• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aldeias Barbaras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84

Guest
Venho por este meio expor uma dúvida que tenho sobre as aldeias barbaras.
Sem mais demoras, é o seguinte:

As aldeias barbaras evoluem com o tempo?Eu tinha uma perto de mim que ainda estava a nível 1, mas hoje a noite evolui para nível 2.

Precederam a duvida? :)
 

DeletedUser840

Guest
seguinte... sim... as aldeias evoluem na medida em que vc ou os jogadores da ilha vão enviando recursos para ela, isso é feito na aba "Expansão".
 

DeletedUser84

Guest
Mas eu sou o jogador mais avançado da minha ilha, e aposto que eles não têm "Mercado" para enviar recursos.

Será que é automático?

E quanto ao primeiro post, foram duas aldeias que evoluíram para o nível 2, enquanto uma outra evolui para o nível 3. (Pedir Unidades)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para evoluir uma aldeia barbara não precisa de ''Mercado'' e só você ir na aldeia barbara,depois expansão e doar a quantidade de recursos.

Então todos os jogadores podem doar recursos para evoluir as aldeia barbara.

Ex: para uma aldeia barbara ir para o nível 2 ela precisa de 1200 de recursos,então se você doa 600 moedas e outro jogar 600 madeira ela vai para o nível 2.
 

DeletedUser84

Guest
Obrigado a quem respondeu, eu estava a par da ideia que era preciso um mercado para enviar recursos para uma aldeia barbara, mas estava enganado então.
E quanto a minha dúvida, eu fiquei esclarecido mas pensava também que elas evoluíam com mo tempo por sí mesmo como no tribos.

Podem fechar.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Krathos,

Já que sua dúvida fora respondida,

O tópico será fechado, caso haja a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se a vontade de solicitar isto para a moderação através de mensagem privada.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo