• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Apenas sugetão

DeletedUser

Guest
Na minha opinião,a quantidade máxima de favores deveria ser no mínimo 1000 favores ao invés de apenas 500,pois assim poderíamos usufruir deles muito mais e os templos poderiam fabricar pelo menos 2x mais a cada nível e não 0,4 favores.
Exemplos = Tem muita gente com cidades grandes no jogo e sempre precisam dos recursos da Hera mas não pode pode porque não tem o suficiente e vai ter que esperar;preciso fazer tropas místicas mas por conta dos poucos favores que tenho nem enviado divino eu posso e pra isso tenho que esperar quase 1 ou 2 horas pra conseguir uma única unidade...
E mais:acho que depois que o armazém está cheio e as tropas pendentes já foram treinadas,a população usada deveria voltar a ficar livre mais rápido pra continuarmos seguindo em frente;a produção dos recursos deveria ser maior conforme o nível do armazém!!!
 

DeletedUser4757

Guest
Produção depende da velocidade do mundo, e capacidade do "armazém" aumentar sempre é bom, mas, não sei se é aplicável.

Quando completa as maravilhas (não lembro qual ao certo agora) você aumenta em 10% essa capacidade.
 

DeletedUser8897

Guest
bom, acho que quando você tem muitas cidades e o numero de favor aumenta, acho que não precisaria ser aumentado em mais ainda mais com varias cidades com templo full venerando o mesmo deus, porem apoio que cada cidade poderia ter um numero favor de armazenamento de favores de acordo com o nivel do templo. aí sim ;)
 
Topo