• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

apoio longe

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
se as tropas tivessem fora eu acho q poderiamos apoiar cidades sem pedir q as tropas voltassem pra city pra depois ir pra outra

ex: a cidade a1 esta perto da cidade a2 q esta sendo atacada constantemente
todos da ally que tinha apoio na cidade a1 poderiam mandar pra cidade a2 sem primerio pedir pra voltar.

assim o jogo ficaria ainda mas estrategico e tb poderiamos apoiar cidades + longe rapidamente apoiando cidade or perto do jogador q constantemente esta recebendo ataques constatemente.

espero q tenha entendido tentei explicar do melhor jeito
 

DeletedUser

Guest
Já fizeram esta sugestão, esperamos apenas o resultado.
 

DeletedUser

Guest
eu sou contra, pq assim ficaria muita mais facil de se defender, mais ainda do que já é...
 

DeletedUser

Guest
assim q e legal + dificuldade pra conquistar cidade se for muito facil perde a graça
 

DeletedUser

Guest
se as tropas tivessem fora eu acho q poderiamos apoiar cidades sem pedir q as tropas voltassem pra city pra depois ir pra outra

ex: a cidade a1 esta perto da cidade a2 q esta sendo atacada constantemente
todos da ally que tinha apoio na cidade a1 poderiam mandar pra cidade a2 sem primerio pedir pra voltar.

assim o jogo ficaria ainda mas estrategico e tb poderiamos apoiar cidades + longe rapidamente apoiando cidade or perto do jogador q constantemente esta recebendo ataques constatemente.

espero q tenha entendido tentei explicar do melhor jeito

Esta idéia já foi citada.

Aqui o endereço:
http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?t=1224
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo