• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alguém me explica

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O que aconteceu ?
Ataquei uma cidade de player joaokamus, com com qse 200 (141 espadachin 57 hoplita) sendo que, ele tinha 1 espadachin 3 arqueiros e 4 barcos de transporte como tropa e muralha nivel 2, pensei, opa, farmei !
Minutos depois me deparo com um relatório que todas minhas tropas morreram, que não peguei recurso nenhum, e que estavam voltando apenas os barcos .

Como ? Porque ? Não pode estar certo isso ai...
Alguém me dá uma luz aqui
'Max
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68

Guest
ele deve ter ativado a milícia da cidade, como os espadachins são tropas defensivas facilmente morreram, os hoplitas são as piores unidades de ataque contra a milícia, ele podia ter tropas voltando ainda, a sorte pode ter sido muito negativa e ainda tem a moral que pode influenciar.

sem o relatório não posso dizer qual foi o motivo, mas um deles ou vários dos citados podem se enquadrar.

P.S: Não se ataca com espadachins nunca.
 

DeletedUser

Guest
Entendo,
A falha critica, foi o ataque com tropas defensivas, mesmo assim achei palhaçada,
De qualquer forma agradeço a resposta - e a dica.
'Max
 

DeletedUser4757

Guest
Pode ter sido a moral também parceiro, talvez seja baixa.
 

DeletedUser5516

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo