• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

A conquista persa - edessa

  • Iniciar tópico DeletedUser6514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6514

Guest
KUYwPS7.png

Este tópico é destinado a história do evento A CONQUISTA PERSA no mundo [Br50] Edessa

Postem os ataques, as conquistas, enfim, MOSTREM A FORÇA DE SUA ALIANÇA.


Participem!
 
E quando o trabalho em equipe funciona corretamente, não há quem nos segure ^^
PRIMEIRA ALLY DO SERVER BR A CONQUISTAR NO EVENTO ;)


eg8c7B9.png

EUsAgnu.png


O colono foi tão potente que o mundo bugou por cerca de 30 minutos, e ainda mostrou a conquista minutos depois do que ela realmente foi feita kkkkk
 
Última edição:

DeletedUser2646

Guest
E quando o trabalho em equipe funciona corretamente, não há quem nos segure ^^
PRIMEIRA ALLY DO SERVER BR A CONQUISTAR NO EVENTO ;)


eg8c7B9.png

EUsAgnu.png


O colono foi tão potente que o mundo bugou por cerca de 30 minutos, e ainda mostrou a conquista minutos depois do que ela realmente foi feita kkkkk

essa do 44 a gente sem saber acabamos ajudando vocês, revoltamos ela as 02 da matina, e mandamos colono para as 14 horas, neste colono das 14 horas limpamos o mar e por terra sobrou acho que 50 BT com tropas e por isso o colono nao entrou.. como voce chegou alguns minutos mais tarde pode pegar a cidade bem dizer limpa, tivemos foi é azar nessa do 44 o que não tira o mérito de vocês, mas ja pegamos a do 45 agora.. ficamos em terceiro nesse evento mas com gosto amargo de poder ter sido primeiro.. !! bora!

enquanto isso a check ta jogando damas!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
essa do 44 a gente sem saber acabamos ajudando vocês, revoltamos ela as 02 da matina, e mandamos colono para as 14 horas, neste colono das 14 horas limpamos o mar e por terra sobrou acho que 50 BT com tropas e por isso o colono nao entrou.. como voce chegou alguns minutos mais tarde pode pegar a cidade bem dizer limpa, tivemos foi é azar nessa do 44 o que não tira o mérito de vocês, mas ja pegamos a do 45 agora.. ficamos em terceiro nesse evento mas com gosto amargo de poder ter sido primeiro.. !! bora!

enquanto isso a check ta jogando damas!



Pensávamos que vocês estariam atacando a cidade do oceano 45 desde o inicio do evento, por estarem mais concentrados lá (rs)


Mas de qualquer forma..obrigado pela escolta do colono o/


Entrei no mundo a 3 semanas e estou a 4 esperando a check fazer a próxima jogada,desse jeito não tem check mate kkkkkkkkkkkkkkkk :cool:
 

DeletedUser2646

Guest
Pensávamos que vocês estariam atacando a cidade do oceano 45 desde o inicio do evento, por estarem mais concentrados lá (rs)


Mas de qualquer forma..obrigado pela escolta do colono o/


Entrei no mundo a 3 semanas e estou a 4 esperando a check fazer a próxima jogada,desse jeito não tem check mate kkkkkkkkkkkkkkkk :cool:

estávamos atacando as duas 44 e 45 e segurando a do 55, eu achei que quem estava nessa do 44 era a shield por isso fomos para cima!!
 

DeletedUser7346

Guest
Tricolor e companhia sao poucos , mas valem pela Check inteira ;)
 

DeletedUser7514

Guest
Entendi trico :)

gogo check,ainda falta um pouco de birremes pra vocês derrubarem,o dia todo atacando e só derrubaram 600 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ovkpaxZ.png
 

DeletedUser7304

Guest
Eu acho que eles conseguem.. SÓ QUE NUNCA ahahaaha
 
essa do 44 a gente sem saber acabamos ajudando vocês, revoltamos ela as 02 da matina, e mandamos colono para as 14 horas, neste colono das 14 horas limpamos o mar e por terra sobrou acho que 50 BT com tropas e por isso o colono nao entrou.. como voce chegou alguns minutos mais tarde pode pegar a cidade bem dizer limpa, tivemos foi é azar nessa do 44 o que não tira o mérito de vocês, mas ja pegamos a do 45 agora.. ficamos em terceiro nesse evento mas com gosto amargo de poder ter sido primeiro.. !! bora!

enquanto isso a check ta jogando damas!

O que aconteceu foi que revoltamos ela antes de vocês (no dia anterior pela tarde, limpamos ela totalmente (tanto é que meu colono chegou na citty faltando 17 minutos para acabar a revolta que eu havia iniciado).Quando vocês a revoltaram pela madrugada, devem ter pego quase nada de tropas (é só ver o ranking das 2 allys de atacante dakele dia), e no fim acabaram apoiando a cidade para que outros não pegassem, enquanto nós estávamos apenas descendo o dedo para conquistar a cidade onde é nosso oceano de domínio e impedindo APENAS a conquista da Check no Oc 55, mas enfim... Não peguei a citty vazia assim de mãos beijadas, tivemos muitos ataques anteriormente e dei "sorte" de ter Sicariuss e outros jogadores onn para escoltarem, mas se vcs derrubaram algo por lá antes do meu colono entrar... "obrigada" ^^
Parabéns pela conquista de vcs também.

E quanto a Check... não sei, muito parados, muito estranho... estariam eles repensando sobre suas estratégias de jogo? É a pergunta que fica rsrsrsrrs
 
Última edição:

DeletedUser7304

Guest
O que aconteceu foi que revoltamos ela antes de vocês (no dia anterior pela tarde, limpamos ela totalmente (tanto é que meu colono chegou na citty faltando 17 minutos para acabar a revolta que eu havia iniciado).Quando vocês a revoltaram pela madrugada, devem ter pego quase nada de tropas (é só ver o ranking das 2 allys de atacante dakele dia), e no fim acabaram apoiando a cidade para que outros não pegassem, enquanto nós estávamos apenas descendo o dedo para conquistar a cidade onde é nosso oceano de domínio e impedindo APENAS a conquista da Check no Oc 55, mas enfim... Não peguei a citty vazia assim de mãos beijadas, tivemos muitos ataques anteriormente e dei "sorte" de ter Sicariuss e outros jogadores onn para escoltarem, mas se vcs derrubaram algo por lá antes do meu colono entrar... "obrigada" ^^
Parabéns pela conquista de vcs também.

E quanto a Check... não sei, muito parados, muito estranho... estariam eles repensando sobre suas estratégias de jogo? É a pergunta que fica rsrsrsrrs


Bom tia Tri, levando em conta que ná do 55 tem mais de 12k de birras.. não sei o q eles avo poder fazer a não ser admirar ahahahaha

Eles devem estar correndo pra pegar outra... enquanto isso vao ficar com o prêmio de consolação só aahahahaa
 

DeletedUser4757

Guest
é falar que pegamos fácil fica até chato, o que perdi de tropas lá, acordei e tinha 10k de birremes, meu colono bateu alguns segundos (acho que menos de um minuto) depois do da Sr Venus, por pouco não pego uma city com 100kk de pratas na gruta...


:D


Gostei da parte da Check jogando dama.

:D
 

DeletedUser7514

Guest
De que vale uma aliança sem união ? *orraaa nenhuma.Queimei tropas no bonus pra tentarmos pegar a segunda cidade do evento com a nossa ACADEMIA....e no fim deu certo,meu inventario esta transbordando de prêmios,porque desci pra academia e ganhei mais \o/

Um dos ataques de escolta pro primeiro colono no bonus (SuMemo) rs estilo ''kamikaze''
bXxWGar.png

Prêmios da primeira cidade
2gsC40m.png

Prêmios da segunda cidade que pegamos com a academia..
oljYwA1.png


É NOIS PANZAIADA \O/ até nossa academia pegou cit do evento e a CHECK não kkkkkkkkkkkkkk #Qvergonha
 

DeletedUser2566

Guest
Check Mate
Cidades Conquistadas a Panzer: 18
Cidades Que a Panzer lhes Conquisto: 18
Cidades Conquistadas a Panzer Imortais: 26
Cidades Que a Panzer Imortais lhes Conquistou: 0


Check
Cidades Conquistadas A Panzer: 13
Cidades que a Panzer lhes Conquistou: 15
Cidades Conquistadas a Panzer Imortais: 4
Cidades que a Panzer Imortais lhes Conquistou 1

Total das Conquistas Da Check e Check Mate á Panzer e Panzer imortais: 65
Total das Conquistas da Panzer e Panzer Imortais a check: 34
saldo favoravel a check com vantagem de 31 cidades.
Parabens aos Panzer pelas conquistas a artemisia. Vão precisar desses bonus se querem reverter a coça que tão a levar da Check ;)
Mas olhem que a malta la da check não é como artemisia...la na check eles sabem jogar.
Talvez por isso e que eles não veem ao f.e. se vangloriar...tao demasiado ocupados a conquistar-vos cidades ;)

Eu acho que eles conseguem.. SÓ QUE NUNCA ahahaaha
A check pode nao conseguir conquistar cidades a artemisia...mas conquistam mts cidades a Panzer e academia.
Como se sentem tendo 2 alianças e mesmo assim dando menos trabalho pra check que um NPC?
Deve ser duro.

shardt...força ai mano...ta fazendo um grande trabalho...continua assim
 
Editado por um moderador:
Me admiro quem dá "conversa/trova/corda" pro metaleirog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sica, deixa ele aí de lado,ignora, porque a única coisa que ele sabe é falar e falar no FE (ele curte uma polêmica e tenta ser uma "celebridade" a todo custo, mas pelos meios errados rsrsrsr).

Enfim... Como este é o tópico para AS CONQUISTAS REALIZADAS DO EVENTO PERSA (CONQUISTAS DE CIDADES DA ARTEMÍSIA) e não outro assunto , volto ao foco ^^

A Panzer além de efetuar a primeira conquista da citty da Artemísia louca (quem é que em sã consciência defenderia a cidade com um mundaréu de faróis no porto neh? Artemísia noobona u.u kkkkk), também conquistou a quarta citty dessa doidinha, garantindo assim um inventário recheadinho de recompensas para TODOS OS MEMBROS DE SUA ALLY E EXTENSÃO *-*


tUyOD46.png

VzS9JvE.png
 

DeletedUser9333

Guest
Só sei de uma coisa

Na conquista Persa, o rei da Check-mate tomou uma pancada da Panzers e até agora está caído no tabuleiro.

Destruímos 11 mil birremes! Colocamos 12 mil birremes na cidade do oc 55 e a Check-mate não destruiu nem 10%.

Que fique registrado

Panzers= 1° colocada.

Embriagados( aliada da Panzers)= 2° colocada

UNNAMED( outra aliada da Panzers)= 3° colocada

Panzers Imortais( academia da Panzer)=4° colocada.

Cehck-mate, dessa vez não deu, fica pra próxima.

Conclusão

A Check-Mate é uma aliança ruim? Claro que não, os números mostram que ela é uma boa aliança.

Mas nessa partida de xadrez( conquista persa), o rei da check está caído no tabuleiro. Vamos ver o que vai acontecer nas próximas partidas de xadrez que ocorrerão no Edessa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa Tarde
Pessoal, este tópico foi criado para discutirmos os ataques sobre a artemisia no edessa.
Caso queiram discutir assuntos de outros mundos, por favor vão até o fórum dos respectivos mundos, para mantermos o fórum organizado.
Por favor, não vamos sair do assunto principal do tópico, sendo assim evitando punições desnecessárias,

Abraços.
 

DeletedUser6514

Guest
Galera,

Como nosso amigo disse logo acima, vamos nos ater somente ao tema proposto neste tópico.

Todas as mensagens que tinham conteúdos que não faziam alusões ao tema A conquista persa - Mundo Edessa, foram eliminadas.

Evitem SPAM e punições desnecessárias, pois o objetivo deste tópico é manter nos registros do Mundo Edessa, a história das conquistas das cidades da Artemísia I de Cária.

Bom jogo a todos e avante nas conquistas.
 

DeletedUser9495

Guest
A decepção é que em 6 dias de evento somente 5 cidades foram conquistadas!
Depois das 3 primeiras o pessoal desanimou pq o bonus n é tão bom
;-;
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo