• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Antos Covardes Mundo Tau

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa Noite .

Venho aqui mostrar a minha insatisfação e indignação com jogadores da aliança =DetonaTors= .
Principalmente o fundador dela que se chama eao.dvb .
Ele e seus comparsas formam uma panelinha, o membro de sua aliança que acabou caindo com sua cidade em ótima localização e que tiver o farme mais avançado ( e que não faz parte da panela ) eles atacam e conquistam, desse modo o alvo não podera pedir ajuda pois esta sendo atacado por membros da propria aliança, ou seja, um alvo facil .
Na minha ilha ocorreu com um mebro que infelizmente recomeçou do 0 .
E agora ta acontecendo comigo .
Minha intenção agora é resetar todos os membros dessa aliança com jogabilidade covarde, e um bando de amadores .
Obrigado pela atenção .
 

DeletedUser3289

Guest
Se for mesmo verdade é algo muito desleal que estão fazendo.
 

DeletedUser111

Guest
Estás acolhido em minha ally...
podem te chamar de refugiado eu num tô nem ae...não aprovei essa atitude dos dtonas [falta de etica]
mas tamo ae ^.^
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite .

Venho aqui mostrar a minha insatisfação e indignação com jogadores da aliança =DetonaTors= .
Principalmente o fundador dela que se chama eao.dvb .
Ele e seus comparsas formam uma panelinha, o membro de sua aliança que acabou caindo com sua cidade em ótima localização e que tiver o farme mais avançado ( e que não faz parte da panela ) eles atacam e conquistam, desse modo o alvo não podera pedir ajuda pois esta sendo atacado por membros da propria aliança, ou seja, um alvo facil .
Na minha ilha ocorreu com um mebro que infelizmente recomeçou do 0 .
E agora ta acontecendo comigo .
Minha intenção agora é resetar todos os membros dessa aliança com jogabilidade covarde, e um bando de amadores .
Obrigado pela atenção .

Uma de nossas regras na =DetonaTors= é não ficar abrigando "moitas"(jogadores que ficam se escondendo atrás do nome da ally).
O jogador em questão estava ciente e concordou com as regras ao entrar, porém a partir do momento que começou a receber ataques da ally que o abrigou hoje, simplesmente se defendeu unica e exclusivamente com tropas dos aliados, não movendo uma palha pra botar um espadachim se quem na fila de recrutamento. Não respondia as mps que lhes eram enviadas.
Só pra vocês terem uma ideia, vejam os relatórios abaixo. E Geyson-boy, confronte com os relatórios de ataques dos seus membros, verás o quão bom negócio estás fazendo...

apoiof.jpg



Detalhe, esses relatório são só das tropas que eu o apoiei...

Estás acolhido em minha ally...
podem te chamar de refugiado eu num tô nem ae...não aprovei essa atitude dos dtonas [falta de etica]
mas tamo ae ^.^

Boa sorte com seu novo membro...
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite .

Venho aqui mostrar a minha insatisfação e indignação com jogadores da aliança =DetonaTors= .
Principalmente o fundador dela que se chama eao.dvb .
Ele e seus comparsas formam uma panelinha, o membro de sua aliança que acabou caindo com sua cidade em ótima localização e que tiver o farme mais avançado ( e que não faz parte da panela ) eles atacam e conquistam, desse modo o alvo não podera pedir ajuda pois esta sendo atacado por membros da propria aliança, ou seja, um alvo facil .
Na minha ilha ocorreu com um mebro que infelizmente recomeçou do 0 .
E agora ta acontecendo comigo .
Minha intenção agora é resetar todos os membros dessa aliança com jogabilidade covarde, e um bando de amadores .
Obrigado pela atenção .

Eu sinto vergonha em ler essas palavras...

TANTO QUE FOI AJUDADO E VEM AQUI FAZER UMA PALHAÇADA DESSAS!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu sei desse Caso Certinho
Não Jogo no Tau
Mas o (Pelissari-Meu Vizinho) - Jogador da DT que foi conquistado pelo Fundador
Não Foi Conquistado Por Falta de ética como Geyson disse nem por deslealdade ou outra coisa qualquer
o Pelissari foi que mandou o eao.dvb conquistar a cidade
Pois o Pelissari estava com uns Problemas pessoais , e não estava dando conta de cuidar de do Beta e do Tau
Por Isso , Ele Parou

Vim Aqui no Forum
Porque sei que os DT assim como todas as allys tem honra , e não quero que manche a honra deles pelo pelissari
Acho q ta tudo esclarecido


Abraços!
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite .

Venho aqui mostrar a minha insatisfação e indignação com jogadores da aliança =DetonaTors= .
Principalmente o fundador dela que se chama eao.dvb .
Ele e seus comparsas formam uma panelinha, o membro de sua aliança que acabou caindo com sua cidade em ótima localização e que tiver o farme mais avançado ( e que não faz parte da panela ) eles atacam e conquistam, desse modo o alvo não podera pedir ajuda pois esta sendo atacado por membros da propria aliança, ou seja, um alvo facil .
Na minha ilha ocorreu com um mebro que infelizmente recomeçou do 0 .
E agora ta acontecendo comigo .
Minha intenção agora é resetar todos os membros dessa aliança com jogabilidade covarde, e um bando de amadores .
Obrigado pela atenção .

Tens de aprender a jogar Junior. DetonaTors é uma aly de excelentes jogadores, jogadores q sabem o q estão fazendo.. tens de aprender muita coisa ainda.
 

DeletedUser111

Guest
oxi achei que para n00b isso era o suficiente, axo que me enganei entao, na proxima mando + 2 farois.

Cultura FREEE

A intuito não foi mostrar suas tropas
e sim que o defendimos ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3289

Guest
Falando em Atos covardes do TAU, parece que a aliança *Nova Era* ainda não sabe o significado do que é um Pacto de Não Agressão. Alguém deveria ensinar para eles antes de virem atacar os aliados....
Vamos revidar e com toda a força, esperem e verão.
 
muitos ex-membros da =DetonaTors= estão reclamando e perguntando "porque foram expulso da aliança?", mas como muitos fazendeiros que eram da nossa ally e ainda não descobriu, vou postar aqui, nossa ally esta passando por um funil, estamos retirando todos os membros inativos, fazendeiros e espiões, e nessa moenda fizemos umas metas à serem cumpridas, na qual era muito facil conseguir passar, mas não sei como que tinha membros que não conseguiam cumprir essas metas mínimas, esses membros e os que não eram participativo no forum da aliança e no raidcall foram expulsos.
 

DeletedUser

Guest
oxi achei que para n00b isso era o suficiente, axo que me enganei entao, na proxima mando + 2 farois.

se vêm mais 2 farois vem mais 1 birreme 8D

chama nós de noob e ataca com birremes..
é brincadeira..
 

DeletedUser5217

Guest
Falando em Atos covardes do TAU, parece que a aliança *Nova Era* ainda não sabe o significado do que é um Pacto de Não Agressão. Alguém deveria ensinar para eles antes de virem atacar os aliados....

RBGuilherme se você não sabe culpar um lider por ataques de membros não é o certo de inicio como você fez =) falei que iria conversar com quem mandou ataque você não esperou agora tambem Pacto não é o que vamos ter.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo