• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Acrescentar os TITÃS no Grepolis

DeletedUser

Guest
Olá pessoal , hoje tive a idéia de acrescentar os Titãs no grepolis , seria legal poder venerar um desses deuses.
Seria bom , poder venerar os Titãs no jogo até mesmo para dar mais realidade ao grepolis , se tornar um jogo mais real.

Outra idéia , é colocar clima no grepolis.
Quando a chuva , afeta os barcos e ajuda no crescimento de recursos , ALGO ASSIM.

Vamos incrementar o grepolis um pouco mais , vamos aumentar a variedade de deus também , 5 deuses são muito poucos.

Olha os deuses : Aquiles , Ares , Afrodite , Apolo etc.

E vamos colocar os Titãs no jogo , seria legal

Abraços a todos : P
 

DeletedUser

Guest
Eu acho a idéia boa, mas antes de colocar os titãs no jogo, teriam que já ter os 12 grandes deuses do olimpo, e Aquiles não era um deus, na mitologia ele era um semi-deus e herói, quanto ao clima, se não me engano já foi dada uma sugestão parecida.
 

DeletedUser

Guest
não gostei tanto da ideia dos deuses,mas da pra jogar assim,gostei mais da ideia da chuva que afeta varias coisas.
 
Olá Otuhayn,

Suas ideias são excelentes, eu também concordo que deveriam ser implantados outros deuses, desde que não passem de 5 em cada mundo, mais deuses causariam uma desorganização no jogo porque tudo de mais é ruim.
Eu e acho que muita gente assistiu o Filme "Fúria de Titãs" 1 e 2, lá mostra muito bem a divisão entre titãs e Deuses e outras unidades míticas que são usadas no jogo. Senti uma semelhança gigantesca com o jogo, acho que não precisa alterar muito coisa não.

Em relação ao clima, acho que não precisa ser implantado por que já existe um sistema que se equivale ao clima, a sorte.
A sorte da -30% até + 30% de força às suas tropas. Implantar outro sistema parecido com a sorte, o jogo ficaria relativo demais, dependendo de muitas coisas, simulador de batalhas dificilmente daria um resultado real.

É isso, na minha opinião, sempre que um jogo começa a colocar detalhes demais ele se torna chato e difícil de jogar. Gosto de um jogo mais limpo, que valorize realmente o potencial do jogador.
 

DeletedUser

Guest
Concordo

Colocar titas seria uma boa,mas teria de mudar algumas coisas tipo,por sacrificios,quem for venerar um tita não poderia venerar um Deus(já que os titas e deuses são inimigos),a adição dos deuses que ainda faltam
Outra coisa legal seria colocar Herois tipo Ulisses,Hercules,Heitor e Aquiles entre outros.
Novas estruturas,e missões como capturar o velocino de ouro e muitas outras.
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia dos Deus mais do clima não pois aqui em minas pode ta chuvendo e em são paulo não assim uma região vai cer muito ruim.
 

DeletedUser

Guest
mano o tempo que eles tao falando é no jogo e não na vida real
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia dos Deus mais do clima não pois aqui em minas pode ta chuvendo e em são paulo não assim uma região vai cer muito ruim.
Eu não concordo com a idéia do clima, mas o que ele quis dizer com a idéia do clima seria no jogo, fazer o jogo baseado no clima tempo real seria impossível.
 

DeletedUser

Guest
até poderia ter clima mas teria de ser bem bolado,e também se for te,vai demora muito ainda
 

DeletedUser4414

Guest
acho q os deuses estão bom,o clima afetaria muitos atacantes e defensores
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito da Ideia mais como já foi colocado primeiramente teriamos que ter todos os Deuses
 

DeletedUser

Guest
Assim pela história eu acho desnecessário colocar os titãs. porquê?!!!
Eles eram inimigos, mesmo o mais fraco dos titãs poderia acabar fácil fácil com os 4 deuses disponíveis, menos com Zeus, Ainda apoio a ideia de acrescentar um ou dois deuses, lembrando que Hércules, Aquiles, Perseu, Teseu não são deuses.
Os titãs poderiam ficar mas ai na minha opinião sem os deuses, tiraria 5 deuses e colocaria 5 titãs
 

DeletedUser

Guest
Pessoal sou novo no fórum. E pelo que tenho visto tem muitos tópicos pedindo Deuses novos.

Bom aqui vou mostrar minha opinião :

Deuses : Apoio a ideia de se acrescentar mais um ou dois no máximo. Poderiam ser Apolo e Ares.

Titãs : Uma boa ideia, mas acho difícil na prática. Acho que ai ficaria a cargo do jogador ele poderia escolher Titã ou Deus mais só poderia escolher uma classe. Na qual teria um número certo de Divindades.

Clima: Não visto que tem jogadores que nem com Moral ou Bônus gostam de jogar imagine com clima!

Velocidade : Acho sim que deveriam ser criados com frequência mundos com velocidade alta. Mas não sempre. E espero que saia um pois fizeram um Mundo Pacífico , por que não um com velocidade alta para agradar a todos ?

Ai estão minhas opiniões.

Bom Jogo a TODOS O GUERREIROS !
 

DeletedUser

Guest
Olá Otuhayn,

Suas ideias são excelentes, eu também concordo que deveriam ser implantados outros deuses, desde que não passem de 5 em cada mundo, mais deuses causariam uma desorganização no jogo porque tudo de mais é ruim.
Eu e acho que muita gente assistiu o Filme "Fúria de Titãs" 1 e 2, lá mostra muito bem a divisão entre titãs e Deuses e outras unidades míticas que são usadas no jogo. Senti uma semelhança gigantesca com o jogo, acho que não precisa alterar muito coisa não.

Em relação ao clima, acho que não precisa ser implantado por que já existe um sistema que se equivale ao clima, a sorte.
A sorte da -30% até + 30% de força às suas tropas. Implantar outro sistema parecido com a sorte, o jogo ficaria relativo demais, dependendo de muitas coisas, simulador de batalhas dificilmente daria um resultado real.

É isso, na minha opinião, sempre que um jogo começa a colocar detalhes demais ele se torna chato e difícil de jogar. Gosto de um jogo mais limpo, que valorize realmente o potencial do jogador.

Sim, concordo. Se o jogo se tornar muito complicado vai se tornar chato.

Se tem algo que poderia se colocado no jogo e que não mudaria muito (eu acho) é a conquista de cidades fantasmas sem a necessidade de pontos de cultura ou tornar a cultura mais acessível.

O jogo torna-se as vezes chato por não valer a guerra! Se não vais para conquistar!
 

DeletedUser7128

Guest
titas

acho q os deuses estão bom,o clima afetaria muitos atacantes e defensores

colocar os titãs é uma péssima ideia. eles foram fatiados e lançados nos abismos do tártaro após a titanomaquia, não tem mais poder nenhum, pois suas funções foram assumidas pelos deuses, então eles não poderiam abençoar ninguém. foram totalmente substituídos pelos deuses. não devem ser acrescentados no jogo.
 

DeletedUser7431

Guest
Gostei mas do clima quando for chuva os portos podem trabalhar 20% mais rápido, quando for inverno os trabalhadores podem trabalhar 10% mais rapidamentes. Muito legal mas não acho os titãs legal porque quais são unidades míticas?
 

DeletedUser7304

Guest
Sim, concordo. Se o jogo se tornar muito complicado vai se tornar chato.

Se tem algo que poderia se colocado no jogo e que não mudaria muito (eu acho) é a conquista de cidades fantasmas sem a necessidade de pontos de cultura ou tornar a cultura mais acessível.

O jogo torna-se as vezes chato por não valer a guerra! Se não vais para conquistar!
Não concordo, se for assim, depois de um mes vai ter gente com 100 cidades, só conquistando fantasmas...
 
Topo