• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

A pagina do jogo nao ta carregando completamente aqui.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A cerca de três dias eu to sofrendo com o mesmo problema, que é o que a página do Grepolis nao esta carregando direito aqui. Não sei o que é, se é um bug só no meu computador ou na minha conta [Que é bem provavel que seja, pois nao vejo algum outro tópico parecido]. Me ajudem

PS: Se ajudar, é o mundo Omega.


Aqui embaixo como fica o jogo:

imgbug.jpg
 

DeletedUser5327

Guest
Seu Navegador deve estar cheio de cookies, por isso não carrega direito. Então faça o seguinte:

>> Use o comando CTRL + SHIFT + DELETE
>> Selecione as opções Eliminar cookies e esvaziar cache
>> Fecha o navegador e abra-o novamente.

Entendido?
 

DeletedUser5327

Guest
Então já que não conseguiste, peço que abra um Ticket para resolver seu problema.
Sendo assim, caso queira mais informações nosso fórum esta a disposição.
 

DeletedUser4757

Guest
Olá meu caro Hellsing, isso acontecia muito comigo, mas, o meu problema era a internet, velocidade muito baixa ai ficava agarrando, eu tinha que esperar, ia clicando no link e apertando enter para recarregar, até que entrava.

Não sei se é seu caso, mas, é uma experiência similar que já ocorreu comigo.
 

DeletedUser

Guest
Aqui tá acontecendo o mesmo problema E É SÓ NO MUNDO ÔMEGA. Não deve ser problema de cookie, pois já limpei os mesmos, tentei pelo notebook (tenho um pc também) e nada! E outras vezes tentava, e entrava. Enfim, tá complicado, já abri ticket, porém nada de resposta... Creio que tem a ver com essa nova atualização, pois isso começou após as mesmas. Minha barrinha carrega até o fim, porém ela não desaparece e o fundo continua escuro, abrindo a visão geral, mas me impedindo de trocar entre as cidades e/ou a realizar qualquer alteração... =/
 
Olá RazegoOficial
Creio que isso seja por causa de sua conexão com a internet, por favor verifique se é isso.
 

DeletedUser

Guest
Olá RazegoOficial
Creio que isso seja por causa de sua conexão com a internet, por favor verifique se é isso.

Não é, pois até antes da nova atualização, estava tudo normal... Eu comecei a utilizar o Mozila Firefox e até agora não deu problema, há a possibilidade de ser algum conflito do Google Chrome com a nova atualização? Estou dando uns dias para voltar a tentar entrar pelo Chrome e verificar se o erro persiste. Como tô usando o Firefox, até agora tá normal xDD
 

DeletedUser4230

Guest
Não é, pois até antes da nova atualização, estava tudo normal... Eu comecei a utilizar o Mozila Firefox e até agora não deu problema, há a possibilidade de ser algum conflito do Google Chrome com a nova atualização? Estou dando uns dias para voltar a tentar entrar pelo Chrome e verificar se o erro persiste. Como tô usando o Firefox, até agora tá normal xDD

Quinta-feira à tarde aconteceu isso com o meu Google Chrome também, troquei para o Firefox e agora ta funcionando normal.
 

DeletedUser4757

Guest
Olá Pessoal, pelo que vejo solucionaram por conta própria o problema, caso ainda assim tenha outros problemas entre em contato novamente que tentaremos solucionar.

Por hora fecharei o tópico para evitar spans e punições indevidas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo