• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Armazem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Devem aumentar a capacidade do armazém, pois fica dificil fazer várias coisas ao mesmo tempo com tão pouco recurso, atualmente só podem ser guardados 25500 de cada tipo, quando tem itens que custam 18000 madeira, 15000 pedras e 18000 moedas de prata, com o que sobra não dá pra fazer nada.

Peço que melhorem e verifiquem também as possibilidades de atender aos outros pedidos dos usuários.

Grato à todos!!!:D
 

DeletedUser

Guest
Por mim se tiverem que aumentar o armazém, teriam que aumentar a população, porque???, porque se aumentar o armazém, terá mais o que fazer, e assim a população acabaria muito rápido, e ficaria um pouco sem graça,.
No TW, tem tanto armazém, quanto população grandes, igualmente no Grepolis, porém no Grapolis temos, armazém pequeno e população pequena, se compararmos os dois, veremos que não há diferença no jogo, só há diferença na quantidade.

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser708

Guest
Apoiado, se quizer deixar a cidade com o total de pontos, que beira os 13000 pontos, fica sem muita população para grandes exércitos...

Ainda bem que temos um número livre de cidades...
 

DeletedUser98

Guest
Pessoalmente falando (não como moderador), eu acho que cabe a cada jogador, saber desenvolver da melhor forma sua estratégia, de modo que esta dificuldade seja contornada.

Aumentando armazém e/ou população, o jogo passa a ficar fácil demais, o Grepolis é um jogo excepcional justamente por essas nuances... Quem ganha é quem tem a melhor estratégia e não necessariamente quem tem mais tropas.

É um jogo mais técnico do que o TribalWars, tendo em vista que cada jogador além de todos os aspectos do jogo, tem de saber qual Deus venerar em cada cidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo