• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

A procura de Programadores

  • Iniciar tópico DeletedUser7611
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7611

Guest
Olá.

Meu nome é Jefferson tenho 18 anos, jogo Grepolis a 2 e sou programador.

Meu Hobby é fazer alguns programas para o Grepolis, já fiz vários, como monitorador de conquistas, monitorador de ilhas fechadas, ferramentas para ataques coordenados e outros, porem essas ferramentas se restringiam a mim, pois antes não tinha interesse em disponibiliza-las.
Agora estou com um projeto grande, algo novo, algo que seja brasileiro e em nossa língua por isso estou a procura de todos os programadores que jogam Grepolis, todos que saibam programar em qualquer linguajem, php, python, java, c, c++, tudo.

Aos que forem programadores de verdade se inscrevam nesse >>Grupo<<
Obs: Só enviem convites se forem programadores.


Ao resto dos jogadores, se souberem de alguém do jogo que saiba programar mostre esse tópico a ele.

Demais assuntos serão tratados no grupo.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser4230

Guest
Fala com o Mad Max 3 (Thyago) da ATMSAT, ele é programador também, tenho certeza que juntos vocês fariam muitas ferramentas tops para o Grepolis.
Se quiser o contato dele para falar pelo TeamSpeak me avisa por MP que te mando.
 

DeletedUser4457

Guest

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo