• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Acumulo de Recompensas

DeletedUser9194

Guest
Como muitos sabem, é de um grande desperdício aumentar slots no inventário para melhor guarnecem suas recompensas adquiridas em missões da ilha.

Com esse intuito venho aqui dar a sugestão de se acumular as recompensas já utilizadas.

Ficou complicado? Deixa que eu te explico: Quando, por exemplo, você recebe a recompensa, após ter feito uma missão, ''Produção de Favores Melhoradas'' e logo em seguida você conseguir a mesma recompensa, seja da mesma ilha ou de outra, você não pode ativa-la, já que já existe uma em andamento.

O que proponho é o acumulo dessa recompensa ativa + a recompensa guardada. Assim quando ''Produção de Favores Melhoradas'' já em andamento estiver em 1 hora, por exemplo, e ativar outra ''Produção de Favores Melhoradas'' o tempo se acumule. Por exemplo: 1 hora (já em andamento) + 6 horas (da recompensa não ativada), totalizando as 7 horas, e quantas puderem.


Caso haja duvidas ou sugestões só escrever!
 

DeletedUser7161

Guest
Olá

É interessante ,mas acho que deveria ser o seguinte

Meu inventátio (um pouco antes de eu comprar todos os espaços)
55pd.png


Não concordo que seja desperdício comprar slots no inventário (acho até pouco os que deram rs)
Mas não concordo que aconteça como o print,poderes repetidos não deveriam ocupar tantos espaços,e sim aparecer um número
No caso dos "sentidos apurados" aparecer 4X (4 poderes) e na "defesa melhorada" 2X (2 poderes)

Não ocuparia tanto espaço (já que são poucos os espaços)

Essa é a minha ideia....
 

DeletedUser3236

Guest
Bom Dia!
Realmente, esta é a melhor sugestão!!! Acumular em cada slot as recompensas adquiridas, que já existam estocadas.
 

DeletedUser3156

Guest
Bom Dia!
Realmente, esta é a melhor sugestão!!! Acumular em cada slot as recompensas adquiridas, que já existam estocadas.


Humm, muito interessante e pertinente essa ideia, iria dinamizar bastante o jogo,
acabaria com a provável falta de slots...
Enfim, ao meu ver e para encerrar minha participação aqui isso deveria ocorrer somente se todos os slots fossem abertos...
:)
 

DeletedUser3372

Guest
Acumular certas recompensas seria o mesmo que acumular poder divino para utilizar certos encantamentos. Se há um limite, este existe para que o jogo seja considerado equilibrado, pois do contrário, a distribuição de força será muito superior para os jogadores que estiverem no topo.
 
Topo