• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Acessar minha conta do PC no Celular

  • Iniciar tópico DeletedUser15369
  • Data de início

DeletedUser15369

Guest
Não sei se é possível, mas não consigo acessar minha conta que jogo no PC em meu celular, na verdade os mundos não são os mesmos.

Alguém pode me ajudar????
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá! Acredito que o que pode estar acontecendo é que você esta em um servidor diferente.

Pode por gentileza verificar se esta no servidor brasileiro? No canto superior direito você irá encontrar uma bandeira, se não for a do Brasil, peço por gentileza que troque e teste o login novamente.

No aguardo,
 

DeletedUser15369

Guest
Olá! Acredito que o que pode estar acontecendo é que você esta em um servidor diferente.

Pode por gentileza verificar se esta no servidor brasileiro? No canto superior direito você irá encontrar uma bandeira, se não for a do Brasil, peço por gentileza que troque e teste o login novamente.

No aguardo,
Eu vi estava entrando no servidor portugues, mudei para o BR e deu certo obrigado...
 
Topo