• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aldeias Barbaras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
quando vcs trocaram o programa, vcs se esqueceram do principal, as regras anteriores nao podem ser mudadas

la em Academia na opção saque, la diz que oferecer-lhe a opção de oito recursos ao inves de quatro, vcs mantiveram os tempos e rebaixaram os recursos retirados, a gente investe nas aldeias e vcs rebaixam a gente, ai nao da
 

DeletedUser98

Guest
Olá scbrmga, não entendi muito bem a sua dúvida. Poderias tentar esclarecê-la um pouco mais?

Pelo que entendi, estás reclamando que após a atualização o total de recursos que são sacados agora e menor. É isso?

Se for, isso foi feito para que exista algum sentido em manter as 8 opções a serem escolhidas, pois antes, simplismente não fazia sentido deixar que cada jogador escolhesse 1 das 8 opções. Para entender porque, dê uma olhada neste tópico.
 

DeletedUser

Guest
Olá scbrmga, não entendi muito bem a sua dúvida. Poderias tentar esclarecê-la um pouco mais?

Pelo que entendi, estás reclamando que após a atualização o total de recursos que são sacados agora e menor. É isso?

Se for, isso foi feito para que exista algum sentido em manter as 8 opções a serem escolhidas, pois antes, simplismente não fazia sentido deixar que cada jogador escolhesse 1 das 8 opções. Para entender porque, dê uma olhada neste tópico.

So que antes estava escrito la no saque

"Dobre a pilhagem de recursos, tempo, e diminua o humor das aldeias bárbaras."

agora a unica coisa que dobrou foi o tempo, antes estava correto, nao estava errado, vc fez o pedido na academia e dobrou os saques em menos tempo, agora, quem fez esta opção está levando prejuizo, da 20% de recursos a menos
 

DeletedUser98

Guest
So que antes estava escrito la no saque

"Dobre a pilhagem de recursos, tempo, e diminua o humor das aldeias bárbaras."

agora a unica coisa que dobrou foi o tempo, antes estava correto, nao estava errado, vc fez o pedido na academia e dobrou os saques em menos tempo, agora, quem fez esta opção está levando prejuizo, da 20% de recursos a menos
Sim, mas as regras mudaram porque antes, não havia sentido se pesquisar saue, pois jamais eu escolheria uma das 4 opções anteriores, agora, ao invés de dobrar as opções, são dispostas 4 novas opções para se escolher, não trata-se de um erro, apenas de uma vantagem que foi "perdida".
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas as regras mudaram porque antes, não havia sentido se pesquisar saue, pois jamais eu escolheria uma das 4 opções anteriores, agora, ao invés de dobrar as opções, são dispostas 4 novas opções para se escolher, não trata-se de um erro, apenas de uma vantagem que foi "perdida".

por isto mesmo é que existe o saque, ele dobra o saque, é evidente que depois de vc colocar saque nao iria utilizar mais as anteriores, na realidade é o seguinte, quem gastou como eu e ta nivel 4 em todas as cidades barbaras da ilha, (so uma nao peguei) se ferrou, ta perdendo 20% dos recursos, e investi muito nas aldeias
 

DeletedUser98

Guest
por isto mesmo é que existe o saque, ele dobra o saque, é evidente que depois de vc colocar saque nao iria utilizar mais as anteriores, na realidade é o seguinte, quem gastou como eu e ta nivel 4 em todas as cidades barbaras da ilha, (so uma nao peguei) se ferrou, ta perdendo 20% dos recursos, e investi muito nas aldeias
Concordo, não há lucro em se pesquisar saque atualmente, PORÉM, quem não pode acessar o jogo de 5 em 5 minutos para ficar clicando em "pedir" nas 15 aldeias ou mesmo de 4 em 4 horas como eu, agora posso "pedir" de 8 em 8 horas.
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas as regras mudaram porque antes, não havia sentido se pesquisar saue, pois jamais eu escolheria uma das 4 opções anteriores, agora, ao invés de dobrar as opções, são dispostas 4 novas opções para se escolher, não trata-se de um erro, apenas de uma vantagem que foi "perdida".

por isto mesmo é que tem a opçao saque, as regras mudaram, mas ferraram quem ja tinha, as regras devem mudar para melhorar, nao para piorar a situação dos que ja estavam no jogo. e Vantagem perdida, eu chamo de desvantagem, então deveriam devolver 20% dos que coloquei em cada aldeia, para ter o nivel que tenho nelas. Seria a mesma coisa que vcs resolverem que nao existirá mais Zeus, ai quem investiu nesta divindade, vai perder tudo.
 

DeletedUser

Guest
Todo jogo online está em perpétuo desenvolvimento, o que significa que com o tempo vão sendo acrescentadas melhorias e até mesmo retiradas antigas vantagens. Ou seja, uma vez feita a mudança, quem aproveitou aproveitou, e os novos, que chegarem com a mudança já feita, nem sentirão a diferença, claro.

Obviamente o ideal é que o desenvolvedor procure uma forma equilibrada de fazer mudanças pra que o jogador não sinta tanto o prejuízo.

A tabela tinha que mudar de alguma forma, já que estava com itens incoerentes (por exemplo, oferecer um recurso X a 10 minutos e uma mesma quantidade X a 20 minutos, tornando uma das opções inútil.

Eu também não esperava que o resultado fosse a redução de certas ofertas antigas, mas, como o Lothor falou, agora tem a vantagem das 8 horas, coisa que gostei muito já que não sou de ficar coletando de 5 em 5 minutos. Nem tenho tempo pra isso.

Penso que o interessante seria que a pesquisa resultasse numa nova tabela. Não necessariamente uma tabela dobrada, pois ela já se mostrou incoerente. Bastava substituir a tabela antiga por uma nova e que seja vantajosa em relação à tabela de antes da pesquisa. Simples.

Mas nem vou soltar os cachorros na equipe de desenvolvimento. Tentaram fazer o melhor e entendo como é complicada esta área.
 

DeletedUser

Guest
Todo jogo online está em perpétuo desenvolvimento, o que significa que com o tempo vão sendo acrescentadas melhorias e até mesmo retiradas antigas vantagens. Ou seja, uma vez feita a mudança, quem aproveitou aproveitou, e os novos, que chegarem com a mudança já feita, nem sentirão a diferença, claro.

Obviamente o ideal é que o desenvolvedor procure uma forma equilibrada de fazer mudanças pra que o jogador não sinta tanto o prejuízo.

A tabela tinha que mudar de alguma forma, já que estava com itens incoerentes (por exemplo, oferecer um recurso X a 10 minutos e uma mesma quantidade X a 20 minutos, tornando uma das opções inútil.

Eu também não esperava que o resultado fosse a redução de certas ofertas antigas, mas, como o Lothor falou, agora tem a vantagem das 8 horas, coisa que gostei muito já que não sou de ficar coletando de 5 em 5 minutos. Nem tenho tempo pra isso.

Penso que o interessante seria que a pesquisa resultasse numa nova tabela. Não necessariamente uma tabela dobrada, pois ela já se mostrou incoerente. Bastava substituir a tabela antiga por uma nova e que seja vantajosa em relação à tabela de antes da pesquisa. Simples.

Mas nem vou soltar os cachorros na equipe de desenvolvimento. Tentaram fazer o melhor e entendo como é complicada esta área.



Tanto erraram que para o pessoal nao perceber mudaram a frase la no Saque, o unico que prestou atenção nisto fui eu, levei um baita prejuizo, a tabela não era incoerente, antes era para se ter o dobro dos recursos, então, eu tenho que estar incorformado, investi em 7 aldeias e levei o maior preju, estou recebendo 20% a menos dos recursos que recebia antes.
Então se vai mudar, que me devolva 20% dos recursos que investi nas cidades, isto vcs não vão fazer, então vou ter que ficar no prejuizo mesm.
Mas que estão errados, estão, porque senao nao teriam mudado a frase la em Saque.

E os cachorros quem solta sou eu, pois quem teve prejuizo fui eu.
 

DeletedUser98

Guest
Mas que estão errados, estão, porque senao nao teriam mudado a frase la em Saque.
Não faz sentido manter a mensagem informando que os recursos são dobrados, se agora, ao se pesquisar saque, eles não dobram mais.
 

DeletedUser

Guest
Não faz sentido manter a mensagem informando que os recursos são dobrados, se agora, ao se pesquisar saque, eles não dobram mais.

Vamos fazer uma nova regra agora, quem pegou aldeias barbaras vai perder todas e vai ter que pagar o que pegou delas.
Bacana esta né, faz esta ai, poe em pratica
 

DeletedUser

Guest
A tabela ia precisar de mudanças mais cedo ou mais tarde. Uma vez que ela era o dobro da primeira tabela, tanto em recursos como em tempo, resultou numa tabela com 8 opções, sendo que algumas não faziam sentido (como ofertar a mesma quantidade de recursos com tempos diferentes, como se nota na imagem:

imagem.JPG


Ou seja, a ideia de simplesmente dobrar não era boa e o certo era mesmo uma nova tabela com mais vantagens em relação à tabela de antes da pesquisa. Ajeitar isto foi certo. Claro que teve o efeito colateral de reduzir alguns valores da tabela anterior.

Aí depende do ponto de vista. Posso pensar que fiquei no prejuízo, já que agora coleto menos que antes. Mas também posso pensar que estou em vantagem em relação aos novos jogadores, pois eles já começam no jogo com esta tabela nova enquanto que eu aproveitei o tempo em que coletava mais que agora.
 

DeletedUser

Guest
Não faz sentido manter a mensagem informando que os recursos são dobrados, se agora, ao se pesquisar saque, eles não dobram mais.

agora vc disse o que eu queria, quer dizer, mudam as regras e os que estão nelas que se ferrem
 

DeletedUser98

Guest
Tópico movido para: Comunidade brasileira do Grepolis > Sugestões e Discussões.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo