• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

A Era de Construção de Monumentos Históricos - by: Jvsdc01

  • Iniciar tópico DeletedUser12576
  • Data de início

DeletedUser12576

Guest
Boas pessoal, tudo bem com vocês??

Esses dias eu estava assistindo um filme chamado Gladiador (pela vigésima vez) e o contexto do filme (de forma resumida) gira em torno de um comandante e líder do Império Romano, chamado Maximus que foi traído, teve sua família morta, e acabou sendo vendido como um escravo. Acabou virando um gladiador apelidado de Espanhol lutando diversas vezes no Coliseu de Roma em busca de vingança contra o Imperador Romano, Commodus.

Nota*: O filme Gladiador é uma história fictícia que não tem quaisquer fundamentos históricos. O personagem Maximus (Espanhol) nunca existiu. Mas é um excelente filme, recomendo a quem ainda não assistiu.

E assistindo ao filme eu me pegava pensando no Grepolis e como 'determinadas coisas' poderiam dar um belo up no jogo...

A idéia que me brotou na cabeça é parecida com a Era das Maravilhas. Seria construir alguns monumentos históricos famosos, como o Parthenon, a Esfinge, a Biblioteca de Alexandria, o Acrópolo e o Coliseu de Roma evidentemente.

Para construí-los seria necessário recursos, estilo Era das Maravilhas em modo campanha com a aliança, ou não. Cada monumento daria um bônus dentro do jogo, que poderia ser discutido aqui nesse tópico.

Penso nisso tudo ou fazendo parte de um Evento ou com o surgimento da Era de Construção dos Monumentos Históricos. Para o final do mundo seria bom será?? Dentro de um Evento?? Tipo uma Era das Maravilhas a parte?? Outro?? Qual?? Onde?? Como??

Como existem diversos eventos que envolvam uma dinâmica à parte, seja falando de tropas, mapa ou método de conquista de territórios, pra mim isso poderia anteceder um evento desse estilo.

O Coliseu por exemplo poderia ser construído pelas alianças, seja em modo campanha tipo nas Maravilhas onde todos lutam pra ver quem constrói primeiro. Tendo só um monumento desse no nível 10 em determinado mundo.

Ou poderia ser parecido com o Evento Conquista Persa onde as 4 primeiras alianças a construírem ganha uma medalha podendo ser de platina, ouro, prata ou bronze. As alianças que não conseguiram tal feito ficam apenas com uma medalha de participação. As medalhas poderiam ser distribuídas também da seguinte forma: ouro, prata e bronze e 4° lugar em diante estilo medalhas da Grepolympia.

A construção do Coliseu poderia anteceder o Evento Batalha de Roma também, assim como o Portal de Hades antecede o Evento Esparta vs Hades.

Mas Jvsdc01, o que Roma tem a ver com o Grepolis?

Bom, já existe um evento de Roma relacionado com o Grepolis, e além disso, antigamente tudo era denominado 'cidade-estado', as famosas pólis.

Durante a Guerra do Exército de Menelau, Agamenon e Ulisses (também conhecido como Odisseu) contra Tróia, Menelau foi morto por Heitor, Heitor foi morto por Aquiles, Aquiles foi morto por Paris e Paris foi morto em combate.

Antes de morrer, Paris sabendo da derrota inevitável, confiou a Enéias a responsabilidade de reconstruir Tróia em outra oportunidade. Enéias então funda Roma, a segunda Tróia.

Então está tudo interligado hahahahahahahahahahahah :) :) :) :) :)

E em minha visão o Grepolis não se limita apenas à Grécia, e sim se relaciona com todas as cidades-estado daquela época, inclusive a Roma fundada por um troiano.

Peço que dêem o seu feedback, por favor.

Fiquem a vontade para melhorar a idéia, melhorar alguns pontos, ou reinventar toda a idéia.

Agradeço a atenção. :)

Atenciosamente, Jvsdc01
 
Topo