• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Adeus ao Grepolis

  • Iniciar tópico DeletedUser2196
  • Data de início

DeletedUser2196

Guest
Boa noite meus amigos e amigas de guerra!

Venho aqui por meio desta anunciar minha aposentadoria e dar um Adeus ao Grepolis.
Depois de 4 ano de Grepolis chegou a hora de parar, estou muito empenhado com meu trabalho, cursos e com minha família, não tenho mais tempo para jogar.

Eu conquistei meu objetivo, a única coisa que me faltava para conquistar no Grepolis a "COROA" que coroou estes 4 anos de batalha.



Quero agradecer a todos amigos e irmãos que fiz neste tempo que joguei, pessoas que levarei para sempre em meu coração, chega até ser um pecado citar nomes pois eu esqueceria de muitos, mas não posso deixar de citar o nome desses irmãos, Alisson.bx, Frajola, Pytter, Cauê, Rodrigosayao, Juliano( o mago), Baby, Kyurem, Metaleirog, jonnypt, sr.jhonatam, Joice souza, Rfap, Pierre, Arthur Augusto(O cara que me ensinou), BuuU, Dior, Geyson, Paulo Victor, Gui.pimenta, Techmax, Lucas.cabeção, joninha e vários outros que estiveram comigo neste tempo e não me recordo no momento.

Agradeço a todo com quem joguei nestes 4 anos.

Desejo felicidades a todos e muita paz nos vossos corações!
Que Deus lhes abençoe.

Um Grande abraço!
*Leuch dhe Citty*


Josias Leuch de Andrade :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Que isso parceiro, obrigado por lembrar de mim, mas, daqui uns dias você volta, falo por experiência própria.

kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Poxa que pena, mas rlx um dia vc volta tenho a certeza disso. :)
e se cuidar e ver se cuida bem direito dessa criança.
 

DeletedUser4274

Guest
poxa josias :(

vai fazer falta... mas aparece as vezes. Sucesso mano!! vai cuidar sim da sua familia!! rsrsr :)

abraços e tudo de bom mano!!

vlw
 

DeletedUser2566

Guest
Ue o meu amorzinho vai embora?
Vou sentir saudade...das nossas caricias,passeios a beira-mar, noites de paixao escaldantes.kkkkkk
Ai leuch boa sorte para sua vida...o grepolis carece de gente como vc ;(
Tente nao abandonar o F.E. que assim ainda vai grepoliando xD
Vou sentir falta de voce viu ;( kkkk
 

DeletedUser1533

Guest
Fala Leuch, só você para me fazer postar um comentário aqui novamente. Eu disse que não iria mais postar nada nesse fórum, mas pra tudo existe uma exceção, e pra se despedir de você isso conta.

Vai fazer falta aos seus amigos que ainda jogam, você sempre foi um grande líder e companheiro.

Mas você está certo em cuidar da família e tocar sua vida pra frente, estamos aí sempre.

Grande abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Faltou jogarmos mais vezes juntos

Fica aqui minha aposta,daqui 6 meses tu ta de volta
 

DeletedUser2196

Guest
Obrigado pessoal, sou grato pelo carinho de todos!

Kyurem, infelizmente não volto não, pelo menos não tão cedo, estou trabalhando muito e fazendo cursos, saio as 6 da manha e volto meia noite. rss

Mas é isso aí pessoal, obrigado mesmo por tudo, vocês são irmãos.
 

DeletedUser3156

Guest
Valeu Leuch,

Grande camarada que encontrei por aqui, muito sucesso na sua vida,
apareça algumas vezes nem que seja para um 'drink virtual' no "Bar dos Grepolianos"
para brindar com um hidromel bem encorpado e contar as vitórias da vida, grande abraço!

att, Mr Crowley.
 

DeletedUser869

Guest
Fico honrado com a lembrança mano... sds suas... eu decidi voltar... se um dia retornar, sempre terá um lugar pra vc ao meu lado!!! Tamo junto parceiro.
 

DeletedUser869

Guest
Meu querido amigo, és um guerreiro honrado... sinto sds de amigos leais como vc e com certeza fará falta para o Grepolis, mas te entendo bem... eu também deixei o jogo por 2 anos por diversos motivos particulares, mas estou de volta.

Fico honrado por ter sido lembrado em sua despedida... e se um dia decidir voltar... sempre terá um lugar pra vc ao meu lado.

Forte abraço.

PS: Estou jogando no Paros
 

DeletedUser4235

Guest
Hey @-PaiN venha ver esse tópico ausuahshaueusu

Eu tento me aposentar desde 2013 quiridu, e tu desde 2014. aueuahsuausuaus

Conseguimos? NÃO! Talvez ano que vem (minha frase de anos ja)
 
Topo