• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

A Galinha Mítica

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para discutirmos e darmos nossas opiniões sobre a Galinha Mítica e o Evento de Páscoa, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser11010

Guest
Pelo que estou vendo isso vai ser legal.
Aguardando o Evento...
 

DeletedUser

Guest
acho desnecessário haver recompensa especial para os 15 ou 10 melhores e haver medalha de quebra ovos do dia quando se podem compra ingredientes com gold
 

DeletedUser

Guest
Eu só queria que você soubesse que um 1500 de ouro Giveaway está começando logo em Grepolis QT.

Eu queria fazer algo divertido e dar a alguém a oppertunity para ir pouco beserk no último fim de semana do evento easter

Você pode klick na imagem para começar a competição - boa sorte a todos os participantes!

 
Topo