• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aldeias bárbaras tempo de solicitar recursos em todos os mundos

DeletedUser5623

Guest
Acho um absurdo o que ocorre desde sempre, os recursos quando vc pega na aldeia Bárbara de 10m, 20m,3h e 8h e o mesmo em um mundo de várias velocidade e o mesmo ocorre com o acampamento de bandidos esperar 15minutos pra fazer outro ataque e vergonhoso e desanima e fora os recursos pífios que eles dão uma recompensa de 100 recursos absurdo estás migalhas.
Gostaria que o suporte olhar está parte com carinho e até mesmo aumentar o nível de produção dos recursos pois tenho certeza que não muda a produção por hora de acordo com o mundo como deveria ocorrer
Acho que o mundo 1x produz igual ao mundo 6x
 

DeletedUser5623

Guest
Olá @walexuzumaki

Sobre esse aumento... de quanto estamos falando? E será que isso não deixaria alguns jogadores em desvantagem?
Seria mais benéfico pra todos, pois a quantidade de recursos e escassa que e produzida e pouca quantidade exemplo o nível 20 produz menos de 520 recursos por hora e de onde acha que isso e atrativo em mundo mais rápido?
Eu esperar o dia todo pra repor recursos onde só dá pra usar 1 leva e imagina repor tropas com isso, e a quantidade de recursos também enviada e muito pouco
 
Eu particularmente acho meio chato ter que aumentar o nível dos coletores de recursos, mesmo por que é algo que retarda muito o desempenho do jogo e até mesmo o nosso tempo más, se houvesse uma forma de aumentar a produção para quem se mentem ativo, seria mais benéfico tanto para o jogo quanto para o jogador.

Sua ideia é válida! Estaremos encaminhando para nossa equipe de desenvolvedores. Fique a vontade para nós dar mais sugestões.

Atenciosamente;

Iz Danielz
Suporte de Fórum
 
Topo