• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Analise de aplicativo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7285

Guest
olá queridos GMs já tenho conhecimento das regras de uso de macros, que não são permitidos os que simulam ouro fazendo com que influencie no jogo então gostaria que analisem este aplicativo que é instalado no Google Chrome para auxiliar os membros no uso do GREPOSTATS e CodigosBB, então preciso que analizem para mim e vejam se é permitido pois particularmente não vejo o porque de não ser, o programa/aplicativo é o GRC (Grepolis Reporter Converter)...

Link direto: removido

Algum moderador pode dar atenção a esse assunto estou no aguardo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
Ôpa! Também aguardo resposta, pois no mundo Beta Tester este é o aplicativo padrão para realizarmos relatórios que são muito mais eficientes que os atuais oficiais do jogo. Todavia se não for "legalizada" a ferramenta a gente poderia entao sugerir que a Innogames modifique as formas de divulgação dos relatórios, ficando similares a estes.
 

DeletedUser

Guest
no server ES acho que 70% do mundo usa isso
é muito bom ja usei demais no ES
 

DeletedUser5318

Guest
não sei se é proibido
eu uso a um mês e não deu problema
 

DeletedUser3372

Guest
Caros utilizadores, essa ferramenta não é permitida.

Essa ferramenta não faz qualquer menção ao final da tela, como por exemplo: "Esta é uma ferramenta não oficial da InnoGames", já começa errado por aí.
Em segundo lugar, requer ser instalada e funciona como um script (Não autorizado), portanto, se suas contas forem bloqueadas pela regra 7 ou mesmo se alguém tomar suas contas por posse (roubo/hack), não haverá absolutamente nada que eu possa fazer, pois assumiram não só o risco de entrar em sites suspeitos como também de baixar, instalar e utilizar em suas máquinas.

Isso na maioria das vezes ocorre devido à busca incessável de vantagens que possam ser obtidas dentro do jogo.

Espero que o estrago não seja catastrófico, o link do site fora removido.


Atenciosamente,
Equipe Grepolis Brasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo