• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aliança Modo Cruzeiro

  • Iniciar tópico DeletedUser10156
  • Data de início

DeletedUser10156

Guest
Entrarei no mundo e irei fazer uma ally
Como o nome indica será uma ally em modo cruzeiro ou seja para aqueles que não tem assim tanto tempo disponível para jogar isto a sério mas o suficiente para se divertir..
Não faremos pactos
Não faremos fusões
Queremos é pancada e muita treta no fórum (os mais velhos no jogo conhecem a peça aqui kkkkkk)
O limite máximo será de 30 membros
Quem quiser entrar é só entrar em contato comigo
Mas tenham atenção a uma coisa...
Quem entrar tem que ser ativo no Skype/discord/Raid ou Zapp
Tem que ter bom humor e sobretudo não ter medo de pancadaria e ter espírito de equipa e não armar logo confusão porque não está de acordo em algo que aí vai ser dada ordem de caça logo
É para jogar em equipe numa boa com o objetivo de nos divertir e não para armar treta uns com os outros
Quem tiver interessado que diga ehehe
P.s: o objetivo nao será lutar pelo mundo mas sim invadir as Ilhas maravilhas de quem as tente fazer eheheheh
 

DeletedUser4091

Guest
Entrarei no mundo e irei fazer uma ally
Como o nome indica será uma ally em modo cruzeiro ou seja para aqueles que não tem assim tanto tempo disponível para jogar isto a sério mas o suficiente para se divertir..
Não faremos pactos
Não faremos fusões
Queremos é pancada e muita treta no fórum (os mais velhos no jogo conhecem a peça aqui kkkkkk)
O limite máximo será de 30 membros
Quem quiser entrar é só entrar em contato comigo
Mas tenham atenção a uma coisa...
Quem entrar tem que ser ativo no Skype/discord/Raid ou Zapp
Tem que ter bom humor e sobretudo não ter medo de pancadaria e ter espírito de equipa e não armar logo confusão porque não está de acordo em algo que aí vai ser dada ordem de caça logo
É para jogar em equipe numa boa com o objetivo de nos divertir e não para armar treta uns com os outros
Quem tiver interessado que diga ehehe
P.s: o objetivo nao será lutar pelo mundo mas sim invadir as Ilhas maravilhas de quem as tente fazer eheheheh
estou com problemas de saude serio na familia mas nesse modo fazenda da pra jogar
a gnt se fala no face
 

DeletedUser4944

Guest
Vim de uma Ally que tinha exatamente essas características :cool:...os mais velhos (bem mais velhos) devem lembrar...bons tempos aqueles!! To dentro!! kkkkkkk :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13047

Guest
Entrarei no mundo e irei fazer uma ally
Como o nome indica será uma ally em modo cruzeiro ou seja para aqueles que não tem assim tanto tempo disponível para jogar isto a sério mas o suficiente para se divertir..
Não faremos pactos
Não faremos fusões
Queremos é pancada e muita treta no fórum (os mais velhos no jogo conhecem a peça aqui kkkkkk)
O limite máximo será de 30 membros
Quem quiser entrar é só entrar em contato comigo
Mas tenham atenção a uma coisa...
Quem entrar tem que ser ativo no Skype/discord/Raid ou Zapp
Tem que ter bom humor e sobretudo não ter medo de pancadaria e ter espírito de equipa e não armar logo confusão porque não está de acordo em algo que aí vai ser dada ordem de caça logo
É para jogar em equipe numa boa com o objetivo de nos divertir e não para armar treta uns com os outros
Quem tiver interessado que diga ehehe
P.s: o objetivo nao será lutar pelo mundo mas sim invadir as Ilhas maravilhas de quem as tente fazer eheheheh
Já ouvi tanto sobre aliança sem pactos e sem fusões kkkkkkkkkkkkk. Que parei de acreditar que um dia alguém faça isso kk

Espero que faça mesmo KKKKKKKKKKKKKKK.
 

DeletedUser2421

Guest
Vão pra qual oc? vou pro msm porque será o melhorzinho de batalhas no início
 

DeletedUser10156

Guest
Bem Malta deixo aqui o meu Skype é o meu discord para planear melhor isto
Skype: metaleirog
Discord: Matoskirito
Em princípio o oceano será o 44 ou o 55
E não! Não haverá pactos nem fusões nem PNAS nem nada...
Por fim: para entrarmos todos juntos vamos delinear um horário de entrada para depois não andarmos todos espalhados
Kyurem muita força nisso e mesmo a modo fazenda vai ser um prazer jogar contigo ehehe
Quanto ao resto da Malta que quer vir tão todos dentro xD
Já sabem no entanto...muita pancadaria e diversão heeheeh

https://discord.gg/5p8WAp
Sala da ally no discord
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13641

Guest
Um mundo movido pela zoeira :p

Edit > Grepolis realmente precisa de coisas assim :v
 

DeletedUser10156

Guest
T3 vem daí pow vamos fazendár kkkk

Dois avisos
Primeiro caso eu não esteja disponível a hora para abrir a ally quando o mundo sair será o astronomie a sair...caso o astronomie não possa ainda tenho que falar com ele mas irei pedir ao kyurem para fazer as honras kkk
2- não iremos permitir jogo sujo na ally...quem usar bot e ou multicontas será expulso e caçado...
Defendemos o jogo limpo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12629

Guest
Quem tiver realmente interesse na aliança dos "sem tempo" hahaha... entre em contato com o Metal no Skype ou no privado do fórum externo ou até mesmo comigo.
smiley_emoticons_baby_taptap.gif
 

DeletedUser10156

Guest
Você vai entrar senkay? Kkkk
 
Editado por um moderador:
Topo