• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças que irão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4091

Guest
vejo alguma phophura nesse mundo...parece q boas allys apareceram,mais com outro nome
 

DeletedUser

Guest
Caros amigos como podem ver grande parte das mensagens aqui foram eliminadas devido a seguirem uma iniciativa de fugiu do tema original, para que isso não ocorra novamente peço-lhes que não fujam do tema original do tópico que é Alianças que irão.

Obrigado a todo e bom divertimento
 

DeletedUser

Guest
a minha vai, SombraS de OdiN!...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá,camaradas.

O que os senhores tem a dizer sobre a aliança " Gaiola das Loucas " vulgo,Dragon Ball Z ? :rolleyes:

Até o momento acredito que a kamikazes seja uma aliança bem estruturada e com fortes tendencias a levar o mundo,kkkkk. :confused:
 

DeletedUser

Guest
Acho que fica entre os Kamikazes e a Gaiola. Pela qualidade dos players em cada uma das mesmas.

Enfim, ainda tá muito cedo pra falar qualquer coisa. Tem aliança demais ainda, e várias delas ainda vão se desfazer, para que sejam incorporadas por outras mais fortes. Logo, veremos quem realmente manda nisso aí.
 

DeletedUser5318

Guest
Olá,camaradas.

O que os senhores tem a dizer sobre a aliança " Gaiola das Loucas " vulgo,Dragon Ball Z ? :rolleyes:

Até o momento acredito que a kamikazes seja uma aliança bem estruturada e com fortes tendencias a levar o mundo,kkkkk. :confused:

Gaiola excelente ally.

é mto cedo pra falar quem vai ganhar.

mas sei q a DANGER não vai ganhar
lol
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo