• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

A Queda!?Retrospectiva de 15 dias

  • Iniciar tópico DeletedUser1897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1897

Guest
a Legends voltou e vai dar que falar
o jogo so agora começou aquecer por isso tenham calma kkkk
o problema e que nos nao temos so quantidade mas também temos qualidade e mais tarde ou mais cedo vosses vao ver isso kkkkkk
voces tenham calma nos vamos ter com voces ainda esta semana kkkkk
nos vamos mostrar a estes fala baratos como é que uma verdadeira aly responde eles so falam aqui porque ainda tem protecção , mas quando ela falar nos vamos atacar tudo e todos sem piedade.
Os fracos vão cai diante a guerra e os fortes(legends)reinarão diante dos seus olhos
e a sua sorte é que estas longe de mim mas mais tarde ou mais cedo a legends chegara a tua beira
quero ver quem vai desbancar a Legends Primeira coisa se querem acabar com nois lá(eu e o resto da legends) vai ser dificil que vão umas cinco de vcs contra nois mesmo assim vcs n tem chance seus noob
a Legends esta a cair :s
Epicfail!!

E vens dizer isso no fórum externo gerson? afff.......


agora é oficial em... a galera já tá caindo fora.o_O
 

DeletedUser

Guest
scaled.php


Final da História ? Ele foi conquistado por mim .

1º líder a cair.


_________________________________________________

Em pouco tempo posto a história Do 2º líder a cair `` Gerson ´´ só estou esperando o cerco aqui acabar ;)
 

DeletedUser

Guest
Acho que hoje ainda essa aliança se acaba, fazer oq... enquanto eu estava la vesti e honrei a camisa, mas deixaram a desejar.
Todos são testemunhas que eu fiz de tudo para manter-la de pé. Mas o que mais devia cuidar da aliança não fez o serviço.

Nada contra ninguém, mas se não sabem jogar existe aqui no fórum os tutoriais.
 

DeletedUser

Guest
depois da crista alta que alguns membros da legends apresentaram e a dizerem que iam ganhar tudo e tal, o resultado é este: o (quase) fim.
isto é o que dá falarem cedo demais...
 

DeletedUser2646

Guest
Eu só espero que este mundo não perca "a graça" cedo de mais..

Assim como no Kappa, estamos indo nos cabeças das allys, desmantelando-as, sumindo com elas do mapa, a forma como isso é feito é na categoria.. só na categoria.. e se for preciso vir aqui provocar um a um pra continuar o jogo atraente nós faremos.

Muitos falam que o Gaigher era espião nosso (malokeiros) dentro da legendz, inclusive o derrotado insiste em dizer, isso é uma baita mentira.. O Gaigher, o mais novo malokeiro, se mostrou e está se mostrando um grande jogador, cumprindo sua palavra, e mostrando o que quer e a que veio.. missão dada é missão executada né Gaigher.. o/
mais um grande a somar a todos outros gigantes da malokeiros..

Ainda tem allys mass-recruit nesse mundo que com passar do tempo devem sumir naturalmente, mas tem muitos inimigos a altura, porém estão espalhados em allys diferentes.. se alguém tiver a brilhante idéia de fazer a junção esse mundo terá vida longa em grandes batalhas.. fica a dica ai.
 

DeletedUser

Guest
quanto acusarem o Gaigher de ser espião, e confirmo que ele não é. Apenas mudou o rumo da história. Ele é um bom jogador e uma boa pessoa tbm. Unica coisa que o rapaz fez de errado foi aceitar o convite do desconhecido.
 

DeletedUser2014

Guest
como sempre digo...eu vou só aprendendo com quem "ensina"...

E tb como digo..quem fala(escreve) demais, mais cedo ou mais tarde, paga por isso...lembra disso, lord e thiago?!?

Não existe isso de traição, apenas um jogador que tem conhecimento e sabe jogar, sabe onde aperta o seu calo, saber o momento certo...essa é a questão!

Esse mundo será BEM legal!

Poxa...agora quero ler as famosas "desculpas esfarrapadas"...rs
 

DeletedUser3793

Guest
Na minha opinião as quedas mal começaram...
=Aliança=
-= CORLEONE TEAM =-

Serão as proximas, mandaram convite pra todo mundo..
 

DeletedUser3774

Guest
Na minha opinião as quedas mal começaram...
=Aliança=
-= CORLEONE TEAM =-

Serão as proximas, mandaram convite pra todo mundo..

CORLEONE TEAM???
CARA EU CUIDO DO RECRUTAMENTO E GARANTO QUE REIJEITEI MAIS DE 10 CARAS ;d
muitos pediram convite para gente e nao conseguiram e foram para a aliança la top...
voce nao sabe de nada ;D
 

DeletedUser3793

Guest
Sei lá mano eu to com convite de vocês lá desde que comecei a jogar =)
 

DeletedUser4840

Guest
Gerson, se eu fosse espião, acha mesmo que eu sairia da ally neste momento? qual seria o beneficio? poderia ficar lá tendo a proteção de vocês e em teoria da outra aliança a que me acusa pertencer.
Invés disso, dei a cara a bater e só pra lembrar, tomei sozinho, sozinho a sua cidade....
Alias alguns comentarios deste triste desfecho...
Sim, Agora sou um Maloka....
Spartans, Parabéns de verdade pela coordenação de ataque que fizeram a mim, 6 membros me atacaram, nada que tenha ameaçado mas ainda assim foi mais do que vi no tempo todo que fiquei na Legends.
Lord, eu não tenho nada contra você, você realmente tocou o terror e colocou ,sempre com ideias boas, excelente organização. Desejo boa sorte a você no decorrer do Mundo..
Gerson, é inadimissivel um fundador de uma ally, que queria ser a top do mundo, ter nesse momento do jogo Porto Nivel 2 e Academia nivel 18. a parte do jogo, tenho certeza que você é uma grande pessoa e desejo sorte em sua vida.

Bom Jogo a todos Galera... e que venham os proximos 15 dias, alias adorei o tópico, podia ter uma retrospectiva todos os meses....
 

DeletedUser1897

Guest
Na minha opinião as quedas mal começaram...
=Aliança=
-= CORLEONE TEAM =-

Serão as proximas, mandaram convite pra todo mundo..

mandar convite é motivo de queda...?pra entrar aqui a coisa é outra...crescemos debaixo cara , nunca fomos top, nunca trocamos de nome,não fazemos mass-recruit...aqui todo mundo se ajuda...mais bem ,não vou falar nada ,o jogo e no rho não no FE, então vou pilhar minhas aldeias pq assim eu ganho mais !!!;
 

DeletedUser2196

Guest
Cade o Gerson pra explicar pra gente o que houve?:p

To curioso.
# Tenso!
 
pow eu ainda não entendi o porque ele dissolveu a aliança, e cadê ele, nunca mais eu falei com ele, esta igual a Legião Elite Mylenio do omicron que no começo começou la no topo, depois de uns dias sumio do ranking, é por isso que eu disse que ele so colocava emoção no forum, agora vi que era isso mesmo.
 

DeletedUser2196

Guest
Amigo,
"Cão que late não morde"
Já deve ter ouvido esse ditado popular,
Quando o cara fala muito, pouco faz.
 

DeletedUser3748

Guest
bom em um tópico aqui no fórum eu disse que ele se achava demais, e ele disse que era ser confiante(ter confiança na ally)...

o que aconteceu com a confiança? melhor dizer o que aconteceu com a LEGENDS que era top 1?

gerson acho que vc tem muito pra explica!!!
 

DeletedUser2196

Guest
Concordo com vc amigo,
Ele falava muito aqui, mais ele esqueceu de um detalhe,
"A PRATICA É BEM DIFERENTE DA TEÓRICA."

Experiência própria!
 

DeletedUser

Guest
Ae galera da legends sei que a ally que vcs estavam foi para o fundo do oceano mais por favor continuem falando =D
Ou agora começaram a jogar ? =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo