• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças que irão?

  • Iniciar tópico DeletedUser4274
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4274

Guest
Alguém pretende fundar uma aliança?
ou já tem alguma organização?
será que a aliança NOM do mundo Pi será candidata aqui nesse mundo? rsrsrs
 

DeletedUser5739

Guest
Acho que não deve ter allys conheçidas nesse mundo,
mais quem sabe aparece uma nova ally forte,vamos ver.
 

DeletedUser7745

Guest
Eu vou criar uma ally com uns amigos viemos do pt ja derrubamos muitas allys conhecidas.
Nos viemos da so noobs do mundo rho pt.
quem tiver intressado em vir para a ally adcc que algum do lidered da ally fara a entrevista adiciona ai no skype -> totemkamur
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aqui quem esta falando é o Fundador da ALIANÇA = SCORPIONS = Top 10 Aqui no HERACLIÃO..

Estamos com essa ally a pouco tempo mais já esta se destacando com cercos e apoios inimaginaveis com pessoas espertas e com boa estrategiá.

Bom como a ally é nova gostariamos de mais amigos para esta familia então quem puder ou querer só da um toque para o jogador Lopesbunharo.

Bom é isso vamos lá que conseguimos REIS DE UM MUNDO não isso é pouco pra gente MUITOS MUNDOS APÓS ESSE sim essa é a caminhada.
.


MUNDO Knossos me aguarde.
 

DeletedUser7304

Guest
jhonatan, acho que realmente não terá nada conhecido por lá, que tal criarmos uma? Se o dom, e o eao forem também fechou, nome fica a critério de vcs... o que acham?
 

DeletedUser

Guest
estarei la com meus amigos aguardem que os melhores se destaquem
 

DeletedUser4091

Guest
Eu vou criar uma ally com uns amigos viemos do pt ja derrubamos muitas allys conhecidas.
Nos viemos da so noobs do mundo rho pt.
quem tiver intressado em vir para a ally adcc que algum do lidered da ally fara a entrevista adiciona ai no skype -> totemkamur

excelente ally a só noobs,se vier em peso,fazem um grande trabalho no rho pt...toten,vou adiciona-lo no skype
 

DeletedUser

Guest
EU VOU FUNDAR UMA ALIANÇA NO KNOSSOS, A ANTIGA MYTHOLOGY ELITE... PRECISAREI DE BONS JOGADORES, PRETENDO ATÉ MESMO FAZER UM CHAT PARA MANTER OS MEMBROS ATIVOS E BEM INFORMADOS, SE ALGUEM TIVER INTERRESSADO ME PROCURA LA NO KNOSSOS QUE JA COMEÇAREMOS A TOMAR CONTA.

BOM JOGO A TODOS,
CUPRIMENTOS

Rei Misael

DE
image.php
 

DeletedUser5270

Guest
Eu sou fundador da *IMPÉRIO DOS DRAGÕES* que ta em segundo lugar no hHIPERBOREAL e pretendo trazer ela pra esse mundo
 

DeletedUser

Guest
Eu estou combinando e chamando uns caras do mundo Athenas da ally MAFALDIACOS então vai ter membros da MAFALDIACOS mundo Athenas e = SCORPIONS = Do mundo Heraclião.

Então Quem vem ? ;)
 

DeletedUser6179

Guest
Vamos lá pessoal todos animados com o mundo novo, mas vamos tentar se manter dentro do assunto relacionado ao tópico, seguindo as regras do fórum .

Alianças que irão?

Assim todos nós vamos evitar de levar futuras punições, ficando em aberto o topico de assuntos gerais para se tratar de outros assunto, que não seja alianças que iram.

Grata pela atenção de todos.
 

DeletedUser7304

Guest
kkkk felipe, é aquela que leva bordoada todo dia, toda hora, e toda semana??? Ataaaa, acho que sim... bom saber, te atacarei ;-)

Aueiras ganhará, recomendo..
 

DeletedUser111

Guest
jhonatan, acho que realmente não terá nada conhecido por lá, que tal criarmos uma? Se o dom, e o eao forem também fechou, nome fica a critério de vcs... o que acham?

Vou deixar eles ir não..



colocar uma corrente neles lá no heracklião rsrsrsrs
 

DeletedUser4457

Guest

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo