• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ALIANÇA PROTOS 300 de HONRA

DeletedUser

Guest
Boa Tarde Pessoal!

Gostaria de saber se Voces tem aliança Definida para o novo mundo?

Caso Não tenha Gostaria de convidar para fazer parte da Aliança PROTOS 300 de HONRA

PROTOS 300 de HONRA é uma aliança q atua no mundo zeta esta em 4° lugar no classiciicação geral do mundo ZETA!

Obrigado!


2° Diplomáta PROTOS 300 de HONRA
 

DeletedUser5921

Guest
Talvez vou la andrews ! como sempre! todos os mundos mesma ally né! kkkkkkk vou entrar na mais forte eu acho!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Blz gabriel é todos os mundo msm aliança até no aquiles se encontramos por um acauso shahusuha
 

DeletedUser5921

Guest
Ou quero ser fundador la nno novo mundo e o nome pode ser "trojan horse"? Trojan horse é cavalo de troia

ou pode ser **legacy of death**
 
Editado por um moderador:

DeletedUser746

Guest
bora entrar todo mundo no oc 55 rsrssrrsrs ai agente ja cai no pauuuuu no fim da primeira semana....
 

DeletedUser5921

Guest
eu quero um mundo BR que a velocidade seja 50!!!! HUMOR: RAIVAAAAAAAAAAAAAAAA!! O SERVIDOR GRINGO TINHA UM MUNDO COM VELOCIDADE 50 MASI FOI FECHADO! QUE TRISTEEEEEEEE!!!!!! QUERO UM NO BRRRRR
 
eu quero um mundo BR que a velocidade seja 50!!!! HUMOR: RAIVAAAAAAAAAAAAAAAA!! O SERVIDOR GRINGO TINHA UM MUNDO COM VELOCIDADE 50 MASI FOI FECHADO! QUE TRISTEEEEEEEE!!!!!! QUERO UM NO BRRRRR

Está louco? mundo de velocidade 50 não dá nem pra dormir direito, você sai do computador por 2 minutos e alguém já limpa sua cidade, definitivamente não tem como.
 

DeletedUser5921

Guest
me falaram isso!!!!!!!!! meus amigos estao la!!!
 

DeletedUser

Guest
Gabriel vc ta loco?

eii como o sheydon flou em 2 min vc ñ tem mais sua cidades para os fortes isto é muito facil para os fracos quase impossivel hsuauha

Gabriel temos q ver em respeito a liderança
 

DeletedUser5921

Guest
verdade vey! ve com o RicardoSilva2011 ele é da principal amigos de guerra!!!! eu sou fundador junto com tu! kkkkkk
 
Topo