• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aliança

  • Iniciar tópico lucas freire 300
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Galera como eu já perguntei em outro topico se poderia abrir um topico para um aliança futura e me mandaram abrir aki então vamos ao que entereça Eu fiz isso rapido mas irei ajeitar
Nome:Unknow ? "Desconhecido"
Localização: Sudeste OC.55
Membros: Lista não de finida
Procuramos membros bons se quiser entra me manda um Mp pelo forum ou pelo jogo sou do Mundo ALFA e GAMMA
Mundo : Indefinido
 

DeletedUser

Guest
Esse projeto vai ser para o mundo Delta como ja tinha falado o lothor
 

DeletedUser

Guest
Mais um mundo com o alfa, o beta e o gamma vazios!!!! Gente assim perde a graça!!!! Temos que chamar mais manos para jogar ou daqui a pouco isso aqui vai ficar as moscas!!!:D
 

DeletedUser

Guest
Não criticando ninguem mais eu acho que jogo deveria ser mais divulgado pela inno eu so descrubir que lançou porque tava sem nada para fazer e vendo os jogos da inno descobrir que existia o server br
 

DeletedUser

Guest
Pq vão lançar um novo mundo se os 3 mundo atuais não estão cheio ?
 

DeletedUser98

Guest
Pq vão lançar um novo mundo se os 3 mundo atuais não estão cheio ?
Não deves ter entendido o motivo do tópico, o autor do mesmo, está apenas convidando outros jogadores para participar de sua aliança quando o Mundo Delta for lançado, isso não quer dizer que vão abrir um 4º Mundo agora.

É um projeto do autor para o futuro.
 

DeletedUser

Guest
Galera quem não tiver aliança para o delta postar o nick e eu vou verificar se vc tem experiencia para entra

Nome : UNKNOWN
Mundo: Delta
Brasão: Não definido
Localização : Nordeste
Oceano : 53
Numeros de membros : 50
Lista :
LF300 LIDER
nato5000 Pend
Dionisyus Pend​


Perfil : iremos mostra que vencer e o nosso unico objetivo
"UNKNOWN SOMOS DESCONHECIODS E VIRAREMOS CONEHCIDOS"​

Quem quiser entra na aliança mandar pra min um mp aki no forum ou jogo jogo atualmente no beta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alfa, beta, gama, delta...

Depois que chegar no mundo Omega, como vão ser nomeados os novos mundos? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Alfa, beta, gama, delta...

Depois que chegar no mundo Omega, como vão ser nomeados os novos mundos? :rolleyes:

Nossa essa é a pergunta mais facil que eu já ouvi,vai acabar né lothor?!?

BRINC's,bom na verdade se não me engano depois do mundo Ômega a verá outros mundos com os nomes das cidades gregas! Pena que vc não participou da votação dos mundos[eu não sei se já encerrou]. Eu tenho quase certeza que a cidade escolhida com a letra "S" será ESPARTA!
 

DeletedUser

Guest
Pq vão lançar um novo mundo se os 3 mundo atuais não estão cheio ?

Pois eles não dão a minima para os jogadores, não importa q a cada mundo q lançam muitos jogadores param de jogar nos mundos anteriores.

Para eles só o dinheiro gasto nos mundos é oq importa deve ser por isso as configurações dos servidores tão medíocres.

fazer oq se o mundo é assim.
 
Topo