• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças em destaque

  • Iniciar tópico DeletedUser2196
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2196

Guest
Ola galera!
Bom sabemos que ainda é cedo para apontar favoritismo, e quais as melhores alianças, pois o mundo apenas esta no inicio e muita coisa ainda irá mudar, muitas fusões ocorrerão, muitos pactos, e muitas alianças ainda irão se dissolver.

O que eu gostaria de saber, é a opinião dos jogadores do referido mundo, sobre as alianças que estão se destacando nesse inicio de mundo.


Obs: Este tópico foi aberto com a intensão, de ver o ponto de vista dos jogadores sobre o referido mundo, portanto, peço aos senhores jogadores não usar palavras de baixo calão, e argumentações que venha ofender e atingir a integridade dos demais jogadores. Todos estamos para defender nosso ponto de vista. Agradeço pela colaboração.

Att,
Leuch.:eek:
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, as melhores allys desse mundo são "Spartan Team' e "-=MONSTERS=-"....
 

DeletedUser2566

Guest
Ui ha uma equipa espartana e mostros?
Vou ter que pesquisar tapetes persas e aliens entao....
pow leuch nao me avisaste disto mano...vais ter que aumentar o meu ordenado kkkkkk
 

DeletedUser2196

Guest
Shinkapu! Shinkapu! Shinkapu! Shinkapu!

Nosso recrutamento esta fechado, todos querem entrar mais poucos terão esse privilégio. kkkk
Ainda não tem melhor, mais quando tiver, pode ter certeza que será a - ShinkapU - .

Shinkapu! Shinkapu! Shinkapu! Shinkapu!


 

DeletedUser2566

Guest
Levantem o tutu
ShinpakU...
Levantem o tutu
ShinpakU...
Vamos la todos...
"Levantem o tutu...
ShinpaKU
 

DeletedUser2196

Guest
Olha só, já temos até grito de guerra.kkkk

A melhor com certeza sera a Shinpaku. kkkk
 

DeletedUser2566

Guest
Nos aqui a fazer publicidade a aliança...e o pessoal a ignorar-nos...
Voces hao-de ver...os meus incendiarios a queimarem os vossos portos e as setas dos meus arqueiros a percorrer o ceu para vos tirar o ultimo folego de vida kkkkkkkkkk
 

DeletedUser2196

Guest
Hahaha!
Ta agora chega de propaganda e vamos a realidade:
Temos atualmente 3 membros.
Sendo que 2 estão no 54 e você eu nem sei em que oceano esta. kkk

Será que as MM já são nossa? rsrs



Para não sair do assunto, não tem aliança melhor, pelo menos por enquanto.rs
 

DeletedUser3399

Guest
Ola galerinha ^^ quando tempo heim? '-' psé jonas rocha entrando em cena novamente :D agora no Br39
iai leuch ? será q tenho vaga na shinpaku?...
 

DeletedUser2196

Guest
Ola galerinha ^^ quando tempo heim? '-' psé jonas rocha entrando em cena novamente :D agora no Br39
iai leuch ? será q tenho vaga na shinpaku?...

Pow, entra la no 54, e vamos arrebentar. rsrs

Qual o significado desse nome "Shibaku"?

Shinpaku= Uma aliança do anime shijou saikyou no deshi kenichi
Shinpaku é um ideiograma dos nomes dos líderes.

Shi - n - paku

Shi = Shirahama Kenish Líder da aliança.
N = Nijma General da aliança.
Paku= Dojo em que Shirahama treina.

E ShinpakU também é conhecida como uma planta, forte e fácil de modelar.

Sim,

Mais interessante ainda é o anime. rsrs

Para não fugir do assunto, algumas alianças estão se destacando, mais veremos por quanto tempo isso ira continuar acontecendo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3963

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo