• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças/Jogadores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4245

Guest
Iae Arthur vc vai vei , eu nem vô mundo lento demais esse mundo é bom para quem não tem muito tempo livre para o jogo eu gosto de um mundo mais corrido e sem Moral e para melhorar sem bônus
 

DeletedUser

Guest
igor,rapaz vou não,mundo muito lento mesmo,vdd que é bom pra quem não tem muito tempo livre pra joga .
 

DeletedUser2014

Guest
Primeiramente e para não fugir do assunto, com certeza esse mundo será guiado,mantido por NOOBS.

Boa Sorte aos jogadores e alianças que lá estarão, tenho certeza que o número chegará a mais de 3000 jogadores antes do fim da proteção anti-noob.

Para aqueles que já achavam ruim abrirem 1 mundo por mês, agora estão a abrir mundos de 10 em 10 dias, no caso desse, são 7 dias.

Muito interessante o pensamento do "Todo Poderoso" que seleciona a data para abertura dos mundos.

Desejo muito boa sorte a todos que lá estarão e lembrem-se, mundo 1x, Revolta, o ideal mesmo é encher a cidade de trirremes(100) e 40 manticoras além do navio colono, só assim poderão conquistar a 1ª cidade.
 

DeletedUser4830

Guest
Meu deus, perderam a noção mesmo, mundo aberto de 10 em 10 dias e um configuração dessas???..kkkkk

Quer vergonha eu fiquei agora, Como meu grade amigo St.Pierre disse, "MUNDO VERDADEIRO PARA NOOBS" boa sorte pra vcs noobada....

Dá vontade de fazer um campanha pra ninguem entrar num mundo desse. Começando aqui, pessoal não joguem esse mundo tão medíocre. Desculpe o suporte, mas ser realista é importante!

Aff, aff, aff..!!!
 

DeletedUser4245

Guest
Hem mundo 2x quase ninguém mais quer entrar poucos entram imagine em 1 mundo velocidade 1x ás maravilhas vai demorar uns 2 anos para começar kkkk
 

DeletedUser

Guest
Ctrl C / Ctrl V do mundo My ...com exceção que la é cerco
ja jogo la faz um ano e ainda falta 9 meses pras maravilhas kkkkkkk
 

DeletedUser4245

Guest
Ctrl C / Ctrl V do mundo My ...com exceção que la é cerco
ja jogo la faz um ano e ainda falta 9 meses pras maravilhas kkkkkkk

Sim é como eu disse 1x vai levar em torno de 2,5 anos ou mais penso que isso só prejudica a inno games mesmo porque quanto mais o mundo for com configurações boas melhores a inno games irá faturar mais porque em um mundo rápido com boas configurações como todos esperam os melhores jogadores do Server BR irá entrar nele e os Tops não vivem sem ouros então é lucro mais com uns mundos com essas configurações duvido muito os bons jogadores iram está nesse world :D
 

DeletedUser5742

Guest
Pra não fugir do tópico já basta as advertencias kkkk não vou muito lerdo esse mundo, mais está virando palhaçada já o que tá rolando é mundo atrás de mundo espero qual vai ser o próximo daqui a 10 dias :)
 

DeletedUser3833

Guest
Eu não sei mais se pergunta-se diria que deve estar tendo uma competição entre servidores de qual servidor tem mais jogadores ai ficam abrindo um atrás do outro pra ver se aumenta a quantidade de membros por servidor ou algo do tipo se não me falha a memória já passamos o PT e alguns outros nem chega perto de tantos mundo mais fazer o que vai entender a razão pra inno agir assim realmente seria interessante eles nos darem uma luz sobre o assunto mas somos meros jogador e temos a opção de não entrar nessa furada que é o que eu farei passarei longe desse mundo :cool:
 

DeletedUser

Guest
vou falar serio para mim esse mundo ninguem deveria entrar é na sinceridade mesmo servidor us saiu um desses mundo era delta entrei tipo la pode ter saido pouco tempo mais demoro muito tempo para alguem chegar a 2k de ponto la eu mesmo entrei la para zuar essas configurações ai é quase o mesmo de la e tipo para devantar pelomenos academia demorar dias quanto 2x 1 dia sem ouro é facio 1x demora mais de 2 dias sem ouro mais irei entrar talveiz alguns dias para ver como ira ser e talveiz ficar por lá porque não tera jogadores experiente kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
vou falar serio para mim esse mundo ninguem deveria entrar é na sinceridade mesmo servidor us saiu um desses mundo era delta entrei tipo la pode ter saido pouco tempo mais demoro muito tempo para alguem chegar a 2k de ponto la eu mesmo entrei la para zuar essas configurações ai é quase o mesmo de la e tipo para devantar pelomenos academia demorar dias quanto 2x 1 dia sem ouro é facio 1x demora mais de 2 dias sem ouro mais irei entrar talveiz alguns dias para ver como ira ser e talveiz ficar por lá porque não tera jogadores experiente kkkkkkk


Isso mesmo ;)

é um mundo ideal para ti ;)


Voltando ao tema:

De facto as configurações deveriam ter sido um pouco melhor , para mais com um novo mundo aberto nem a 15 dias foi.
 

DeletedUser

Guest
Não é querer dizer nada, mas tão forçando a barra ao lançar 3 mundos em um só mes, ainda mais com essas configurações,,,
Não estarei nesse mundo, fico no aguardo de um x4 hehe
 

DeletedUser2858

Guest
nau tenho interese en participar en otro mundo a nau ser que lansein un novo mundo eroi...

espero que o procimo seja de 4x o mais dai o mundo eroi sera bastante interesante :D
 

DeletedUser

Guest
aff kkkkk esse mundo tem pouca pessoa demais se eu ir para la posso ser top rapidinho kkkkkkkkkkk falando serio la até que ta competitivo te mmais de 140 player la pode ter alguns que entro com multi para falar que tem um pouco amais mais esse mundo como dizem vai demorar mais de 2 anos e meio para começar a maravilhas ou muito mais tempo
 

DeletedUser5962

Guest
eeeeeeee 183 jogadores em 1 dia aberto o//

kkkkkkkkkkkk
é pra rir mesmo.

sendo que tirando os inativos etc.
se tive 50 pessoas jogando é muito...

Estou no movimento.
de não entrar em mundos lançados em pouco tempo ¬¬
configurações péssimas...
sem mais
 

DeletedUser4245

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que vergonha de mundo é esse hahahahahaha nem os players que já jogam em mundo de 1x quase nenhum entro kk
 

DeletedUser

Guest
vou falar serio ja joguei muito tempo esse tipo de mundo 1x odiei quando vi pesquisar a conquista demora pakas de tempo mais de 1 dia então para mim num rola um mundo assim porque sou mega ativo e mundo assim é para pessoas que não ficam muitos on então esse mundo na minha opinião foi otimo para quem é que trabalha e joga pouco
 

DeletedUser

Guest
Eu não entrei nesse mundo, e nem vou entrar, configurações não são das melhores, até é normal não ter muita gente nesse mundo, não faz quase nada de tempo que já tinham aberto outros mundos, na boa forçaram um pouco a barra agora, podiam ter esperado no mínimo mais alguns dias pra lançar esse mundo.
 
Nem vou responder ao topico pq da ultima vez, levei cartão amarelo do suporte. aff cade a liberdade de expressão?

quer dizer que não posso mais falar que os mundos que vcx abrem são uma verdadeira PORCARIA, (pra não dizer o que me veio a mente agora).
Parabéns, vocês estão acabando com o grepolis.br, esta ficando uma porcaria mesmo jogar nestes mundos mediocres.

Sr.Ruber, stpierre, ainda espero aquele tal mundo ein, rsrsrsrs (SONHAR NÃO CUSTA NADA)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo