• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças e jugadores que poderão ser tops

DeletedUser

Guest
reposta

meu amigo Shipstorm por enquanto não sei, se ele voltar a atividade de antes bem provável que será. Sidinei também pode ser ele está usando mais a cabeça que qualquer outro, ele se ligou que o ship ta of e ta limpando uma cidade perto de mim pra garantir boas posições estratégicas no jogo.

Quanto quem vai ser TOP não tem importância, até por que o jogo sempre toma rumos diferentes. Exp: o tricolor era TOP saio do jogo e deixou de ser. Isso é uma exemplo de que nunca saberemos o rumo do jogo por que depende das ações de várias pessoas.

Obrigado pela atenção!

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 

DeletedUser

Guest
Sim cada um com sua opinião como você disse antes no fórum ETA.

Como eu disse jogo só a dois dias, Não vinha acompanhando os jogadores e alianças, Eu julguei-os pelo que eu vi no Stats, Você disse "Quanto quem vai ser TOP não tem importância", Mas não interessa se tem importância ou não, só interessa é que esse é o assunto do tópico.



Ai kra a gente faz um bom debate poderemos ser grandes amigos. kkk



scaled.php
 

DeletedUser

Guest
verdade

Sim concordo com muitas idéias suas, e algumas acho uma absurdo, mas isso não tem como mudar.

Sei que o tópico é para fazer chutes de que será TOP, eu até disse que eu achava que iria ser. Mas to tentando fazer os jogadores pensar de outra forma.

Eles se preocupam muito com classificação e por mais que eu tenho desavenças com o tricolor concordo com uma coisas que ele disse: "Não importa quem está em 1º ou segundo 2º "(corrija se eu estiver errado) mesmo ele estando la em cima ele demonstrou que não se importava.

Essa é uma das poucas coisas que concordamos. Eu acho que o cara que se preocupa de + com quem ta la em cima no rank ás vezes se esquece do inimigo ao lado e acaba por ser conquistado. Uma coisa que aprendi não é atacando os TOPs que nós vamos garantir a vitória, o que vamos garantir com isso é os pontos de batalha para que eles sejam cada vez mais fortes!

Obrigado pela atenção!

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 

DeletedUser

Guest
"Jogadores que poderão ser Tops?"...Tss tss, a resposta será dada em breve...mas aconselho para olharem isto com outros olhos.
Pullo parlato est...Pullo is Wise and All Knowing...PULLO!!! XD
 

DeletedUser5327

Guest
Devido às novas regras do fórum, estarei reabrindo os tópicos mais comentados do mundo, sendo assim, sintam-se à vontade para retornar o assunto.

Tópico aberto.
 
Topo