre qualquer problema q seja decorrido em sua esfera, ou seja, nos garantir que encontrarão uma forma de resolver os problemas que venhamos a ter quando estivermos em seu servidor.
É isto que a Inno faz???

cansei de mandar ticket referente a ofensas, morais e pessoais a minha pessoa... alguma providencia??? nenhuma...
mas é claro.... quem eu denunciava gastava mais dinheiro no jogo do q eu..... previsivel isto???

enfim, apenas fica aqui o meu desprezo não pela Innogames, mas pelas pessoas q a gerenciam na figura de seu suporte, pessoas que se escondem no fato da empresa não ter sede no Brasil para ficar agindo "impunemente".... pessoas que se acham acima do bem e do mal apenas pq não temos acesso fisico a elas.... pessoas que só estão interessadas na forma mais aviltante da cultura de nosso povo.... a famosa Lei de Gerson....

então o q esperar do suporte q não nos da justamente o q pretensamente seria o correto.... SUPORTE...

enfim.... vamos ver até onde vai esta palhaçada do mundo Omicron..... claro, assim como a maioria aqui, vou buscar meus direitos legais... afinal, perder tempo e dinheiro apra que uma empresa q fornece serviços não forneça nada é simplesmente absurdo
 

DeletedUser

Guest
A Ação em Juizados Especiais é Indenizatória, mas nada impede que denunciem nas Delegacias de Policia Civil especializadas em crimes de informática, lá o jogo é obrigado a fornecer dados e eles tem meios para investigar.
Assim que Conseguir o CNPJ e endereço do Grepolis no Brasil eu passo o modelo das Ações ao pessoal lesado.
Sempre lembrando que o Juizado especial é gratuito e não precisam de advogados, mas se forem com um advogado, melhor ainda, hehehehe.
Sem esquecer tirem print de tudo aqui no Fórum, tudo que tem em seus jogos sobre o assunto, a mensagem do hacker nos ameaçando, entre outras mensagens, tirem print do ticket reportando as ações do suporte.
Vamos fazer várias ações com pedidos liminares de bloqueio do jogo, e algum Juiz vai dar, hehehe. Aí até apresentarem defesa pedindo desbloqueio, vão perder um mês de dinheiro.
Quanto a esse Diego, para um processo criminal, temos que provar o seu dolo, bem como o da equipe do jogo, para isso que serve a Delegacia Especializada em Crimes Eletrônicos.
Falo a todos, pelo que sei prisão não dá, mas dá uma dor de cabeça danada, ainda mais se forem ações individuais.
Nosso foco aqui é o Código do Consumidor, cláusulas abusivas das regras do jogo e conduta desleal com nós consumidores, Ação Indenizatória.

Por Fim o Suporte já Puniu o Zinn no Jogo por causa dessa Mensagem dele aqui no Fórum, ou seja, Bloqueou ele no Jogo com a desculpa que ele dividiu o mesmo IP com o Notung, hehehehe. Pai e filho não pode dividir IP mais, sempre jogaram assim e depois dele reclamar no Fórum foi bloqueado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6340

Guest
Bem a coisa ta curiosa por aqui,mas como criaram um topico com um dita menção a mim e como tem 300 abertos vou escrever aqui msm,vamos la então:
Todos os senhores estão se respaldando em dois fatos:1º algum hacker invadiu a conta de um fundador e deletou a ally,isso com base em uma msg sacana d um membro de nossa ally anterior ao fato,tendo a msm sido retratada por mim,assim q tomei conhecimento;2º Tentam intimidar o suporte com insultos e alegar q alguem foi comprado ai,enfim.
Na primeira alegação os senhores querem atribuir a um jogador a autoria de um ato q julgam ter acontecido com base em um msg enviada pelo msm,bem se o jogador tivesse feito algo desse tipo o suporte teria encontrado os indicios,e o msm fo idevidamente punido sim senhor Rodrigo,mas as punições são privativas de cada jogador,poderia se informar melhor com a administradora do forum q compõem sua ally.
Em segundo tentam intimidar o suporte alegando perseguição por bloqueio aos membors de vossa aliança,vamos analisar isso:todentro-block pelo nome inapropriado e ofensivo de city; 2º lord of death-segue a msm linha do anterior,Zinn devia ser pela mp ofendendo todos os brasileiros,q passou a todos os membros da ally,alguem ai sabe ler as regras do jogo?São claras qt a comportamentos a serem adotados e o q acontece qd ñ o são,inclusive os senhores passaram isso no naxos de uma forma bem didatica.
Tudo isso dentro de uma do jogo,sei q ñ deve estar sendo facil aceitar q algum dos fundadores fez isso,mas acontece,infelizmente,se tiver sido ação de hacker q se prove e se aplique as medidas cabiveis,agora ñ adianta falar sem provar,pq msm pra se ingressar em com uma ação será necessario mais do q ameças,se alguem tiver sido comprado a de se mostrar quem fez e recibos de pagamento,e o q vai dar isso,nada pq no minimo é so moralmente condenavel,afinal ainda assim terá sido um fundador q o fez,ai ja era.
E notem q isso tudo é na hipotese,tudo no "se",noto muitos ofendendo a nossa ally, mas analisem comigo:se nós tivessemos um hacker aqui com esse nivel e capacidade,ñ teria sido mais logico e plausivel usá-lo qd os senhores faziam as MM ainda na 3ª?Assim perderiam o titulo e ganhariamos tudo,ñ é mais logico ter feito isso,pq como vcs sabem ja q o espy tava passando prints pra vcs,nossas MM estavam com algumas horas de diferença,então teriamso conseguido complketar as nossa assim q a de vcs sumissem,alguem ja parou pra pensar nisso?Claro q ñ pq é dificil aceitar q um de vcs,alguém q conviveu e participou de tudo simplesmente resolveu fazer o q fez.
Essa é minha visão,reitero q se houve crime todos do grepolis vão querer q els sejam punidos agora se foi um fundador traidor ai so podemos desejar q sejam avaliados melhores os fundadores de agora em diante.
A fim de terminar caso realmente resolvam seguir com ações em JE lembre-se q ao aceitar o acesso todos concordamos com os temos dele (pacta sunt servanda) então cuidado com as obrigações e deveres de cada um,assim sendo boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Olá Pessoal!

Não vou fechar o tópico porem solicito mais moderação no que for escrito aqui.
Sei que todos estão bastante exaltados com tudo que esta acontecendo porem não é motivo para jugar seus semelhantes.

Por gentileza sejam sensatos e se expressem de forma mais amenas ou deem sugestões que achem necessárias para a melhoria do jogo. Todas são bem vindas!

Desde já agradeço e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Bem a coisa ta curiosa por aqui,mas como criaram um topico com um dita menção a mim e como tem 300 abertos vou escrever aqui msm,vamos la então:
Todos os senhores estão se respaldando em dois fatos:1º algum hacker invadiu a conta de um fundador e deletou a ally,isso com base em uma msg sacana d um membro de nossa ally anterior ao fato,tendo a msm sido retratada por mim,assim q tomei conhecimento;2º Tentam intimidar o suporte com insultos e alegar q alguem foi comprado ai,enfim.
Na primeira alegação os senhores querem atribuir a um jogador a autoria de um ato q julgam ter acontecido com base em um msg enviada pelo msm,bem se o jogador tivesse feito algo desse tipo o suporte teria encontrado os indicios,e o msm fo idevidamente punido sim senhor Rodrigo,mas as punições são privativas de cada jogador,poderia se informar melhor com a administradora do forum q compõem sua ally.
Em segundo tentam intimidar o suporte alegando perseguição por bloqueio aos membors de vossa aliança,vamos analisar isso:todentro-block pelo nome inapropriado e ofensivo de city; 2º lord of death-segue a msm linha do anterior,Zinn devia ser pela mp ofendendo todos os brasileiros,q passou a todos os membros da ally,alguem ai sabe ler as regras do jogo?São claras qt a comportamentos a serem adotados e o q acontece qd ñ o são,inclusive os senhores passaram isso no naxos de uma forma bem didatica.
Tudo isso dentro de uma do jogo,sei q ñ deve estar sendo facil aceitar q algum dos fundadores fez isso,mas acontece,infelizmente,se tiver sido ação de hacker q se prove e se aplique as medidas cabiveis,agora ñ adianta falar sem provar,pq msm pra se ingressar em com uma ação será necessario mais do q ameças,se alguem tiver sido comprado a de se mostrar quem fez e recibos de pagamento,e o q vai dar isso,nada pq no minimo é so moralmente condenavel,afinal ainda assim terá sido um fundador q o fez,ai ja era.
E notem q isso tudo é na hipotese,tudo no "se",noto muitos ofendendo a nossa ally, mas analisem comigo:se nós tivessemos um hacker aqui com esse nivel e capacidade,ñ teria sido mais logico e plausivel usá-lo qd os senhores faziam as MM ainda na 3ª?Assim perderiam o titulo e ganhariamos tudo,ñ é mais logico ter feito isso,pq como vcs sabem ja q o espy tava passando prints pra vcs,nossas MM estavam com algumas horas de diferença,então teriamso conseguido complketar as nossa assim q a de vcs sumissem,alguem ja parou pra pensar nisso?Claro q ñ pq é dificil aceitar q um de vcs,alguém q conviveu e participou de tudo simplesmente resolveu fazer o q fez.
Essa é minha visão,reitero q se houve crime todos do grepolis vão querer q els sejam punidos agora se foi um fundador traidor ai so podemos desejar q sejam avaliados melhores os fundadores de agora em diante.
A fim de terminar caso realmente resolvam seguir com ações em JE lembre-se q ao aceitar o acesso todos concordamos com os temos dele (pacta sunt servanda) então cuidado com as obrigações e deveres de cada um,assim sendo boa sorte.

Uma coisa é certa prezado uma aliança foi restada com 6 maravilhas e prestes a tirar a unica construíram você fala dos nossos spys mas vocês também tinham spys em nossa ally e não souberam trabalhar essa informação nós demos um shown em cima de vocês construímos 6 vocês só 1. Uma hora ou outra iriamos tirar a maravilha que construíram infelizmente isso nunca poderemos lhes confirmar, pois com a ajuda do "escuso" nossa ally foi resetada que a unica certeza que temos é que houve uma ameaça e não adianta você falar que repreendeu o jogador você se faz de bonzinho era da kings, mas quando começou a tomar ataques da DH correu para lá rapidinho fato!! Gosta de falar de regras, mas vivia bloqueado e engraçado né?? E mais engraçado que quando você bloqueava outra conta no mundo bloqueava também kkkkkkkk só acho estou achando estranho o fato não estou falando nada kkkkkkk.
Fato foi que houve essa ameaça de hackeamento de um jogador nosso e uma gozação do próprio já dando como certo a coroa para vocês qual o louco que vai acreditar que vocês iriam naquele momento que com somente 1 maravilha vocês poderiam tomar não uma não duas não três maravilhas ... seis maravilhas!! Isso sem contar que sabíamos que estavam a só fazer birremes para fazer a unica coisa que lhes restou que era defender a unica maravilha que construíram.! Ou vocês iriam nos atacar com seu birremes?? kkkkkkkk
Diga-me você acredita em papai noel?? Eu não!!
Temos aqui até postadas nesse fórum ameaças de que vocês dizendo que fariam de tudo para ganhar o mundo e agora mais uma vez eu digo para você eu não acredito em papai noel!! Uma ally com 6 maravilhas foi resetada o fundador que a resetou, pois pelo menos essa informação recebemos do suporte alias só ele recebeu e o fundador honradamente passou para todos os outros fundadores chorou hoje no rc e mais uma vez disse que não dissolveu a aliança!
Por fim uma coisa certa é que estamos no mural de honra do grepolis e seremos sempre lembrados por isso, pois ganhamos algo em disputa com vocês e ganhamos muito bem 6x1 né.. kkkkkkkkkkkkkk
Vocês agora vão disputar com um monte de cidades fantasmas, graças ao "escuso" quanta competência você demostra em caro líder adversário!! kkkkkkkkkkkkkk

Aproveito e deixo aqui alguns jogadores dai que no fim mereciam sair ganhador de alguma coisa, pois afinal eles não tinham culpa de ter uma liderança tão falha e incompetente que facilmente perdeu jogadores na virada do mundo e tão infantilmente fizeram suas estratégias de maravilhas.

carlosviola
juniorcoxa
famfrit
jrnicodemos
polizeta
mauricio.pedreira... apesar de alguns erros e ele sabe quais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8688

Guest
uma coisa é certa vocês podem até ganhar a coroa mas como sabem os verdadeiros campeões somos nós a coroa para vcs de nada adiantara pois nunca poderão dizer q foram campeões daquele mundo pois vocês não tem vossos nomes gravados em HONRA
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    18,3 KB · Visitas: 15
Editado por um moderador:

DeletedUser6340

Guest
Meu caro Rodrigo,vc esta no minimo descontrolado,eu ñ falei q era errado os espys,embora ao contrario de vcs o nosso so resolveu ajudar por culpa de vcs,ñ tinhamos espy ai ate vcs ficarem com o vai e vem de jogador,alguns ficaram insatisfeitos e viram q nada ganhariam com isso e passaram as infos so q tardiamente,ja vcs tinham contas proprias aqui,afinal me lembro de um certo cleitoline,ou seria zinn,rsrsrs.
Não me faço de bonzinho pq ñ preciso fazer isso ñ conheço a maior parte de vcs,vou ser bonzinho ou mal pra q?Achas errado eu espressar o q é o certo moralmente?Eu tive meus motivos pra sair da kings e ñ me arrependo,enquanto vc e o zinn quebraram e deixaram a DH quase morta,eu mauricio e cipriano costuramos tudo,noites e noites,tive muito trabalho e nunca fiz corpo mole,o unico a quem devo explicações sobre minha saida é ao kapetanos,com o qual ja conversei.Ao contrario dos senhores q ficaram mudando de ally toda vez q eram questionados eu sai de uma ally e fui pra outra com conciência tranquila,ñ fiquei como espy em uma pasando info pra outra,sabia q dava pra ter feito isso,ai eu teria sido deixado quieto,mas fui decente e sai,ñ posso dizer o msm de muitos,ñ é rodrigo,e é de saber de todos q tomei um block sim no começo do jogo,e fui punido sim,uma unica vez em todo esse jogo,ao contrario de muitos ai,ñ é?Sabe o pq,claro q ñ vc ñ ta nem ai,pois bem o 64 nunca foi um lugar d muitos kings,e os q ai estavam resolveram abandonar o jogo,hjs-himura,duroks,sub-zero( um amigo q realmente faz muita falta),e outos,no total fiquei responsavel por cuidar das contas msm sabendo q podia se pego,tentei repassar elas pra gente da ally mas infelizmente ñ poderam ou quiseram e a DH começou a conquistar,enfim por causa disso fui block e ai so pude retornar com a minha conta,e dai ate agora sem outra punição,afinal eu aprend a respeitar as regras,ñ podemos dizer o msm de mitos ai.
Qt ao jogador e suas ameças vcs q se entendam com que mas fez,e pra sua informação o TYGARA fui BANIDO do omicron,sendo assim podia ser atacado e ñ podia acessar,mas vcs ñ tinham como saber ja q pra todos os efeitos ele parecia ñ ter sofrido nada,mas nós lideres sabemos pq vemos o stats dele,então acho q ele foi punido sim,curioso como acusara mo suporte d ñ ter feito nada,pq em menos de 24 horas a punição foi aplicada,o ideal era ter expulsado ele da ally,mas infelizmente ñ podia deixar vcs se darem conta da situação e pegarem as citys dele.
E pra sua info ja sabiamos do seu plano de atk,das citys de farol,tivemos acesso a todas as infos desse palno de vcs,e ñ estavamos fazendo birremes e sim o msm q vcs,sabe o plano figir atacar as MM pegar as citys mais proximas e qd vcs percebessem q os atks as MM eram fakes ai ja seria tarde,vc parou pra pensar pq estavamos instigando vcs a mandar defesas pro DB,KEM Toy,todentro?Tirando saus defesa q sabiamso estar reduzidas,e tava dando certo,então meu caro,embora seu espy ñ tenha repassado ja q ele acionou o mdf,e eu estava controlando infos pra ñ escapar nada,os birrems ja existiam mais o foco era atk,e ja tinhamos mapeado as citys pra fazer estrago.
Mas é clar oq vcs achavam q estamos so fazendo defesa,pq acha q somos idiotas,nessa guerra o primeiro tiro seria crucial pra determinar a vitoria e sim tinhamos grandes chances de pegar 4 MM a do 66 seria a mais problematica.
Rodrigo como sempre tenta distorcer os fatos engraçadinho vc,me diga quem tinha o maior numero de city?de jogadores ativos?de sitios montados?Agora vai outra:qual ally foi traida por seus membros e aliados,ñ uma ñ duas,nem três vezes mais varias vezes?E apesar de tudo isso ficou superou,aguentou e permaneceu lutando?Sei q muitos ai queriam luta ficar e correr atras da coroa,pq vcs ñ fizeram isso,ja ñ tinham tudo pronto?Era so tomar uma citys em cada ilhas das Nossa mm,defender elas,atacar as outras,e fazer as MM de novo,dava trabalho sim e muito mas dava pra ter sido feito,mas resolveram sair.Agora me diga quem foi passado quase q o tempo todo na construção das WW?Pela qtd q vcs tinham nuca q nós poderiamos ter sequer estado a frente,nós com uma aaly q nem fechada tava com 25% dos jogadores em mdf ou inativos,isso msm,estivemos na frente ate 80% q foi qd começaram a utilizar o espy pra tirar prints e assim saber o q fazer,então me diga pra quem foi a vergonha aqui?
Se vamos disputar com fantasmas é pq vcs quiseram assim,e somente pq seus metodos "escusos" ñ atingiram seus objetivos(qd digo isso me refiro a alguns jogadores,visto q a maioria da ally nem sabe d muita coisa q era feita,a esses saibam q ñ me refiro a nunhum de vcs)
Não entendo onde esta a infantilidade da estrategia,so pq ñ colocamso nossa mm perto de vcs,realmente foi frustrante pra ti,nem chegar perto dela,mas enfim,afinal o 66 todo foi embora,era la q iriamos fazer elas e eu ate peguei uma scity la pra pegar outras,mas o pessoal pulou fora.
E se sabem o q aconteceu ai entã oparem de querer culpar a gente,a responsabilidade ñ é nossa pelo q aconteceu a vcs,entã oRodrgo ñ adianta vc esbravejar,querer manchar os outros ou querer desmerecer ninguém,pel oq vi ate dentro da tua ally estas a ofender teus membros,onish,danieltokos,a exemplo,como lider vc deveria dar o exemplo,mas a unica coisa q demonstras é o qt estas mentalmente desequilibrado.
Desejo a todos os jogadores decentes q compuseram a kings,e a lendary kings,q tenham uma jornada em outro mundo diferente,q possam se divertir,ñ se estressar e poder ñ ter tantos problemas,sinto pelo ocorrido e sinceramente sinto pelo esforço perdido e horas de sono,de trabalho,de estudo,de vida q foram perdidos,embora alguns me pintem de demônio ñ sou nada disso e me ponho no lugar dos senhores,espero q o ocorrido possa ajudar o suporte a repensar algumas cosia a fim de dar mais segurança aos jogadores.
So pra terminar me dirijo ao lord of death e digo q ñ é uma gravura o pergaminho q determinam um campeão e sim sua postura e empenho no jogo,eu me considero um campeão sim,assim como considero muitos ai coroados por toda dedicação e hombridade demonstradas,isso pra mim é masi importante,nós ganharemos a coroa,vcs ganahram o pergaminho,mas todos os q jogadram de verdade ganharam o jogo.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro tire esse meu caro Rodrigo que ficou estranho!!
Segundo e mais engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Você fala da nossa estratégia de mandar fakes isso eu passei para um espião de vocês aqui somente ele chamado lukaspd como engodo para vocês. A sim agora você sabe que a gente sabia que ele era seu spy aqui... KKKKKKKKKKKKKKKK
Nossa estratégia era invadir de uma vez a maravilhas de vocês, mas tínhamos que soltar uma informação falsa afim de confundir vocês e eu falei para ele somente ele isso que apresentou agora.. KKKKKKKKKKK
Você dizem que estavam a fazer ataque, mas não conseguiram pegar uma cidade do kem.tony ao lado das suas maravilhas que ele fundou sem apoio algum e muralha zero e nosso apoio a mais de 12 horas e seus ataques a 1 hora da cidade a vai você acha que sou bobo nasci ontem não queria sair como estrategista porque quem traça uma estratégia de maravilhas em um só oceano fundando a 3 meses da era das maravilhas não pode ser chamado assim. kkkkkkkkkk
Sobre a disputa de maravilhas mais uma vez digo a informação que tínhamos vocês também tinham só que soubemos trabalhar a superpopcorn (Carla) passava a noite planilhando tudo e o tempo médio que nossa aliança levava para chegar com X de recursos em uma maravilha soubemos trabalhar muito bem isso só saíram na frente pois:

Primeiro para ser mais bonito para a gente virar a disputa em cima de vocês kkkkkkkkkk
Segundo nossa aliança foi pega desprevenida sobre o começo das WW online na hora estavam eu o Luiz e a Claudia somente.
Terceiro a estrategia de maravilhas agrupadas em um único oc favorece os primeiros lvl pois não se precisa de muito recurso e o pouco que precisa chega rapidamente a maravilha, mas quando o negocio começa a apertar nos lvls superiores e vocês começam a precisar dos oceanos mais distantes o recurso demora a chegar ai o vosso gás começa a acabar. Foi o que aconteceu com vocês estratégia falha de vossa parte e aqui fala quem colocou 6x1 em cima de vocês.

Engraçado você colocar como sua desculpa agora que não pegaríamos sua WW pois tinham as cidades agrupadas e com mais jogadores ativos com mais cidades isso vale para a construção das suas maravilhas do que adiantou esses jogadores com mais cidades na construção de suas maravilhas.. kkkkkkkkkk
Se não fosse o "escuso" essa WW era nossa também.

Eu sai sim da DH e sai porque a liderança de só falava e nada fazia eu via a liderança lá não atacar não defender enfim só falar eu odeio esse tipo de jogador no grepolis são aqueles que se acham os bons somente porque falam asneiras para o pessoal pontuação de combate não fazia sobra aos que saíram!!

Só que diferente de você eu não sai e fui para o inimigo eu sai e fiz uma ally junto com o zinn que era aliada da DH e isso que você bate no peito de ter ajeitou a DH não é correto, pois quem segurou as pontas da DH foi a núcleo afinal a gente era aliado quantas vezes inúmeras vezes jogador da DH vinha pedir ajuda para conquistar uma cidade e eu estava lá para ajuda-lo e defesa idem carregávamos vocês nas costas e ainda crescíamos em guerra com a kings, nova era, rw que nada fazia e a hell. Agora você prezado foi um daqueles que depois de toda essa ajuda que recebeu da gente vejam ai nossa pontuação combate e que agora bate no peito e diz que segurou as pontas da DH segurou com palavras porque não vejo sua pontuação combate kkkkkkkkk (quem segurou foi a nucleo)... A vendeu depois para o inimigo em dos episódio mais horrendos nesse mundo!! E prova disso foi que 90% da aliança que você bate no peito e diz que reergueu (só se for com palavras pois não vejo sua pontuação ataque que sempre aquele que busca algo kkkkkk) saiu dai e veio para a nossa LK em reconhecimento a tudo aquilo que ajudamos eles no mundo isso é fato e suas palavras não tiram!! Portanto não diga que foi você a segurar as pontas da DH porque não foi eu até hoje tento entender o porque da fusão com o inimigo e a conclusão que eu chego é que estavam com medo de ficarem ofuscados (digo liderança DH) pois sabiam que íamos tomar a frente da aliança é a conclusão que eu chego.

Agora já que você gosta de falar e citar estratégia você é o magico das palavras me diga senhor magico como levantar 7 maravilhas do lvl 0 e fazer com que ainda sobre recursos e encantamentos para atacarmos as suas outras 7 maravilhas?
Isso com vocês jogando o jogo fácil que sempre jogaram pois ninguém absolutamente ninguém na UI atacava nossos membros vocês sempre foram partidários do easy game ganhar cultura facilmente com birremes e pegar inativos de vossa ally!!
Isso sem contar que segurança teríamos, pois depois de tudo que lutaríamos e tenho certeza que no final iriamos conseguir tudo seria resetado novamente!!!
Eu até agora não entendi e também não recebi eu e ou o jogador afetado um relatório que prove que o jogador não foi hackeado a investigação não foi feita por mim e ou por uma empresa contratada minha eu conheço o jogador e o mesmo diz que não foi ele a resetar a aliança e eu confio no jogador o que eu não confio e a vida me ensinou a não confiar é na simples palavra sem relatório ainda mais de uma empresa, com um agravante de ameaças de hackeamento de jogador aqui e palavras de um fundador ai dizendo que ganharia o jogo de qualquer maneira que fosse, mesmo que fosse sem dignidade!.
E não é que ele previu direitinho agora estão a disputar ai somente com cidades fantasmas e eu posso bater no peito e dizer que disputei e sai vencedor do mundo com a UI e hoje estou no quadro de honra do grepolis. KKKKKKKKKKKK

O danieltokos falou o que não devia no fórum da ally e acabou recebendo a resposta merecia pelo o momento, e o onishi estava a aproveitar de nossa situação para querer aliciar nossos jogadores no mundo naxos. Esse primeiro eu ainda posso ter pego um pouco pesado com ele pois tenho que pensar que ele também não entendeu o que ocorreu igual a mim, mas o onishi não me arrependo de nada acho que até bonzinho fui com ele pode acreditar que nesse mundo novo que estamos jogando ele não vai durar!!

Ao suporte:
Por fim você diz que estava a segurar as contas para que mesmo?? Ah sim você falou para passar para outros jogadores... Esta vendo ai o escambo de contas suporte!!!

Pelas as regras isso não pode então agora eu também sei que disputei que não tinha desistência lá eles pegavam as contas e passavam para outros jogadores na minha ally eu posso colocar uma lista de uns 10 jogadores que resetaram as contas quando quiseram parar, isso não sem antes ele liberar a conquista de suas cidades e enchermos os nossos slots, no inimigos não tinha isso assim sendo no inimigo que colocamos 6x1 sempre estava a sobrar slots em suas contas, pois o jogador que desiste eles arrumam outro para assumir a conta e denuncias foram feitas!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7170

Guest
SABE O Q TENHO A DIZER DE TD ISTO.....

NÃO TIVERAM COMPETENCIA NEM ARGUCIA PARA GANHAR, INDEPENDENTE DE SER NA BASE DO COMBATE( OLHA LÁ Q AINDA SOU O PRIMEIRO....KKKKKKKK) OU NA BASE DA POLITICA.... E POLITICA AS VEZES GANHA MAIS UMA GUERRA DO QUE COMBATE.....

PERDEMOS AS MARAVILHAS, PERDEMOS A ALIANÇA, MAS NÃO PERDEMOS O PRINCIPAL, A VITÓRIA DO MUNDO, MESMO SENDO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS....

QUE ADIANTA FALATÓRIO, SE ABSTRAINDO DAS DENUNCIAS, SE TEM AS PROVAS..... O BOM DESTE JOGO, ACHO Q UMA DAS ÚNICAS COISAS BOAS DAQUI É Q NÃO DA PARA EDITAR AS MENSAGENS RECEBIDAS DOS INFELIZES QUE FALAM O Q QUER...

COM RELAÇÃO AS DENUNCIAS FEITAS A MIM PELO NOBRE JOGADOR, CPTVINI, DIGO:
USEI MULTICONTA SIM, USANDO INCLUSIVE UMA QUE VC USAVA, LEMBRA??? DO SUB-ZERO???
TB USEI AS CONTAS DA DETE11, DO ADPLAN..... AGORA DO CLEITONLINE NÃO...
ESTA ERA O TODENTRO.... JÁ Q QUER COLOCAR AS COISAS EM PRATOS LIMPOS, QUE COLOQUEM CORRETAMENTE....

ALIAS, EU SEMPRE ASSUMI TD Q FALEI..... ASSUMI Q FALEI Q VCS ERAM UMA ALIANÇA MORTA, SÓ TEM O STATUS DE MAIOR COMBATENTE GRAÇAS A TODOS NÓS QUE SAIMOS DE LÁ QDO AINDA ERA TEMPO E DEIXAMOS APRA TRAS A PONTUAÇÃO QUE TINHAMOS.....
FALEI PARA AS ALIANÇAS INIMIGAS QUE ATACASSEM VCS ASSIM QUE VCS VIRARAM AS COSTAS PARA NÓS, A ALIANÇA QUE SEMPRE DAVA TODO SUPORTE PARA VCS SE MANTEREM EM PÉ....
SÓ OLHAR A HISTORIA DOS MUNDOS AQUI DO MUNDO OMICRON..... VEJA LÁ.... QUAIS ERAM AS ALIANÇAS MAIORES E MAIS COMBATNTES??? ENQUANTO ESTAVAMOS NA DH, ERA A DH....
QDO CRIAMOS A NUCLEO, EM 3 MESES CHEGAMOS MUITO PROXIMOS DA PONTUAÇÃO DA PROPRIA DH QUE DEFENDIAMOS ANTES.....
E COM A CRIAÇÃO DA LEGENDARY, DO ZERO, SÓ VER A PONTUAÇÃO NOVAMENTE.... O Q TE DIZ???? Q SÃO UM BANDO DE FRACOS.... EU PERDI CIDADES... NOSSA, UAU.... Q COISA.... HAHAHAHAHA.... TODOS PERDEM.....

AGORA ME FALA.... OS ACORDOS ESPURIOS E ESCUSOS, ALEGANDO UMA PRETENSA FALTA DE CONFIANÇA EM UMA ALIANÇA QUE SEMPRE LHES DEU APOIO, QUANDO ERA NECESSÁRIO... A WOD DO MEU AMIGO LUIS.... AH, MAS AI NÃO VALE.....AH, ESTAVAMOS TRABALHANDO MADRUGADAS INTEIRAS PARA COSTURAR ESTA ALIANÇA.... HAHAHA... ESTAVAM MESMO, SE UNINDO AOS INUTEIS DA RW E DA HELL..... AGORA, QUE SOMOS CAMPEÕES DO MUNDO, PODEMCOLOCAR A SUA COROA....

POIS O TRONO DE MELHORES DO MUNDO, É NOSSO... O PLACAR...

LEGENDARY KINGS 6 X 1 UInuteis

BOM PROVEITO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7590

Guest
sabem eu acho muito curioso ! cipriano alega que compartilho conta com ele ! coisa que ja solicitei averiguaçoes no suporte ! vem ctpvini querer dar liçao de moral ! coisa que nao tem nenhuma ! eles estao assim por que sabem que nunca foram bons jogadores , nenhum nunca conquistou 1 cidade se quer minha ! uma unica vez quem conquistou foi o juliano 666 que ainda me peguou off quase na madrugada com uma cidade no 54 a quase 18 hrs de apoio ! masd conquistou parabens ! e o resto ? eu tenho sim que me gabar muito ! resetei minha conta com 89 cidade , com a classificaçao de 4 atacante do mundo entao sem mais o que dizer ! boa sorte com nossas cidades fantasmas ! nisso vcs sao especialistas em conquistar ! sou campeao do mundo omicron so olhar la na entrada a honra ! mais uma vez 6 legendary kings 01 UI boa sorte no mundo fantasma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


SZ8RiBR.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo