• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aliança de alianças

DeletedUser

Guest
Uma coisa chata do grepolis é que só uma aliança pode vencer um mundo, e isso é chato porque no final não adianta nada ter pactos, porque depois sempre acabam virando inimigos no final do mundo, eu acho que ficaria legal se houvesse um estado de amizade acima do pacto, ou pudesse criar tipo uma aliança de alianças, para mais alianças puderem vencer um mundo, mas isso deveria ser feito ser feito com um limite, por exemplo só 5 alianças em uma aliança de alianças, ( porque se não todos venciam o mundo) assim podendo ter aliados em outras alys até o fim do mundo.

Digam oque acham.
 

DeletedUser

Guest
Principalmente naquelas aliança que tem quase 3 academias rsrsrsr
ja vi em um certo mundo que a aliança tinha 4 bases(1 principal e 3 bases).. chegou no final do mundo com pouco jogadores e so havendo uma unica aliança vencedora.. as bases se aliaram aos inimigos de outras 2 tribos que tbm estavam concorrendo para ganhar... kkkk foi TOP D+++.
 

DeletedUser7304

Guest
Não gostei, isso aumentaria mais ainda o numero de mass...
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa chata do grepolis é que só uma aliança pode vencer um mundo, e isso é chato porque no final não adianta nada ter pactos, porque depois sempre acabam virando inimigos no final do mundo, eu acho que ficaria legal se houvesse um estado de amizade acima do pacto, ou pudesse criar tipo uma aliança de alianças, para mais alianças puderem vencer um mundo, mas isso deveria ser feito ser feito com um limite, por exemplo só 5 alianças em uma aliança de alianças, ( porque se não todos venciam o mundo) assim podendo ter aliados em outras alys até o fim do mundo.

Digam oque acham.

LOL Nada a ver, lógico que é só uma aliança que deve vencer o mundo, até porque em casos assim sobrevive até o fim as alianças mais fortes (aliadas ou não) as que sobrarem vão entrar em guerra para demonstrar qual merece ganhar o mundo, isso seria mudar completamente a lógica do jogo, sendo que vencer só 1 jogador e só 1 aliança, os top's 1.

Se 2 alianças a top 1 e a top 10 fossem aliadas, a top 1 ganhando o mundo a top 10 ganharia, e as outras de top 2 á top 9 perderia para top 10?

Até porque o primeiro lugar só cabe 1, então fora de questão, essa é minha opinião.
 

DeletedUser4230

Guest
Uma coisa chata do grepolis é que só uma aliança pode vencer um mundo, e isso é chato porque no final não adianta nada ter pactos, porque depois sempre acabam virando inimigos no final do mundo, eu acho que ficaria legal se houvesse um estado de amizade acima do pacto, ou pudesse criar tipo uma aliança de alianças, para mais alianças puderem vencer um mundo, mas isso deveria ser feito ser feito com um limite, por exemplo só 5 alianças em uma aliança de alianças, ( porque se não todos venciam o mundo) assim podendo ter aliados em outras alys até o fim do mundo.

Digam oque acham.

Bom, hoje somente uma aliança pode vencer o mundo.
Porém, mais que uma aliança pode obter a coroa de ouro no perfil dos jogadores.
Basta você destruir a maravilha do inimigo e terminar a sua. No final eles ganharão a coroa de ouro, por terem feito antes de você, e mais tarde quando você terminou a sua, ganhará também.
Mas como digo, basta você destruir as maravilha do inimigo.
 
Topo