• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Armistício

Olá, estou relatando um problema muito serio ao meu ver em relação ao tempo de paz no grepolis que ocorre entre feriados importantes com o proposito de todos ficarem despreocupados com as cidades em momentos de festas... Primeiramente nada contra porem (o jogo deveria ter uma notificação de inicio e termino do evento), porque simplesmente o jogo tem novos jogadores quase todos os dias e alguns que vem de muito tempo sem jogar e acaba esquecendo do Armistício.

Exemplo: Eu já joguei a muito tempo esse jogo e voltei agora, 'Não me lembra disso' acabei usando meu item de bonus de batalha que dura 3 dias fiz meu ataque em modo revolta, tive sucesso e esperei o tempo de revolta. No dia seguinte não podia mais efetuar mais nenhuma ataque, perdi meu item atoa, meu tempo de tropas na cidade inimiga, a cidade inimiga não foi conquistada e agora ela esta fortificada pela aliança.

Isso é apenas o meu caso, imagina de jogadores novos ou outros que também foi pego de surpresa
 
É enviado uma mensagem no jogo cara, única coisa que eles conseguem fazer de errado é errar o horário de paz kkkkkkkkkkkkkk
 
Topo