• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Acampamento de Tropas

  • Iniciar tópico DeletedUser8413
  • Data de início

DeletedUser8413

Guest
Que tal se no grepolis fosse implantado o acampamento das tropas seria assim eu resolvo atacar um jogador com o acampamento eu poderia mandar varias tropas para lá e assim ia mandando os ataques já o defensor poderia receber a seguinte mensagem :
Você sera alvo de ataques o jogador lucksvic montou um acampamento em volta da sua cidade se prepare!
eu acho que ficaria muito legal e é claro se alguém tiver mais alguma ideia para dar fique a vontade
 

DeletedUser

Guest
É uma boa ideia. Mas deveria ter algo para impedir o Acampamento. E as mensagens deviam ser assim:

Infelizmente, seu guarda da muralha avistou um acampamento de tropas. Como bônus, seus futuros recrutamentos ficarão 55% mais rápido.

_______________________Espionar Acampamento___________________Ir para o quartel

Ah, eu sugeri a mensagem por que esta mensagem que você fez está meio... bagunçada?

Você será alvo de ataques o jogador Tartáro montou um acampamento em volta da sua cidade se prepare!

Seria até melhor:

Você será alvo de ataques. O jogador Tartáro montou um acampamento em volta da sua cidade.

Você será alvo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4230

Guest
Sei lá, acho que não fica muito legal, não simpatizei com a ideia. Mas boa sorte.
 

DeletedUser7161

Guest
A ideia é interessante ,Mas difícil de acontecer

Prefiro a ideia de fazer um ataque bárbaro

sendo que quando limpa a cidade ,poderia tacar fogo e destruir algum edifício (seria um pouco mais viável)

Mesmo assim, boa sorte com a ideia amigo lucksvic
 

DeletedUser

Guest
É uma ideia boa, mas foge da jogabilidade grepolis. O mesmo é jogado via browser (não sei como se denomina um jogo assim), você "não" baixa nada pra jogar ele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8897

Guest
então, a ideia é boa, mais teria que ser pensada varias vezes.

POR QUE ? O cara montou um acampamento perto da sua cidade, oque vc ia fazer ? atacar e pedir para seus amigos fazerem o memso ne ?

então qual seria a vantagem de faz um acampamento ? a ideia é bom, mais teria que ser muito bem pensada !

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:
Topo