• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aldeias e Pilhagem de Favores

Bom dia.

Depois de muitos anos, houve um acréscimo de novos deuses ao jogo, que vieram na minha opinião trazer uma sobrevida ao jogo no que diz respeito a novidades.

Mas, a produção de Favores ainda não foi alterada na questão de rapidez, melhora, principalmente nos mundos mais lentos e infelizmente, ainda deparamos com multis aos montes pra tentar compensar um pouco essa defasagem de produção.

Com isso, proponho:

Verificarem a possibilidade de que possa ser incluído no farmer das bárbaras também, o farmer de Favores, sendo possível farmar recursos e favores juntos.

lógico que numa proporção menor comparado aos recursos, mas que haja um aumento gradual na quantidade com a evolução das aldeias.
 
Bom dia.

Depois de muitos anos, houve um acréscimo de novos deuses ao jogo, que vieram na minha opinião trazer uma sobrevida ao jogo no que diz respeito a novidades.

Mas, a produção de Favores ainda não foi alterada na questão de rapidez, melhora, principalmente nos mundos mais lentos e infelizmente, ainda deparamos com multis aos montes pra tentar compensar um pouco essa defasagem de produção.

Com isso, proponho:

Verificarem a possibilidade de que possa ser incluído no farmer das bárbaras também, o farmer de Favores, sendo possível farmar recursos e favores juntos.

lógico que numa proporção menor comparado aos recursos, mas que haja um aumento gradual na quantidade com a evolução das aldeias.
Olá @Nho Nho Pistola

Ótima sugestão! Para ajuda-lo nessa corrida dos "Favores", fazendo parte da sua enquete e dando minha opinião, sei que é sim algo muito importante no êxito de muitos ataques e na produção de Unidades Míticas, sendo unidades muito importantes e bem eficazes más, acredito que aumentando à produção da mesma, poderia desestabilizar ainda mais à competitividade. Claro que estamos falando de algo que deveríamos fazer para facilitar ainda mais a jogabilidade. Más já temos exemplos importantes nesse fato de Produção de Favores. É óbvio que isso varia de jogador para jogador, pois existem jogadores que exercem varias funções em suas alianças, sendo jogadores de ataques, defesas e versáteis que são queles que atuam nas 2 árias, tanto ataque como defesa. E para uma mudança dessa magnitude, deveria ocorrer várias outras mudanças, como diminuindo o preço das defesas terrestres, tempo de produção e etc...

Más fica aqui minha opinião. E já quero acrescentar que para mim é algo válido sim, sendo assim agradeço pela sua sugestão.

Sinta-se a vontade para acrescentar mais comentários

Atenciosamente;
Iz Danielz
Suporte de fórum
Wiki Grepolis Br
 
Topo