• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aldeia Bárbara

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ao atacar as aldeias bárbaras, me veio uma dúvida: o que acontece se eu perder uma batalha?

Ex: A aldeia tem 60 espadachins, e eu tenho 30 Hoplitas. Eu simulei isso e o resultado da simulação foi: Os meus 30 Hoplitas morreram, e dos 60 espadachins da aldeia, só sobrou 1. Agora vem a pergunta. Da próxima vez que eu for atacar essa mesma aldeia, vai ter só 1 espadachim lá ou novamente 60?


obs: isso é só um exemplo, eu sei que para atacar essa aldeia (com 60 espadachins) você tem que ter 100 unidades, e também sei que o resultado do simulador nem sempre é o resultado da batalha.
 

DeletedUser4757

Guest
As aldeias barbaras da ilha mantem as tropas ou seja se você enviar 30 hoplitas e sobrar apenas um espadachin na próxima vez haverá apenas 1 espadachin lá.

Sobre as diferenças de simulação, sugiro que coloque outros bônus, como por exemplo comandante, eles fazem bastante diferença.
 

DeletedUser4757

Guest
Como a resposta esclareceu a dúvida, vou fechar o tópico para evitar spans, caso tenha outra dúvida fique a vontade para criar um outro tópico ou pesquisar em nosso arquivo, para solucionar as suas dúvidas.

Por hora vou fechar o tópico, caso necessite, pode solicitar a reabertura a um moderador da área.

Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo