• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aldeias barbaras bugadas (03/09)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mundo : Zeta

de sexta pra sábado (02/09 para 03/09) não resetou o máximo de recursos pilhaveis da aldeia barbara diário...

em outras palavras...

são 6h da manhã de sábado, e não posso pegar recurso de nenhuma aldeia, pq diz que ja peguei o máximo diário -.-

tenho certeza que se calcularem aí, verão que é impossível pegar todos os recursos diários as 6h da manhã.... no mínimo a partir das 21h daria... antes disso é praticamente impossível... (mesmo pedindo de 5 em 5 minutos)

bom, logo, peço que verifiquem isso.... obrigado :D
 

DeletedUser98

Guest
Olá dosse, o limite é de toda a ilha e não só seu, deste modo, se uma pessoa pedir bastante recursos a uma aldeia, você não poderá mas pedir.

Além disso, imagino que o tempo para zerar o limite, não é a meia noite, posso estar errado, mas no Mundo Iota, pedi alguns recursos durante a madrugada e ao me acordar percebi que o limite estava "zerado", não estava no zero porque outros jogadores já haviam pedido, mas estava bem abaixo do que eu pedi durante a madrugada.

Ainda não sei de que horas "zera", mas tentarei identificar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
presta atenção...

eu to sozinho, na minha ilha....

acabou os recursos ontem as 22h...

ja passou 12 horas, que isso aconteceu, considerando que o mínimo de horas que preciso pra pegar todos os recursos são 15...

e ja passou 22 horas, ja teria passado mais de 24 horas, ja deveria ter voltado os recursos, fora que eu sei a hora que volta

volta geralmente entre 1~2h da manhã... ja tinha anotado isso +o horário varia em alguns minutos as vezes


to falando que tem algo errado, pq eu sei que tem...

não tem como eu tar com 15mil de recursos pegos numa aldeia barbara agora, as 10h da manhã....

não tem... e eu to sozinho em várias ilhas, e todas estão dando a mesma coisa...

e não é só comigo... posso trazer uns 2 aqui pra falar que nao to mentindo -.-
 

DeletedUser98

Guest
Ninguém disse que você estava mentido dosse, apenas tentamos verificar se não tratava-se de alguma desatenção.

Caso ainda não tenhas re-logado na conta, saia e entre novamente, caso não dê certo ou já tenhas re-logado, reporte o BUG para o Suporte clicando aqui para que o problema seja solucionado o mais rápido possível.
 

DeletedUser

Guest
ta... bug reportado...

daki a pouco vcs vão perceber que vão aparecer outros players aki, que provavelmente nunca viram essa msg de recurso máximo obtido, falando sobre isso...
 

DeletedUser

Guest
Mesma coisa

Mesma coisa do dosse .
Geralmente od recursos das aldeias zeram pela madrugada mesmo se já tiver cheio ...
Mais está des de ontem +/- 22:00 da noite sem serar -.-

To vendo que hoje não vo pegar nada de recursos nas minhas cidades :mad:
 

DeletedUser

Guest
Galera na minha ilha tbm ta assim eu não joguei de madrugada e as aldeias estão quase cheias aki tenho certeza q não foi zerado
 

DeletedUser

Guest
então galera, enviei um ticket de suporte e já foi respondido, disseram que vão tentar resolver o mais rápido possível, mais ainda estamos sem informações...

gostaria que alguem postasse aqui quando notasse que o problema foi resolvido ^^

o pior de tudo, é que gastei todos os recursos ontem a noite, contando com poder pegar mais hoje... e agora estou sem recursos, sem nada fazendo no senado, sem nada fazendo nos quarteis, e com muito pouca coisa fazendo nos portos, pq juntei todos os recursos das cidades em 1 só "/
 

DeletedUser869

Guest
Como o autor do tópico não informou se a dúvida foi ou não sanada, o tópico está sendo fechado para evitar o SPAM, pois a Moderação considera que as respostas acima são suficientes para responder a dúvida levantada no tópico.

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

Abraços fraternos,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo