• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ajuda com minha aliança

  • Iniciar tópico DeletedUser675
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser675

Guest
Por favor preciso de ajuda com a aliança que eu criei, estou tendo dificuldades.
As perguntas seguem abaixo.

*Como crio um fórum para aliança???
*Como coloco uma imagem no perfil da aliança?
*Como escolho a bandeira para representar a aliança?

Já tentei de tudo, fui em propriedades, fórum da aliança, bandeira, mas quando clico neles naum da em nada, sempre aparece escrito Invalid Response.

Obrigado pela sua atenção!!! Ass: Pherseu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por favor preciso de ajuda com a aliança que eu criei, estou tendo dificuldades.
As perguntas seguem abaixo.

*Como crio um fórum para aliança???

*Como coloco uma imagem no perfil da aliança?
*Como escolho a bandeira para representar a aliança?

Já tentei de tudo, fui em propriedades, fórum da aliança, bandeira, mas quando clico neles naum da em nada.

Obrigado pela sua atenção!!! Ass: Pherseu


* Assim que crias uma aliança o forum é automaticamente criado. No teu menu de jogo aparece uma nova categoria chamada "Forum da aliança". Clicando nessa categoria do menu, serás encaminhado para o forum da aliança. Clicando em "Administrar Foruns" poderás criar o forum ao teu gosto.


* Apenas podes colocar uma imagem na página da aliança: o brasão. É uma imagem à tua escolha para ser apresentada em primeiro plano quando alguém vai ver a página da aliança. Para isso clica em "Aliança" no teu menu de jogo, clica na aba Propriedades e carrega uma imagem na secção da direita.


* Clica na categoria "Aliança" -> Bandeira -> E clica na bandeira que pretendes. Aguarda até o jogo te indicar que a bandeira foi alterada e poderás verificar na página da tua aliança ou na bandeira da tua cidade.
 

DeletedUser675

Guest
Não to conseguindo ainda, só aparece Invalid Response. por favor ajudem ai.
Valeu
 

DeletedUser

Guest
O que é que ainda não estás conseguindo? Qual das partes?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo