• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças que estarão lá

  • Iniciar tópico DeletedUser1578
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Amigo... estou pensando em fundar junto com amigos de mundoS...
E você? Formará uma aliança lá?
 

DeletedUser1578

Guest
to pensando ainda se vou ir
as configurações são aquelas básicas (nem boas nem ruins)
se eu ir com certeza terei que abrir mão de um mundo (alfa, my, rho e aquiles)
 
você é louco, olha a velocidade das tropas, os mundos do grepolis br a velocidade das tropas é 1x e esse é 2x
 

DeletedUser4757

Guest
É, o cara falar que com velocidade 2x (Para tropas ) é ruim, eu não sei mais o que é bom!

Gostei foi das alianças com 40 membros, quem gosta de mass recruit vai sofrer! kkkk

Gostei das configurações, só não sou a favor do Bônus noturno.
 
wpytter eu acho bem interessante a velocidade das tropas 2x, pois podes ver no zeta por exemplo, quando você vai atacar uma ilha visinha, seu ataque demora quase 2 horas para chegar ao local, e também falando do recrutamento, acho que as mass para suprir a quantidade de membros, elas terão de fazer inúmeras academias '-'
 

DeletedUser2014

Guest
nooossa.....é vel das tropas é uma boa sim...
mas o limite de membros nas alianças tb dará algo a mais nesse mundo....muuuuito mais para quem for levar o mesmo a frente...quando chegar as maravilhas será ótimo...só não adentro nesse devido estar sem tempo...senão....

só imagino algumas dessas allys mass recruit como ATMSAT, CV,LP,AAHBRAN e demais..hehehehehe

é um mundo bem interessante para montar alguma Pre-Made.
 

DeletedUser

Guest
Montarei uma aliança junto com outros jogadores do xi e alguns outros mundos...
Porém esse negócio de muita academia acho que não funciona!!! Já escolhemos um nome ORIGINAL para a aliança que varemos lá!

Creio que no máximo a aliança I & aliança II. Sem muito recrutamento de inicio... Mas não sabemos no que vai dar o mundo, essas decisões antecipadas acabam não dando certo... na hora certa tudo se encaixa...

Mas também estou com sede de conquista... após meu bloqueio no xi, tendo que reiniciar a conta dei uma parada! Mas esse mundo tem tudo para ser bom competitivo.


Desejo boa sorte a todos os jogadores e alianças que estarão lá... e também para a minha pessoa rsrs'

Att ZéhhRafael.
 

DeletedUser4757

Guest
Este mundo deveria ter sido lançado junto com a Primeira VingadoreS, ( A do Theta) ou junto com a primeira Assassins Elite, na época onde tinhamos apenas 18 (na VingadoreS) e eramos TOP1 No Theta, acho que uma aliança boa de verdade não precisa de mais que 40 membros para mostrar a força não.

Este mundo é uma das melhores configurações que já vi, se não fosse dois mundos em maravilhas ao mesmo tempo (Zeta e Theta) seria uma excelente ideia este mundo!
 
nossa pyter você esta ficando muito interessado nesse novo mundo, daqui a pouco capaz de você estar la rs, esse novo mundo vai ser bem diferente, o ruin é que a era das maravilhas demorará muitos, mas por outro lado será super disputado, as mass recruit vão passar mal la nesse novo mundo, seria bom uma aliança como a vingadoreS, como no eta, fazem aqueles cercos bem exagerado '-'
 

DeletedUser4757

Guest
kkkkkkkkkkk

Se eu entrar, minha esposa me larga!

A VingadoreS dos cercos exagerados é do Zeta.

Fico olhando e não consigo achar graça em um mass recruit, tive a oportunidade de participar da fundação tanto da VingadoreS do Theta e do Zeta, e a filosofia sempre foi a mesma, poucos jogadores, ativos e que s importem com o jogo, pensar que é só mais uma diversão não rola, tem que ser levado a sério, acho que este é o segredo do sucesso das duas alianças.

Você fala que vai demorar a era das maravilhas, mas, eu acho que não, será aproximadamente o mesmo tempo dos outros mundos, a diferença será nas quantidade de cidades que os players terão na época das maravilhas, com certeza será aproximadamente o dobro, isso com certeza deixará muito interessante o jogo.
 

DeletedUser5714

Guest
Estarei la tambem.
E a irei fundar a Imperio la tambem.
Estou contando com vcs para fazerem parte.. sr

image.php.jpeg
 

DeletedUser2127

Guest
Putz, Pq não abre um mundo assim quando a gente pode entrar? Quando acabar a era das maravilhas por exemplo.
Imaginem uma ally com uma escalação assim:
Blackdeath
wpytter
Gomes o Bárbaro
Fastex
Maximus Decimus Meridiu
Paulaleers
Fabiano Chiquette
Charlesjuse
Guerreiro Brasil
rockhound
Eltynho
Mawi
Redpassos
nego drama kabuloso
Renan.Wars
Ophion (pmfffffff... kkkkkkkkkkkkkk)
Aiai, mas fora a brincadeira, ia ser louco cara.
 

DeletedUser5270

Guest
vou colocar a minha aly :
elite dos dragões
quem quiser se increver só mi mandar uma mp no mundo ny,upsilon,tau,ou pi e nesse novo mundo se quiserem
 

DeletedUser2014

Guest
Para completar.....só a INOO lançando nova atualização que impediria q os nomes das alianças tivessem , . ; - =

com certeza mudaria muita coisa....dificultando o "trabalho" das allys mass recruit....

Mas essas configurações aí não seriam tão mal para um mundo herói...rs
 

DeletedUser

Guest
Para completar.....só a INOO lançando nova atualização que impediria q os nomes das alianças tivessem , . ; - =

com certeza mudaria muita coisa....dificultando o "trabalho" das allys mass recruit....

Mas essas configurações aí não seriam tão mal para um mundo herói...rs

kkkkk ne... vai te que ser assim: ALLY,ALLY 1,ALLY 2,ALLY 3.....

eu acho que vou,mas criar ally not! nao tenho paciencia pra ser fundador
ja jogo no theta e daqui a pouco comeca a era das maravilhas....

OBS: Moderador desculpe pelo duplo post :)
 
Editado por um moderador:
kkkkkkkkkkk


Você fala que vai demorar a era das maravilhas, mas, eu acho que não, será aproximadamente o mesmo tempo dos outros mundos, a diferença será nas quantidade de cidades que os players terão na época das maravilhas, com certeza será aproximadamente o dobro, isso com certeza deixará muito interessante o jogo.

verdade, esse mundo é especial
 

DeletedUser

Guest
Será... porém será difícil para as alianças que adorem recrutar!!! Bobo os que vão nessas... só 40 membros vencem o mundo rsrs' Esse negócio que a ATM faz eu acho que é sacanagem!!! Usam as ACD para mandarem recursos para as maravilhas rsrs' Mas consequências de quem pensa assim, escolha é do jogador!
Mas até o fim do mundo muitos jogadores largam... vai ter um tempo que o recrutamento terá que esgotar para fazerem só 1 aliança com os 40 melhores para buscarem a vitória e vencerem o mundo!

Mas depende do ponto de vista de cada jogador...

BY: ZéhhRafael
 

DeletedUser5395

Guest
pra marca presença vai uma do server pt tambem, mas nao com o nome original, a Irmão de Sangue
 

DeletedUser

Guest
eu vou mais não vou funda aliança, vou entra em alguma aliança que tenha só conhecidos e não desconhecidos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo