• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ao cptvini

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olha ai cptvini você queria provas de que um fundador desse jogo disse que o ganharia o jogo a qualquer custo esta ai para ele não importa a dignidade como ele próprio diz esta ai. Mas é claro que você já sabia né ;) Mas fazer-se de surpreso faz parte do jogo né :D
Agora não são somente palavras ao vento!! Esperamos que sejam felizes.
Todos os fundadores virão aqui ao fórum externo responder a você e dizer que não resetaram a aliança não havia brigas entre a liderança tanto não houve que construímos 6 maravilhas com a união de todo o grupo e liderança!!


Screenshot_5.jpgScreenshot_1.jpgScreenshot_2.jpgScreenshot_3.jpgScreenshot_4.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7590

Guest
eu nao resetei a aliança mesmo por que estou de bloqueio entao sem palavras
 

DeletedUser4457

Guest
Eu tbm não fiz isso mais acredito muito que as coisas vão se resolver pq estamos nos empenhando nisso , assim como nós nos empenhamos nas construções das maravilhas e sem duvida nenhuma que os campeões do mundo omicron formam nós esse mérito não tem como vcs resetar. isso vcs vão ter que ingolir
 

DeletedUser7170

Guest
eu não resetei a minha aliança e já pedi para fazer verificação do IP da minha conta alem de verificação de utilização de meu login em locais e horarios os quais não teria como estar.
só para constar
 

DeletedUser

Guest
Bom eu digo o seguinte
EU NÃO DISSOLVI MINHA ALIANÇA
ISSO NÃO QUER DIZER QUE ALGUÉM ENTROU EM MINHA CONTA E O TENHA FEITO!
 

DeletedUser7590

Guest
respondendo ao outro topico que foi fechado ! referente denucia de SR Cipriano Branco

unica pessoa que tive um dia compartilhamento de internet ! entao ve direito o que vc fala ! nao sou de sua laia ! iclusive resetei minha conta ontem ! entao pense bem antes de achar que sou da mesma qualidade de gente como vc ! nunca vendi uma aliança !

SZ8RiBR.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.

Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo