• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Acessar pelo Cel

  • Iniciar tópico DeletedUser202
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser202

Guest
Olá, estou tentando acessar o jogo pelo cel, mas não aparece a pagina de login, a pagina que aparece pede para fazer uma nova conta.

Meu cel não tem como instalar os app do grepolis, pois não ele não suporta, eu acessava antes utilizando a versão web movel, mas agora não consigo mais fazer login.

Se vc souberem como resolvo isso, pois preciso acessar pelo cel.

Modelo do celular: GT-S3850 (Corby 2)
 

DeletedUser9221

Guest
fiz os teste aqui e vc vai fazer esses procedimentos.


1 - Primeiro abra seu navegar do celular e digite( www.br.grepolis.com ) quando entra ira aparece uma imagem parecida com a de baixo
bbs6rMr.png


Você ira clicar onde esta o quadrado vermelho, clicando nele ira mostra outra pagina é vera como esta na imagem.





yUX7MHx.png


tem duas escolha ou clica no botão azul onde esta a seta VERMELHO ou no local onde esta a seta AMARELA.


ira aparece o local para vc adicionar o nick da conta e a senha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser202

Guest
Eu já fiz esse procedimento, e volta sempre para a primeira página, não aparece a segunda onde eu coloco o nick e senha.
 

DeletedUser9495

Guest
Estou tendo o mesmo problema, estou com um celular temporário que não cabe o app e ao acessar pelo navegador fica num loop nessa página, mesmo clicando em "já se registrou?".
 

DeletedUser7514

Guest
Eu sempre vou na opção ''Versão para navegador movel'' faço uma pá de coisas nesse app antigo,cuido da cidades,sincronizo ataques com 3 a 4 segundos de diferença(é claro que precisa saber o método) e até organizo os coordenados da aliança utilizando o app e as NOTAS do cell :D


Não tentem fazer isso em casa crianças hahaha
 

DeletedUser9221

Guest
basta entra do br.grepolis.com

ai vc rola o dedo para cima para a pagina ir descendo lá em baixão vai esta o botão versão desktop
só clicar nele que vai entra a pagina como se vc estivesse usando um pc.

não tem segredo.


vcs estão fazendo algo errado porque depois que clicar no botão (VERSÃO DESKTOP ) da segunda imagem ira abri uma outra pagina pedindo login e senha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
basta entra do br.grepolis.com

ai vc rola o dedo para cima para a pagina ir descendo lá em baixão vai esta o botão versão desktop
só clicar nele que vai entra a pagina como se vc estivesse usando um pc.

não tem segredo.


vcs estão fazendo algo errado porque depois que clicar no botão (VERSÃO DESKTOP ) da segunda imagem ira abri uma outra pagina pedindo login e senha.

Já tentei e não carrega toda a pagina :) Só se tiverem corrigido o erro desses dias pra cá..
 

DeletedUser9221

Guest
eu consigo acesa normalmente pelo meu celular no MODO DESKTOP.

se clicar em versão para navegador móvel não vai da certo,
 

DeletedUser7514

Guest
Eu usou a ''versão para navegador movel'' pois não consigo logar na ''versão desktop''
 

DeletedUser6448

Guest
Vergonha viu, tenho acesso ao computador a qualquer hora do dia, porém como o app estava com problemas perdi 2 cidades de misticos e 1 em cerco e agora INNOGAMES??? Aonde está sua responsabilidade com quem gasta dinheiro nesse jogo? Só sabem dizer que estão resolvendo o problema porém e o meu prejuizo por decorrencia de uma falha de voces fica aonde???
 
Vergonha viu, tenho acesso ao computador a qualquer hora do dia, porém como o app estava com problemas perdi 2 cidades de misticos e 1 em cerco e agora INNOGAMES??? Aonde está sua responsabilidade com quem gasta dinheiro nesse jogo? Só sabem dizer que estão resolvendo o problema porém e o meu prejuizo por decorrencia de uma falha de voces fica aonde???

Olá, reclamações desse porte devem ser tratados via Tickets
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo