• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

App indisponivel para LG G4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12012

Guest
Não consigo usar o app no meu celular e não sei bem o por que.

Celular: LG G4 Beat Versão: LG-H736P
Android: 5.1.1

Quando entro na pagina do app na play store ele fala que não é compatível.
Está tendo algum problema com o app ou só não é compatível com a versão do android?
 

DeletedUser6961

Guest
App até onde sei ele é compatível com android menos com o windows phone. Creio que seu problema deve ser alguma configuração em si no celular que vc tenha configurado errado.
 

DeletedUser12012

Guest
O que seria que eu configurei errado?
Eu não mudei nada desde comprei, e consigo instalar qualquer outro aplicativo que seja compatível com android...
Vi em outro tópico que um cara estava com problemas de incopatibilidade com um LG G3, será que seria a mascara que a LG utiliza?

Post

Entrei em contato via ticket e recebi a resposta de que o app não funciona com o OS que a LG disponibiliza, segundo o cara que me respondeu, eles já sabem do problema e estão tentando resolver. Então pode fechar o tópico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11336

Guest
Problema resolvido, tópico fechado!

Caso o erro volte a acontecer, o mesmo pode ser reaberto, para isso deve-se entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

TÓPICO ENCERRADO!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo