• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ally no mundo romeno!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal, montamos uma ally no server ROMENO e já foram varios BR pra lá..... Na ally só estamos querendo BR, o nome da ally é BrazucaS e estamos recrutando jogadores do BR para irem lá ganhar o mundo conosco.....

As configurações do mundo são.........


Velocidade do mundo: 3x
Velocidade da unidade: 3X
Proteção de Iniciantes: 3 dias.
Bonus Noturno: das 23:00 ATE 8:00
Sistema de Conquista: com Sistema de Revolta desativo.
Moral: Ativada.
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades.
Redução de recrutamento: Ativa.

Quem se interessar em ir pra ally tem que ter RAIDCALL e ser ativo.... e por favor quando ir escolha a direção NORDESTE!!!!

Tá ai o link do server romano http://ro.grepolis.com/
 

DeletedUser

Guest
Amigo talvez eu var a este mundo amanha estou a falar com o prost a. se vou ou não ir pra la.
 

DeletedUser4245

Guest
Vish esse BN ae quebra quero só ver um mundo com as mesmas configurações do Psi só que sem BN ae o coro vai comer 24 hrs kkkk
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, montamos uma ally no server ROMENO e já foram varios BR pra lá..... Na ally só estamos querendo BR, o nome da ally é BrazucaS e estamos recrutando jogadores do BR para irem lá ganhar o mundo conosco.....

As configurações do mundo são.........


Velocidade do mundo: 3x
Velocidade da unidade: 3X
Proteção de Iniciantes: 3 dias.
Bonus Noturno: das 23:00 ATE 8:00
Sistema de Conquista: com Sistema de Revolta desativo.
Moral: Ativada.
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades.
Redução de recrutamento: Ativa.

Quem se interessar em ir pra ally tem que ter RAIDCALL e ser ativo.... e por favor quando ir escolha a direção NORDESTE!!!!

Tá ai o link do server romano http://ro.grepolis.com/

Que configuração e esse mundo ?
gostei so falta a revolta ai ativa ne gente :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo