Deixem a vossa opinião de quais as alianças que vocês acham que são de top
DeletedUser Guest 23. Jul 2011 #1 Deixem a vossa opinião de quais as alianças que vocês acham que são de top
DeletedUser Guest 12. Ago 2011 #2 Mythology = top forever... se não é da mythology, melhor chorar, ou tentar ingressar ^^
DeletedUser Guest 12. Ago 2011 #4 Lost Pra miim a LOST está creescendo bastantee e está fiicando muiito top (Lider Suprema LOST)
DeletedUser Guest 21. Ago 2011 #8 Naum sei se a LOST eh top ou naum. Mas eu sou um dos karas q vai fazer essa aliança crescer mais. General Oceano 43 Editado por um moderador: 21. Ago 2011
Naum sei se a LOST eh top ou naum. Mas eu sou um dos karas q vai fazer essa aliança crescer mais. General Oceano 43
DeletedUser24 Guest 2. Set 2011 #10 lucasmagno13 disse: por favor entrem em minha aliança que eu entro nas suas Clique para expandir... Abra um tópico então sobre sua aliança para mais detalhes dela. Assim ficará melhor, caso queira mesmo. -PaladiN-
lucasmagno13 disse: por favor entrem em minha aliança que eu entro nas suas Clique para expandir... Abra um tópico então sobre sua aliança para mais detalhes dela. Assim ficará melhor, caso queira mesmo. -PaladiN-
DeletedUser Guest 2. Set 2011 #11 IX Legião naum existira compaixão para com os inimigos, vida longa a IX Legião...
DeletedUser Guest 3. Set 2011 #12 galã disse: naum existira compaixão para com os inimigos, vida longa a IX Legião... Clique para expandir... ABEhaiauHEIAHEIUAHEiuAEAUEHIAUEHAUIE coitado ^^ compaixão, é oq sua aliança vai implorar... isso se não sair todo mundo daí e ficar pedindo recruit pragente que nem a mythology ta fazendo ^^
galã disse: naum existira compaixão para com os inimigos, vida longa a IX Legião... Clique para expandir... ABEhaiauHEIAHEIUAHEiuAEAUEHIAUEHAUIE coitado ^^ compaixão, é oq sua aliança vai implorar... isso se não sair todo mundo daí e ficar pedindo recruit pragente que nem a mythology ta fazendo ^^
DeletedUser Guest 9. Set 2011 #13 LOST organizada perfeitamente. Ganhará esse mundo! Editado por um moderador: 11. Set 2011
DeletedUser747 Guest 10. Set 2011 #14 Assassins Sorrento Siren, organização com 3 alianças, mais de 500 jogadores e vários refugiados de alianças extintas...kkk Se tu conseguir essa tal organização eu paro de jogar nesse mundo...LOL Organização e Mass Recruit não combinam meu amigo, eu sei do que estou falando.
Assassins Sorrento Siren, organização com 3 alianças, mais de 500 jogadores e vários refugiados de alianças extintas...kkk Se tu conseguir essa tal organização eu paro de jogar nesse mundo...LOL Organização e Mass Recruit não combinam meu amigo, eu sei do que estou falando.
DeletedUser747 Guest 13. Set 2011 #16 ^^ Faça uma média amigo... Top Atacante... Top Defensor... Top Combatente... Top Média de Pontos... Não temos lugar para medo aqui...O medo está nas palavras de quem o pronuncia. Em meus caracteres só há uma máxima... ORGULHO de ser um -=AE=- você tem orgulho da sua aliança? O que podes nos dizer dela para engrandecê-la (real motivo do tópico)?
^^ Faça uma média amigo... Top Atacante... Top Defensor... Top Combatente... Top Média de Pontos... Não temos lugar para medo aqui...O medo está nas palavras de quem o pronuncia. Em meus caracteres só há uma máxima... ORGULHO de ser um -=AE=- você tem orgulho da sua aliança? O que podes nos dizer dela para engrandecê-la (real motivo do tópico)?
DeletedUser Guest 16. Set 2011 #17 Ai ai,,, Eu Me Divirto com Esse FE... Não vou nem fala nada, alias vou simplesmente dizer -=AE=-
DeletedUser747 Guest 18. Set 2011 #19 Blz cara, agora que a lost criou uma "Elite" com os membros com maior pontuação, talvez as chances dela tenha passado de 0% para 0,1x10-²³%. \o
Blz cara, agora que a lost criou uma "Elite" com os membros com maior pontuação, talvez as chances dela tenha passado de 0% para 0,1x10-²³%. \o