• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

=Agradecimentos e Parabenizações=

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom galera é o fim do mundo ítaca então vamos terminar com reconhecimentos.

Espero o respeito de todos que por aqui passar um com o outro, as provocações e desafetos ficaram para tras afinal vejo aqui uma diversão, a vida que continua!

Forte abraço a todos e vamos em frente que logo logo se abre um novo mundo!
 

DeletedUser

Guest
É só um até mais galera!

Bom pessoal gostaria de parabenizar a ally "VingadoreS" por ter sido a que fechou o mundo com as 6-MM's, no caso a campeã...

E também parabenizar aos amigos que aqui fiz em minha ally a =DOUTRINADORES ASSASSINOS=...

Tenho o hábito de não citar nomes, pois com certeza vou me esquecer de um ou outro...

Então é isso ai, espero encontrar com todos novamente, principalmente com nossa rival, foi muito bom me divertir com você muito, gostaria aqui também de me desculpar pelas provocações, mais é o que é somente uma provocação, espero não ter magoado nem ter ofendido a nenhum de vocês, se o fiz tenho certeza que foi só o calor do momento, então peço que me perdoe.

Um forte abraço a todos!!!

ATT. Cleiton (GREPOMANIACO EM TRATAMENTO)
 

DeletedUser7452

Guest
Parabéns por mais uma coroa, GRANDE VingadoreS

Melhor Aliança do GrepoBR
 

DeletedUser4757

Guest
É sem dúvidas, se tem alguém que sabe a receita de se ganhar um mundo boa parte deles estão na diretoria da VS, parabéns por mais uma coroa.

É uma pena que qualquer um possa colocar o nome da aliança dele de VingadoreS, se não seria melhor ainda.
 

DeletedUser

Guest
É só um até mais galera!

Bom pessoal gostaria de parabenizar a ally "VingadoreS" por ter sido a que fechou o mundo com as 6-MM's, no caso a campeã...

E também parabenizar aos amigos que aqui fiz em minha ally a =DOUTRINADORES ASSASSINOS=...

Tenho o hábito de não citar nomes, pois com certeza vou me esquecer de um ou outro...

Então é isso ai, espero encontrar com todos novamente, principalmente com nossa rival, foi muito bom me divertir com você muito, gostaria aqui também de me desculpar pelas provocações, mais é o que é somente uma provocação, espero não ter magoado nem ter ofendido a nenhum de vocês, se o fiz tenho certeza que foi só o calor do momento, então peço que me perdoe.

Um forte abraço a todos!!!

ATT. Cleiton (GREPOMANIACO EM TRATAMENTO)

o Mano, nós que agradecemos, foram ótimas brigas, intrigas e provocações, lutaram bem, foi uma boa briga. bora pro próximo mundo
 

DeletedUser4678

Guest
Todos estamos de parabéns, a VingadoreS porque mais uma vez venceu um mundo, e a Doutrinadores Assassinos por serem uma aliança que desafiou a VingadoreS até o final e ainda não nos deixou completar as 7 MMs, algo quase impossível, mas não é, como mostraram, tem um player que merece todo nosso respeito apesar de não sofrer tantos coordenados como deveria mas manteve-se nos nosso oceanos de domínio e nunca abaixou a guarda, perdeu algumas cidades mas conseguiu manter-se em alto nível, Guridi está de parabéns e tem até uma votação em nosso fórum interno para saber o melhor player do Ítaca e seu nome foi várias vezes citado, meus parabéns, a quem diga que a D.A. se segurou graças a ele. Parabéns a todos e até a próxima batalha.
 

DeletedUser9070

Guest
Tópico fechado por inatividade superior a 30 dias.
Caso algum usuário necessite, ele poderá ser reaberto; basta entrar em contato com a equipe de moderação solicitando a reabertura.

Agradeço desde já a compreensão.



Atenciosamente,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo