• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Adamantinum

  • Iniciar tópico KhaosCaesarKhan
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
[report]254f5a0b68d2b49156852c301f114bf2[/report]

VALEU PELA CULTURA!! ELE MANDO FAROL EM MIM KKKK, SÓ CALCULEI O TEMPO DA CHEGADA DOS FAROL DELE A MINHA CIDADE, E RETRIBUI KKKK DESTRUI TUDO E CULTURA HAHAHAHAHA, E VAI VIR MAIS
 

DeletedUser7516

Guest
Isso é questão de Localização ! minha aliançaa esta nos oceanos 65 e 75,e não podemos acabar com uma aliança do oceano 56,seria fora de mão ! então só pode acabar com a adamantinum quem estiver perto !!!
 

DeletedUser5109

Guest
Acabar com a ADAMANTIUM ? vc é louco ? kkkkkkk Só se todas as allys desse mundo se juntarem pode tentar fazer alguma coisa kkk
 

DeletedUser7516

Guest
Kkkkkk' segura a onda ae,a adamantinum não é tudo isso não,a adamantinum não aguentaria ataques das 10 tops do éfeso mais nem quando o saci cruzar as pernas !!!

**hero of sparta**
ou corre com nóis ou corre de nóis
 

DeletedUser746

Guest
Kkkkkk' segura a onda ae,a adamantinum não é tudo isso não,a adamantinum não aguentaria ataques das 10 tops do éfeso mais nem quando o saci cruzar as pernas !!!

**hero of sparta**
ou corre com nóis ou corre de nóis

se vc mesmo diz que não aguentamos, então pq "as das 10 tops" (nem sem quem sao esses tops ai) pq ainda não atacaram? tem medo do nosso contra ataque? não tem coragem? hammmm???

abraços amigo, se quiser conversar mais, vc pode me achar no efeso, so espero q vc não seja daqueles jogadores q entram no jogo nos oceanos perifericos e ficam pondo fogo no jogo...
 

DeletedUser7516

Guest
Oceano Periférico É Um Oceano Que Contém Muitos Noobs rsrsrs é Um Oceano Calmo,Onde Poucos Ataques Acontecem !
 

DeletedUser746

Guest
Oceano Periférico É Um Oceano Que Contém Muitos Noobs rsrsrs é Um Oceano Calmo,Onde Poucos Ataques Acontecem !


na verdade eu pensei em algo parecido com uma periferia srsrrsrs pode conter bons jogadores, porém medrosos...
 

DeletedUser7318

Guest
kk,desculpa minha nubisse,mas tipo,os jogadores não podem escolher começar em oceanos disputados,podem?
 

DeletedUser4139

Guest
kk,desculpa minha nubisse,mas tipo,os jogadores não podem escolher começar em oceanos disputados,podem?

claro que pode
basta ele conhecer alguém e dizer " me coloca no fervo irmão " kkkkkkk

se outro jogador te convida, ele pode colocá-lo onde quiser, vc pode sair em oceanos mais agitados
mas muita gente ( mesmo sabendo ) preferem oceanos mais tranquilos, principalmente quando o mundo ja está beem evoluído
 

DeletedUser5109

Guest
claro que pode
basta ele conhecer alguém e dizer " me coloca no fervo irmão " kkkkkkk

se outro jogador te convida, ele pode colocá-lo onde quiser, vc pode sair em oceanos mais agitados
mas muita gente ( mesmo sabendo ) preferem oceanos mais tranquilos, principalmente quando o mundo ja está beem evoluído

Isso ai. Eu por exemplo falei pro kell " me coloca no fervo irmão " kkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser7516

Guest
Ai Ai,Esse éfeso Ta Muito Sem Graça,Só Da ADAMANTIUM ! :/ kkkkkkkkk Vamo Que Vamo ADAMANTIUM !

"É mais importante ser mais inteligente que o inimigo,Não mais poderoso !"
L.Felipe-(.157 ɵ Gêɳɩɵ)​
 

DeletedUser7378

Guest
Como disse em outro topico vamos nos dividir em dois pra poder te um poquinho de graça do geito que ta ate o fim vai falta cidades vamos varre o mundo do mapa ta sendo um mundo de uma aliança só kd as outras sumiram faleceram tao com medo assustadas sei la o que .................... vamo que vamo kkkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Oberjarl Erak se você estiver se referindo a escolher oceano no éfeso!não vejo motivo,no final do mundo todos os oceanos serão dominados por nós,vai por mim não tem como se esconder ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7378

Guest
èfeso ta mais facil que tira doce de criança kd os cara sao tudo fracos kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7516

Guest
Ei Fica Na Sua Ae Cara...Vocês Já Falaram Bilhões De Vezes pra nós esperarmos,estamos esperando até hoje e voces não mudam a historia desse mundo !

Se for pra falar asneira melhor nem entrar aqui no F.E Cara na boa !

ao invés de ficarem falando pra esperarmos vem pra cima e prove o contrario.mostre que não estamos esperando em vão ! quero ver o circo pegar fogo !
 

DeletedUser8938

Guest
Noooooooob nooooooooooob tudo noooob MC e BALKANS :)

Pelo menos não jogamos sujo, vcs sabem do que estamos falando, míseros isso que vcs são... me desculpe mas se isso que vcs fazem não é jogo, se é, eu não sei o que é jogar então...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo