• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças qual vai se sobressair quais serão as grandes adversarias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
No inicio eh mesmo soh evolução mas eh dai que nasce as grandes amizades e grande rivalidades...

Eu pessoalmente to numa boa aly isso eh novo para mim pq nunca escolho aly top mas apesar da minha não se a top eh uma delas e tem bom relacionamento com outras realmente acredito q tem futuro mas isso soh memso o tempo dira...

Recrutamentos desenfreados, pactos aos montes, chuva de convites jogadores experintes e outros nem tanto pronto o palco ta armado.

Soh quero saber oq acham das alys q estão no topo agora dos seus pactos quais as mais organizadas
:confused:


Postem suas opiniões ai galera sem demagogia e sem ofensas vamos ser francos

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Estamos apenas no 2º dia do mundo após abertura; És cedo para apontar oque achamos na minha opinião logico que sempre a as alianças que se destacam, algumas ate mesmo antes da abertura do mundo, como em pré-mades, etc ...
Como de costume algumas alianças que estão a lidarar o topo da classificação encontramos ás mass-recruit. Cito aqui algo que me surpreendo pois neste mundo não se encontra grandes números de mass-recruit, ate o momento podemos apontar apenas 2, uma desta sendo supostamente uma.
Sobre os pactos acho que não os valem praticamente de nada, pois estamos ao inicio do jogo, pactos agora apenas comprovam de certa forma "temor e fraqueza" já que ao meu ponto de vista pactos logo de inicio nunca servem para nada, apenas para limitar ataques!
 

DeletedUser

Guest
Estamos apenas no 2º dia do mundo após abertura; És cedo para apontar oque achamos na minha opinião logico que sempre a as alianças que se destacam, algumas ate mesmo antes da abertura do mundo, como em pré-mades, etc ...
Como de costume algumas alianças que estão a lidarar o topo da classificação encontramos ás mass-recruit. Cito aqui algo que me surpreendo pois neste mundo não se encontra grandes números de mass-recruit, ate o momento podemos apontar apenas 2, uma desta sendo supostamente uma.
Sobre os pactos acho que não os valem praticamente de nada, pois estamos ao inicio do jogo, pactos agora apenas comprovam de certa forma "temor e fraqueza" já que ao meu ponto de vista pactos logo de inicio nunca servem para nada, apenas para limitar ataques!


Concordo mas pacto logo no inicio poder ser uma forma de futuras fusões apesar de não gostar muit disso no inicio quando as ideias ainda estão sendo formados pode vir a funcionar.


As alis top do inici conta muito se os cara forem organizados e quanto aos mass-recrut tenho minhas duvidas se eh ruim desde que funcione como seleção se os caras não forem bons eh soh tira-los da aly mas isso eh soh uma opinião pessoal

Mas estais ali deste mundo estão me agrandando em especial 2 mas prefiro não citar nomes ainda.
 

DeletedUser3774

Guest
O mundo nem começou ainda vamos ter calma velho... acho que esse topico foi criado muito cedo..
ATT Dom PV.Victor
Líder Fundador Legion mundo KAPPA e Omicron
 

DeletedUser

Guest
Mas ae eh que esta a graça Dom ver a evolução de jogadores e alianças alem de dar uma movimentada neste fórum.
sera que todos neste mundo eh novo no jogo?
 

DeletedUser

Guest
Joguei no primeiro mundo PT, depois passei pelo Kappa(PT), Lambda(PT), XI(PT) e NY (PT), no server BR este é o meu "primeiro mundo". Pois já tive uma pequena passagem por aqui mais não fiquei a jogar pois tive que abandonar o jogo por motivos profissionais.
 

DeletedUser3829

Guest
è pessoal o bonde só comessou a andar ... Mais coloco fé em 2 allys q eu acho que vão representar a saber, Legião e Cavaleiros Templarios,
sei que é cedo mais palpite não é precipitar-se é só palpite..
 

DeletedUser3774

Guest
concordo

è pessoal o bonde só comessou a andar ... Mais coloco fé em 2 allys q eu acho que vão representar a saber, Legião e Cavaleiros Templarios,
sei que é cedo mais palpite não é precipitar-se é só palpite..

tbm concordo... acho que seremos grande alianças..
 

DeletedUser3829

Guest
tbm concordo... acho que seremos grande alianças..


Vai ser divertido esse jogo ja posso perceber pq esta todo mundo bem quetinho, só planejando kkk' na hora que o bicho pegar as allys mais experientes vão se sobressair. por enquanto to só filmando rs :cool:
 

DeletedUser

Guest
Muito cedo para falar de alianças Inimigas e tals.
Pois é sempre a msm coisa , a aliança em primeiro lugar vai ser odiada ....
 

DeletedUser3797

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo