• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[AJUDA] Ilha literalmente deserta!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Saudações!
Existe uma ilha prox da minha, onde havia vários pontos para ser colonizado.
Achei que seria uma boa ir pra la, visto que já conquistei todas as aldeias barbaras da minha então pensei que indo pra lá e pegando outras aldeias bárbaras para eu poder ter mais recursos.
Pois bem. Mandei meus exercitos para lá para colonizar um ponto da ilha e chegando lá não tem NENHUMA aldeia bárbara!

2 questões eu peço que por gentileza respondam:

1. Tem como eu 'desistir/destruir' essa cidade, visto que ela não me traz beneficio nenhum?
2. Se a resposta é não para a primeira questão, o que me sugerem fazer em uma ilha que só tem 1 cidade minha e mais nada? Alguém que passou por isso pode me dizer como proceder?

Desde já agradeço.
 

DeletedUser840

Guest
Very, creio que não tenha opção de abandonar cidade, mas caso não tenha mesmo, sugiro vc desenvolver sua cidade nova, ex... pedreira, mina e serraria, para que a cidade produza seus recursos, assim vc poderá evoluir sua cidade... vai ser mais demorado, pois as aldeias ajudam muito a evolução... mas fica a sugestão.
 

DeletedUser

Guest
Saudações!
Existe uma ilha prox da minha, onde havia vários pontos para ser colonizado.
Achei que seria uma boa ir pra la, visto que já conquistei todas as aldeias barbaras da minha então pensei que indo pra lá e pegando outras aldeias bárbaras para eu poder ter mais recursos.
Pois bem. Mandei meus exercitos para lá para colonizar um ponto da ilha e chegando lá não tem NENHUMA aldeia bárbara!

2 questões eu peço que por gentileza respondam:

1. Tem como eu 'desistir/destruir' essa cidade, visto que ela não me traz beneficio nenhum?
2. Se a resposta é não para a primeira questão, o que me sugerem fazer em uma ilha que só tem 1 cidade minha e mais nada? Alguém que passou por isso pode me dizer como proceder?

Desde já agradeço.

Respostas para suas perguntas:
  1. Não existe essa opção de destruir a cidade.
  2. Na verdade não tem muito a ser feito, haja visto que não tem como se desfazer dela. O jeito é você deixar ela em "banho-maria" e ir evoluindo conforme sua própria produção de recursos.
Uma vantagem é que dificilmente alguém irá querer conquistar ela nessas condições.
 

DeletedUser

Guest
muitissimo obrigada a quem respondeu!
Ficou bem no estilo: chupa essa manga (Lê-se polis, kkkkkkkkkkk)
mas enfim...fazer o q né?
que fique de exemplo ai pra outros pra não fazer a mesma nubada que eu fiz xD
:p

vlw ai pessoal! bom dia pra todos
 

DeletedUser

Guest
Pergunta respondida, tópico fechado!
Caso o(a) autor(a) necessite, poderá solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo