• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Academia]Maior variação de estratégia.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Este é um tópico de discussão projetado para trazer idéias para tornar a academia melhor para ter mais habilidade de investigação com o melhoramento da academia você vai ter mais variação de recuso que vai diversifica de outras cidades .
Mais com isso a academia vai ter mais lvl e vai ganha mais pontos de pesquisas,e as fontes de pesquisas que estão la não vai mudar e continuará,só vai ter mais variação de pesquisas.

OBESERVASAO:Algumas pesquisas teria duas para serem pesquisadas que vocês ou ler vau repara e não poderá pesquisa todas,ao a pesquisar as pesquisas antigas automaticamente abrira as novas ou quando.Exemplo:você pesquisa cavaleiro ao pesquisar vai abri duas pesquisas sobre ele e você poderá escolher um deles.
E a espionagem seria modificada para poder espiona umas pesquisas por exemplo saber qual unidade foi melhorada eu alguma pesquisa de melhora que ajudara o jogador que espionou a bola uma estratégia e não pode mostra sertãs pesquisas para não ser desvantajoso ao outro jogador que foi espionado.

Academia lvl 1-3

Fundibulário- a sua defesa e melhorada 6%

Custos:
Madeira - 2000 Pontos de pesquisa - 4
Pedra - 2750
Prata - 3500

Arqueiros - Malha leve = Uma armadura mais leve e mais aprimorada para arqueiros, aumentando assim 10% de suas defesas.

Custos:
Madeira - 2000 Pontos de pesquisa - 3
Pedra - 2750
Prata - 3500

Espadachin -Escudos reforçados (Nome do aprimoramento) = Uma melhora significante nos escudos dos espadachins, melhorando suas defesas em 10%.

Custos:
Madeira - 3500 Pontos de pesquisa - 4
Pedra - 2600
Prata - 5500

Academia lvl 4-6

Hoplitas - Equipamento reforçado - Hoplitas, os famosos guerreiros gregos recebem uma lança mais resistente e mais afiada além de receber uma malha reforçada porém mais leve que a anterior, ocasionando uma melhora de 10% em todas as estatísticas dos Hoplitas.

Custos:
Madeira - 2500 Pontos de pesquisa - 4
Pedra - 2500
Prata - 3500

Guarda Municipal - Aumenta o limite máximo de milícias para 525, porém quando ativado decai a produção em 60%.

Custos:
Madeira - 2000 Pontos de pesquisa - 3
Pedra - 2500
Prata - 3500

Academia lvl 7-9

Tropas - Recrutamento -a procura de recrutamento e mais esforçados grande guerreiros si juntam. (chance de recrutar 8 de tropas.)

Custos:
Madeira-3600 pontos de pesquisa- 4
Pedra-3600
Prata-3600

Saque –as tropas terão caroças para bota cargas.
(carrega 40% mais)

Madeira-4200 pontos de pesquisa- 3
Pedra-4200
Prata-4200

Cerâmica- Proteção a população fizeram esconderijos para proteger seus recursos.
(armazéns proteger 200 por lvl)

Madeira-3700 pontos de pesquisa- 3
Pedra-4600
Prata-4600

Academia lvl 10-12

Cavaleiro:
Cavaleiro pesado = Um cavaleiro com armadura pesada, tendo assim 15% a mais de defesa, 5% a mais de dano e 10% mais lento.

Custos:
Madeira - 4000 Pontos de pesquisa - 4
Pedra - 3500
Prata - 5000

Cavaleiro Leve = Um cavaleiro com malha leve e uma lança de maior impacto, conquistando assim um dano aprimorado em 10%, um aumento de velocidade de 15% e perdendo 10% de sua defesa antiga.

Custos:

Madeira - 5000 Pontos de pesquisa - 4
Pedra - 3500
Prata - 4000

Observação:(Só poderia escolher entre um deles).

Arquitetura- Nos temos pessoas capazes de garantir uma maior construção a velocidade aumenta em 5% e o custo de construção abaixa 5%.

Custos:
Madeira - 4800 Pontos de pesquisa – 5
Pedra - 4250
Prata – 5500


Treinar – desenvolvendo as habilidade os soldados estão aprendendo ser mais ágios e mais habilidosos.

Treinar Normal : Os soldados estão com um treinamento rápido para ir para batalha e defender sua cidade.(quartel funciona um adicional de 5% mais rápido)

Custos:
Madeira - 4800 Pontos de pesquisa – 4
Pedra - 4250
Prata – 6500

Tremando avançado : as topas estão com um treinamento mais avançado e mais pesado para eles concluírem o treinamento (as tropas demora mais para sair do treinamento 10% mais devagar mais são 5% mais fortes)

Custos:
Madeira - 6800 Pontos de pesquisa – 4
Pedra - 6250
Prata – 9500

Academia lvl 13-15

Birreme- navio de linha o casco foi melhorado por nosso construtor e nossa cidades ficara mais protegida.
Birreme - Navio de linha (10% a brirreme com defesa)

Custos:
Madeira - 3800 Pontos de pesquisa – 8
Pedra - 3250
Prata – 5500

Academia lvl 16-18

Biga- os foreiros trabalha duro para o seu reino fica mais forte ele fizeram farias inovações para os guerreiros que lutara pela sua pátria.

Armadura pesada- Um Biga com armadura pesada, tendo assim 10% a mais de defesa, 5% a mais de dano e 10% mais lento.

Custos:
Madeira - 4000 Pontos de pesquisa - 4
Pedra - 4500
Prata – 5000

Armadura leve - Um Biga com malha leve e um corte mais rápido, conquistando assim um dano aprimorado em 10%, um aumento de velocidade de 15% e perdendo 10% ou 15 de sua defesa antiga.

Custos:

Madeira - 5500 Pontos de pesquisa - 4
Pedra - 3800
Prata - 4500

Observação(Só poderia escolher entre um deles).

Navio farol - estatísticas melhoraram 10% mais aumenta o custo em 10%

Custos:

Madeira - 6500 Pontos de pesquisa - 8
Pedra - 5800
Prata - 6500

Armador - Estaleiro
Custos:

Madeira - 5500 Pontos de pesquisa - 6
Pedra - 3800
Prata - 4500


Academia lvl 19-21

Catapulta - Chuva de fogo - As catapultas são armadas com pedras revestidas de palha que são queimadas antes do lançamento, aumento em 25% o dano das catapultas contra as muralhas inimigas!

Custos:
Madeira - 5000 Pontos de pesquisa - 6
Pedra - 5000
Prata - 3000

Código de quebra - As informações restritas do seu reino são protegidas a partir de um código anti-espião, aumentando em mais 20% as suas chances de capturar um espião.

Custos:
Madeira - 4000 Pontos de pesquisa - 6
Pedra - 4000
Prata - 8000

Democracia – Proselitismo - Os membros do reino influenciam o povo a apoiar seu rei, aumentando assim o tempo de conquista da cidade em mais 5%.

Custos:
Madeira - 4200 Pontos de pesquisa - 6
Pedra - 4200
Pedra - 6000

Academia lvl 22-24

Navio de transporte rápido - navio de transporte os engeiro fizeram novos cômodos para aumenta a capacidade.
transporte rápido (transportes 12)

Custos:
Madeira - 8500 Pontos de pesquisa - 8
Pedra - 4800
Prata – 9500

Meteorologia - Divisão de lotes - Adiciona mais 100 de população para a cidade.

Custos:
Madeira - 5000 Pontos de pesquisa - 5
Pedra - 5500
Prata - 7700

Beliches - Redes pode da mais lugares para a tropas si estabelece.
Redes(aumentar a capacidade de transporte 7)

Custos:
Madeira - 14000 Pontos de pesquisa - 6
Pedra - 9900
Prata – 15500

Academia lvl 25-27


Falange – as tropas com o desenvolvimento dos armamentos e com mais treinamentos Forman uma falange poderosa em batalha.
(5% adicionais)

Custos:
Madeira - 6000 Pontos de pesquisa - 9
Pedra - 6000
Prata – 18000

Investida – ruptura de linhas inimigas (navios de combate em 66% da força normal) - 6 pts

Matemática e Geometria.:com o estudo os nosso sábios desenvolveu maneiras de diminuir o custo na construção de navios e acelera a construção.

Engenharia : (custo de recurso navio redução de 5%)

Custos:
Madeira - 9100 Pontos de pesquisa - 6
Pedra - 6400
Prata – 10600

Matemática : (acelera a construção 5%)

Custos:
Madeira - 9100 Pontos de pesquisa - 6
Pedra - 6400
Prata – 10600

Observação(Só poderia escolher entre um deles).

Academia lvl 28-30

Aríete - Aríete (5% adicionais)
Custos:
Madeira - 9100 Pontos de pesquisa - 9
Pedra - 6400
Prata – 6000


Cartografia – Mapa os mapas são mais elaborados (velocidade do navio, aumentou 5%)
Custos:
Madeira - 8100 Pontos de pesquisa - 8
Pedra - 6900
Prata – 7000
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não concordo, pois , quem tem por exemplo cidades só de faróis, não precisa de pesquisar Saque, ou Recrutar Tropas, ou Recrutamento Obrigatório, pensa bem nisso. ;)
 

DeletedUser202

Guest
cada um deve pensar bem em que irá especializar sua cidade, para assim poder fazer as pesquisas nescessárias, visto que os pontos de pesquisas são limitados e não dá para fazer todas as pesquisas da academia.
 

DeletedUser

Guest
Não concordo, pois , quem tem por exemplo cidades só de faróis, não precisa de pesquisar Saque, ou Recrutar Tropas, ou Recrutamento Obrigatório, pensa bem nisso. ;)
Só não pesquisar o que vc não necessita.
 

DeletedUser

Guest
Calcula o máximo de pontos de pesquisa, será que dá o limite, ou passa, pense em todos os aspectos da ideia, antes de cria-la...acho que a ideia não é muito boa, e como já diseram antes, pra que pesquisas tão grandes, se a cidade não utiliza delas???

Só não pesquisar o que vc não necessita.

Se acha que é só não pesquisar, então pra que tanta coisa, acho que deve pensar bem, acho que a ideia seria melhor ou pior, se você pudesse escolher de que maneira a academia deveria trabalhar, em pesquisas de barcos ou de tropas terrestres.
__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Calcula o máximo de pontos de pesquisa, será que dá o limite, ou passa, pense em todos os aspectos da ideia, antes de cria-la...acho que a ideia não é muito boa, e como já diseram antes, pra que pesquisas tão grandes, se a cidade não utiliza delas???



Se acha que é só não pesquisar, então pra que tanta coisa, acho que deve pensar bem, acho que a ideia seria melhor ou pior, se você pudesse escolher de que maneira a academia deveria trabalhar, em pesquisas de barcos ou de tropas terrestres.
__________________________________________________

1parte.png


E idéia e da mais estratégia,não precisa colocar todas as opções de pesquisas e as pesquisas antiga vai continuar.
Só vai ter um leve aumento nos pontos de pesquisa para poder pesquisa as novas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu só estou achando que isso dará pouca movimentação ao jogo, mesmo com mais pesquisas, muitas delas não serão feitas, então para que pesquisá-las..

E também acho que melhorar as tropas em si, seria muito "chato", aumentar em conjunto seria mais fácil, e gastaria menos..não acha??

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Eu só estou achando que isso dará pouca movimentação ao jogo, mesmo com mais pesquisas, muitas delas não serão feitas, então para que pesquisá-las..

E também acho que melhorar as tropas em si, seria muito "chato", aumentar em conjunto seria mais fácil, e gastaria menos..não acha??

__________________________________________________

1parte.png

Em conjunto não seria bom pq não faria neguem pensar,uma variação de pesquisas faria que cada um tenha sua própria característica e ser mais diferentes dos outros.

Eu coloquei umas pesquisas que melhora tropas e outros elementos umas ate com duas opções de escolha para garantir que tenha mais diversidade de escolha,com poucos pontos para utilizas vei fazer pensa bem antes de fazer a escolha.
 

DeletedUser

Guest
E se caso a pessoa usar todos os tipos de tropas, teria que fazer todas as pesquisas, não é????, ai não teria muitos pontos de pesquisa para que faça todas...

ACHO QUE A RESPOSTA SERIA:

Deverá ver a que encontra em maior quantidade na cidade, e fazer a pesquisa...
Porém, se for equilibrado, como será feito??

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
E se caso a pessoa usar todos os tipos de tropas, teria que fazer todas as pesquisas, não é????, ai não teria muitos pontos de pesquisa para que faça todas...

ACHO QUE A RESPOSTA SERIA:

Deverá ver a que encontra em maior quantidade na cidade, e fazer a pesquisa...
Porém, se for equilibrado, como será feito??

__________________________________________________

1parte.png

Eu poso ter todos os tipos de tropas e vejo que preciso melhora sertã unidade exemplo(quero que meu cavaleiro seja melhor em defesas então pesquiso Cavaleiro pesado que aumenta a devesa desta unidade e em outra cidade eu preciso que seja mais rápido então pesquiso Cavaleiro Leve.

E assim as pesquisas que já tem vai continuar eu tavo pensando em duas opção para coloca as novas pesquisas.
1° Academia ter mais lvl com o aumento vai liberando as novas pesquisas mais teria que aumenta a população.
2° Ao pesquisar uma pesquisas antiga vai libera a nova sobre ela.

E os pontos de pesquisa adicionais não sei quanto pode dar mais não poder ser muita.
 

DeletedUser98

Guest
Grepolis não é um jogo interessante para se inserir esses tipos de pesquisa, tendo em vista que ele é um jogo altamente estratégico e inserindo essas pesquisas, bolar uma estratégia seria mais difícil, pois teria que se fazer cálculos baseados em suposições, ou "achismos", já que não se saberia qual a pesquisa que o inimigo tinha feito na cidade.
 

DeletedUser

Guest
Grepolis não é um jogo interessante para se inserir esses tipos de pesquisa, tendo em vista que ele é um jogo altamente estratégico e inserindo essas pesquisas, bolar uma estratégia seria mais difícil, pois teria que se fazer cálculos baseados em suposições, ou "achismos", já que não se saberia qual a pesquisa que o inimigo tinha feito na cidade.

Complementando...

E já que você não saberia as tais pesquisas, a chance de se obter vitória seria pequena, e o SIMULADOR, não seria tão util no caso, pois você deveria chutar as pesquisas, e assim a cada pesquisa um resultado diferente, o que complicaria a jogabilidade e a dificuldade em ataques....

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Grepolis não é um jogo interessante para se inserir esses tipos de pesquisa, tendo em vista que ele é um jogo altamente estratégico e inserindo essas pesquisas, bolar uma estratégia seria mais difícil, pois teria que se fazer cálculos baseados em suposições, ou "achismos", já que não se saberia qual a pesquisa que o inimigo tinha feito na cidade.


Eu coloquei esta idéia para diversifica as estratégias de outras cidades pq o jogo esta muito fácil eu nem preciso espiona uma cidade inimiga e já sei oque tem la só deduzindo.
E as opção de pesquisa não precisa colocar todas so algumas que de para pensar numa estratégia diferente.


Complementando...

E já que você não saberia as tais pesquisas, a chance de se obter vitória seria pequena, e o SIMULADOR, não seria tão util no caso, pois você deveria chutar as pesquisas, e assim a cada pesquisa um resultado diferente, o que complicaria a jogabilidade e a dificuldade em ataques....

__________________________________________________

1parte.png


Só modificando a espionagem para ajudar mostrando qual unidade foi melhorada.
 

DeletedUser

Guest
Eu coloquei esta idéia para diversifica as estratégias de outras cidades pq o jogo esta muito fácil eu nem preciso espiona uma cidade inimiga e já sei oque tem la só deduzindo.
E as opção de pesquisa não precisa colocar todas so algumas que de para pensar numa estratégia diferente.





Só modificando a espionagem para ajudar mostrando qual unidade foi melhorada.

Como assim está fácil???, você deduz assim o que o cara tem...??, então fala o que é cada uma das minhas 9 cidades...só falar quantas de ataque e quantas de defesa..e o que acha que tem nela..

E para espionagem, não acha muita sacanagem saber além das tropas e construções, também as pesquisas??

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Como assim está fácil???, você deduz assim o que o cara tem...??, então fala o que é cada uma das minhas 9 cidades...só falar quantas de ataque e quantas de defesa..e o que acha que tem nela..

E para espionagem, não acha muita sacanagem saber além das tropas e construções, também as pesquisas??

__________________________________________________

1parte.png

Nem todas as pesquisas podem ser espionadas só das unidades que foram evoluídas.
 

DeletedUser

Guest
E que vantagem seria isso, não teria muitas explicações, se vai espionar as pesquisas, tem que ser todas, não só algumas...

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
E que vantagem seria isso, não teria muitas explicações, se vai espionar as pesquisas, tem que ser todas, não só algumas...

__________________________________________________

1parte.png

Pq se espiona se todos as pesquisas seria desvantajoso e so sabendo de algumas ajudaria a tira a desvantagem que Lothor falou que
“bolar uma estratégia seria mais difícil, pois teria que se fazer cálculos baseados em suposições, ou "achismos", já que não se saberia qual a pesquisa que o inimigo tinha feito na cidade”.
 

DeletedUser

Guest
Já pensou na bagunça que iria ficar se só as pesquisas de melhoras forem mostradas???, seria muito mais confuso jogar assim, acho que melhorar em conjunto ainda é a melhor maneira(MANEIRA JÁ UTILIZADA NO JOGO)..

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Já pensou na bagunça que iria ficar se só as pesquisas de melhoras forem mostradas???, seria muito mais confuso jogar assim, acho que melhorar em conjunto ainda é a melhor maneira(MANEIRA JÁ UTILIZADA NO JOGO)..

__________________________________________________

1parte.png

Não ficaria confuso la no relatório de espionagem la mostra as unidades e quantidade que tem e mostra os construções e seus lvl e recuso e poderá mostra só algumas pesquisas de melhora que ajudara o jogador que espionou a bola uma estratégia e não pode mostra sertãs pesquisas para não ser desvantajoso ao outro jogador que foi espionado.


Lothor falou que
bolar uma estratégia seria mais difícil, pois teria que se fazer cálculos baseados em suposições, ou "achismos", já que não se saberia qual a pesquisa que o inimigo tinha feito na cidade.

Ele encontrou uma dificuldade que os jogadores podem passar então para diminuir podia modificar a espionagem para poder espiona umas pesquisas por exemplo saber qual unidade foi melhorada eu alguma outra pesquisa.Isso ajudaria a tira a dificuldade que Lothor citou e ajudara os jogadores a bolar uma estratégia .
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo